Quiron escreveu:Em relação ao artigo do indiano, coincidentemente estava eu aqui, anteontem, relendo o tópico de estratégia naval na parte de posição estratégica/comunicações navais e imaginando a autoridade que teremos sobre a passagem interoceânica entre o Pacífico e o Atlântico com um único SubNuc, bem como sobre o Canal do Panamá e toda a área ao redor no norte do país. Qualquer ação que alguém decidisse empreender por aqui dependeria um bocado de nosso humor em relação à questão.
Se eu fosse um especialista estrangeiro, também seria da opinião de que o Brasil não deve ter PA´s, muito menos SubNuc. Alguns subs normais e meia-dúzia de navios-patrulha seria o ideal.

É isso ai Quiron,é a cereja do Walter,mais a frota de superficie parruda que são os fios de ovos,e a partir dessa consolidação,os outros terão que pedir educadamente para participar da nossa festa,pra quem nunca teve que pedir nada,chutava a porta e entrava na festa,não é facil de aceitar,ter que ser convidado.
ps:Domingo, minhas filhas me arrastaram para a mesa de centro da minha sala para jogar WAR,em determinado momento eu comecei a olhar o Brasil,o oceano atlantico,a Africa,fiquei ali parado sem rolar os dados,e comecei a sorrir...de que voce tá rindo pai? Foi a pergunta...
Sds.