NOTICIAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Alcantara
- Sênior
- Mensagens: 6586
- Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Re: NOTICIAS
Carlos Mathias escreveu:Úhuhuhuhuhuhuhuhuhhahahahahahahahahahah !!!!!!!!!!!!! (gargalhada tenebrosa).
Não é a toa que ele é do time "bremeio", rsrsrs...
Abraços!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Glauber Prestes
- Moderador
- Mensagens: 8406
- Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: NOTICIAS
O interior está censurado!Oziris escreveu:Incêndio abordo do submarino Britânico em construção.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Pablo Maica
- Sênior
- Mensagens: 8988
- Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
- Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
- Agradeceu: 308 vezes
- Agradeceram: 550 vezes
Re: NOTICIAS
glauberprestes escreveu:O interior está censurado!Oziris escreveu:Incêndio abordo do submarino Britânico em construção.
É o HMS Ambush ja esta fazendo juz ao seu nome!
Um abraço e t+
- jumentodonordeste
- Sênior
- Mensagens: 3226
- Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
- Localização: SP
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Re: NOTICIAS
glauberprestes escreveu:O interior está censurado!Oziris escreveu:Incêndio abordo do submarino Britânico em construção.
É que tem muito argentino na internet.
Re: NOTICIAS
Se os americanos ainda tinham alguma esperança de ganhar o fx, depois dessa notícia podem ir dormir
- lobo_guara
- Sênior
- Mensagens: 1131
- Registrado em: Sex Ago 24, 2007 1:49 pm
- Localização: Brasil
- Agradeceram: 19 vezes
Re: NOTICIAS
Lembrei que a MB esta empregando sistemas da mesma procedência para modernização dos seus submarinos IKL209. Fato bastante preocupante nesses tempos em que começamos andar com as próprias pernas em matéria de política externa.Oziris escreveu:Marinha Canadense não comprará mais componentes americanos.
Inconformada com os atrasos e restrições tecnologicas impostas pelos Estados Unidos a Marinha Canadense decidiu atualizar suas fragatas com material não americano.
O Departamento de Defesa Canadense afirmou que os sistemas de comando e de controle, previsto para serem instalados nas Fragatas da Classe Halifax que serão modernizadas terão sistemas de terceiros e não da Lockheed Martin, vencedora do concorrrência.
O incidente surgiu devido a aplicação da lei sobre restrições tecnológicas do governo dos Estados Unidos que controla o acesso de nações estrangeiras às tecnologias de origem Norte Americana, conhecida como Internacional Traffic in Arms Regulations (ITAR).
Os canadeneses protestam alegando atrasos na entrega de equipamentos já contratados e pagos, bem como restrição de acesso e treinamento à funcionários canadenses à determinadas tecnologias e equipamentos, também contratados como off set e treinamento.
Como resposta a Marinha Canadense resolveu adiquirir seus radares, sensores e software a serem isntalados o recorrendo para isto à outros países, nomeadamente, o próprio Canadá a Suécia, Israel, Alemanha e Holanda.
Fonte: Le Portail des Sous-Marins
E tem gente sonhando com F-18 no Brasil!
[]'s
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
Re: NOTICIAS
Sistemas provisórios, compra de prateleira mesmo.
Num futuro que espero breve, será o nosso sistema a substituí-lo.
Num futuro que espero breve, será o nosso sistema a substituí-lo.
- alexmabastos
- Sênior
- Mensagens: 809
- Registrado em: Qua Out 18, 2006 10:59 am
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 7 vezes
Re: NOTICIAS
Sem contar que deve ser bom ter o melhor torpedo e o melhor sistema como base, não?Carlos Mathias escreveu:Sistemas provisórios, compra de prateleira mesmo.
Num futuro que espero breve, será o nosso sistema a substituí-lo.
Deverá rolar uma engenharia reversa...pelo menos nos seus pontos fortes..
- alexmabastos
- Sênior
- Mensagens: 809
- Registrado em: Qua Out 18, 2006 10:59 am
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 7 vezes
Re: NOTICIAS
Interessante como os ingleses tem variado o perfil hidrodinâmico de seus subs. Qual seria o maior motivo para isto?glauberprestes escreveu:O interior está censurado!Oziris escreveu:Incêndio abordo do submarino Britânico em construção.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Mensagens: 3226
- Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
- Localização: SP
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Re: NOTICIAS
Pois é, submarino em Minas chega até a ser engraçado.
Alguem sabe o que estavam carregando ?
Alguem sabe o que estavam carregando ?
- Marino
- Sênior
- Mensagens: 15667
- Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: NOTICIAS
Há coisas que não compreendo com os hermanos.
===============================
La Fragata Libertad partió hacia Brasil para participar de una regata
que ya perdió
La embarcación argentina zarpó hacia Río de Janeiro para tomar parte
en la competencia Velas Sudamérica 2010, de la que participan 12
países; por orden presidencial, la abandonará antes de su
finalización.
Con el resultado puesto, zarpó esta tarde la Fragata Libertad hacia
Río de Janeiro, para participar de la regata Velas Sudamérica 2010,
que unirá el puerto brasileño con el de Veracruz, entre el 31 de enero
y el 28 de febrero. La embarcación argentina partirá con la derrota
asegurada, ya que por orden presidencial deberá retirarse antes de que
finalice la competencia.
La nave argentina abandonará la competencia náutica en Venezuela, dos
pruebas antes de su finalización en México. No amarrará en Santo
Domingo ni en Veracruz, los últimos dos puertos que forman parte del
recorrido oficial de la competencia.
La Argentina y Chile son los organizadores y anfitriones de la
competencia desde 2006. Del Encuentro y Regata Internacional de
Grandes Veleros Velas Sudamérica 2010 participarán en esta ocasión 12
grandes barcos de América latina y de España, Portugal, Holanda y
México.
Sin embargo, el velero argentino no completará la competencia, que
quedó enmarcada dentro un viaje mayor, de instrucción, que tendrá una
duración total de cinco meses y medio, según informó hoy el Ministerio
de Defensa, que ayer se había negado a constestar las consultas de LA
NACION sobre la polémica decisión.
"La duración del viaje implica gastos ingentes y por ello se ha
considerado necesario reducir dos meses de los previstos en una
propuesta provisoria, que estaban destinados a visitar playas del
Caribe, como también lo han hecho las armadas de Brasil y Uruguay",
indicó el comunicado de la cartera conducida por Nilda Garré.
Las explicaciones sobre el costo de finalizar la regata contrastan,
sin embargo, con el anuncio que ayer mismo realizaba el ministro del
Interior, Florencio Randazzo, que les confirmó a José María "Pechito"
López y a Peter Windsor -dueño de un nuevo equipo de Fórmula 1- la
predisposición del Gobierno de aportar US$ 2.000.000 para que el
piloto argentino se sume este año a ese circuito automovilístico
internacional.
===============================
La Fragata Libertad partió hacia Brasil para participar de una regata
que ya perdió
La embarcación argentina zarpó hacia Río de Janeiro para tomar parte
en la competencia Velas Sudamérica 2010, de la que participan 12
países; por orden presidencial, la abandonará antes de su
finalización.
Con el resultado puesto, zarpó esta tarde la Fragata Libertad hacia
Río de Janeiro, para participar de la regata Velas Sudamérica 2010,
que unirá el puerto brasileño con el de Veracruz, entre el 31 de enero
y el 28 de febrero. La embarcación argentina partirá con la derrota
asegurada, ya que por orden presidencial deberá retirarse antes de que
finalice la competencia.
La nave argentina abandonará la competencia náutica en Venezuela, dos
pruebas antes de su finalización en México. No amarrará en Santo
Domingo ni en Veracruz, los últimos dos puertos que forman parte del
recorrido oficial de la competencia.
La Argentina y Chile son los organizadores y anfitriones de la
competencia desde 2006. Del Encuentro y Regata Internacional de
Grandes Veleros Velas Sudamérica 2010 participarán en esta ocasión 12
grandes barcos de América latina y de España, Portugal, Holanda y
México.
Sin embargo, el velero argentino no completará la competencia, que
quedó enmarcada dentro un viaje mayor, de instrucción, que tendrá una
duración total de cinco meses y medio, según informó hoy el Ministerio
de Defensa, que ayer se había negado a constestar las consultas de LA
NACION sobre la polémica decisión.
"La duración del viaje implica gastos ingentes y por ello se ha
considerado necesario reducir dos meses de los previstos en una
propuesta provisoria, que estaban destinados a visitar playas del
Caribe, como también lo han hecho las armadas de Brasil y Uruguay",
indicó el comunicado de la cartera conducida por Nilda Garré.
Las explicaciones sobre el costo de finalizar la regata contrastan,
sin embargo, con el anuncio que ayer mismo realizaba el ministro del
Interior, Florencio Randazzo, que les confirmó a José María "Pechito"
López y a Peter Windsor -dueño de un nuevo equipo de Fórmula 1- la
predisposición del Gobierno de aportar US$ 2.000.000 para que el
piloto argentino se sume este año a ese circuito automovilístico
internacional.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Corsário01
- Sênior
- Mensagens: 3508
- Registrado em: Ter Jun 05, 2007 10:07 am
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
- jumentodonordeste
- Sênior
- Mensagens: 3226
- Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
- Localização: SP
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Re: NOTICIAS
Coisa estranha o que os argies fazem.
Querem fazer econômia gastando e passando vergonha.
Situação complicada essa de interferência máxima na força, era melhor nem ter saído para a regata.
Querem fazer econômia gastando e passando vergonha.
Situação complicada essa de interferência máxima na força, era melhor nem ter saído para a regata.