![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Vão para minhas imagens....
abraços
Flávio
Moderador: Conselho de Moderação
Ei tiu estavam querendo roubar tua máquina. Essa história de fotos da MB via Barcas SA é meio "por favor me assalte"...Alcantara escreveu:Opa! Obrigado.Corsário01 escreveu:Muito boas Alcantara!
Vindo de um profissional, é um super elogio!!!![]()
Mais algumas... agora, do Tupi voltando a base.
Me senti meio... como diria... espião... tirando essas fotos.![]()
Estava na janela do catamarã da linha Niterói-Rio tirando as fotos, meio disfarçadamente, e algumas pessoas perto ficavam me olhando com uma cara esquisita, rsrsrs... aí eu pensei: "ainda bem que não tenho cara de americano, se não..."![]()
Pô, Padilha, QUASE peguei uma reflex digital... quase... mesmo preço que paguei nessa que usei. Peguei uma "bridge" com 24x de zoom ótico. Mais prática.
Excelentes fotos Alcantara, vocês do Rio são privilegiados em ter a Esquadra ai.....Alcantara escreveu:Opa! Obrigado.Corsário01 escreveu:Muito boas Alcantara!
Estava na janela do catamarã da linha Niterói-Rio tirando as fotos, meio disfarçadamente, e algumas pessoas perto ficavam me olhando com uma cara esquisita, rsrsrs... aí eu pensei: "ainda bem que não tenho cara de americano, se não..."![]()
Pô, Padilha, QUASE peguei uma reflex digital... quase... mesmo preço que paguei nessa que usei. Peguei uma "bridge" com 24x de zoom ótico. Mais prática.
Naaaada, Walter. Não era este tipo de "olhar" não.WalterGaudério escreveu: Ei tiu estavam querendo roubar tua máquina.
Essas fotos pegaram algo que já venho notando, a Guanabara está ficando saturada de Plataformas e Navios de Apoio, parece quintal da Petrobrás.Alcantara escreveu:Opa! Obrigado.Corsário01 escreveu:Muito boas Alcantara!
Corsário01 escreveu:Isso é uma realidade. A cidade irá crescer muito sem nenhuma infra para tal. Em breve veremos mais uma cidade "rica" e ferrada como Macaé.
Cheia de obras eleitoreiras e a população na m................"
Brasilsilsilsil!!!!
Minha tia tem uma casa em Itaboraí e está querendo vender para sair de lá. Além da cidade ter ficado tumultuada e cara demais para quem estava acostumada com a vida no interior, a infra-estrutura não está dando conta do crescimento acelerado.PRick escreveu:Essas fotos pegaram algo que já venho notando, a Guanabara está ficando saturada de Plataformas e Navios de Apoio, parece quintal da Petrobrás.
O inicio das obras do novo Pólo Petromíquico estão fazendo a cidade com pior IDH do RJ, dar um salto para um dos melhores IDH do Brasil. Chama-se Itaboraí. Tem gente ficando rica em meses. Se tivesse grana montava um negócio ou investia em terras e construção civil na área.
[]´s