Você escolhe minha punição?
Olha, assim vai parecer que você está agindo de má fé ao afirmar coisas que são incorretas.
O que eu disse:
""Mas vamos fazer o seguinte, coloque aqui um post, só um(1) basta, onde eu digo que o GF ia fazer isso, afirmando inequivocamente.
Se o fizer, eu assumo aqui em público e digo, errei ESSA afirmação.
Caso contrário, eu escolho sua punição, topa?""
Veja que antes de falar isso, condicionei tua
punição (essa letrinha torta que dizer que não é literal, entende?) à prova de que eu, segundo você afirmou, estaria afirmando a vitória russa no FX.
Alguém poderia ler isso e concluir que você poderia estar agindo de má fé duas vezes.
1)- Quando afirmou que eu disse que a Rússia levaria o FX.
2)- Quando afirmou que eu disse que ia te punir (sem letra torta é literal).
Alguém poderia também achar que isso se parece com tática de chutar algo e deixar o ônus para o outro.
Calma quem é você? Deve estar sonhando acordado mais uma vez.
Aqui é onde alguém pode achar que você está reafirmando o chute e virando o ônus.
Quem sonhou, ou pode ter sonhado, na verdade foi quem viu eu dando vitória à Rússia.
Você pode não ter dito É, mas deixou transparecer por diversas vezes que acreditava que essa era a segunda opção do GF, não perco meu tempo caçando posts.
Realidade alternativa.
Agora eu já não disse, eu "posso" ter dito, e depois confirma o que eu falei no
desafio(letrinha torta, não é literal).
Alguém pode ler isso e achar que estas coisas de "disse que disse" podem baixar o nível do fórum e espantar os cabeças coroadas, então da próxima vez, antes de afirmar, confirme se é verdade antes, para nos poupar o trabalho desse longo e chato esclarecimento.
Abraços!