Don Pascual escreveu:O problema é que um pulha assim certamente é a favor de restringir e controlar a programação estrangeira em nossas TVs (aliás, creio que já existe um projeto nesse sentido). Não posso dizer quanto aos outros, mas todas as pessoas do meu circulo assistem esses seriados americanos porque GOSTAM, não porque se submetem a ideologia e hegemonia cultural americana... agora com licença que já já vais estrear a 6a teporada de LOST no AXN.
LOST é outro lixo cultural.
Dizer que boa parte da audiência gosta de algo como justificativa, não indica ao produto, qualidade. Fosse assim, o "Funk Carioca" seria a obra prima da música, como expressão cultural, de todas as épocas!
Lamento por aqueles que se apressam em chamar o Sr. M. A. G. de "pulha", e que sejam estes, os mesmos, que incapazes de entender o que se passa, buscam no abstrato, uma argumentação desconexa, para justificar a própria falta de gosto, bem como a pontuada alienação em prol da potência estrangeira do norte.
No tempo dos nossos avós, tais pessoas, seriam chamadas de traidoras. Hoje, somos benevolentes e nada fazemos. Eu, no entanto, mais rígido, os nomeio de parvos.
A defesa, já havida neste fórum, dos EUA, por membros deste espaço, como se nacionais dos Estados Unidos da América, fossem, explica bem o processo de dominação e influência, ao qual somos submetidos, diariamente.
Um patriota pensaria em formas de deter ou minorar tal situação.
Quero lembrar, que no exato momento em que a nação prestava homenagens aos seus heróis, mortos no cumprimento do dever, no trágico terremoto de Porto Príncipe, as televisões e rádio emissoras brasileiras, passavam programas fúteis, estando a ditosa Rede Globo de Televisão, exibindo um dispensável filme sobre cachorrinhos!
Mas, é claro, isto de nada vale. O importante é chamar os outros de “Pulhas” e ver um lixo norte-americano na televisão...
Daí, faço a pergunta: vocês ainda fazem críticas?
Francamente!