Tanques
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Re: Tanques
foxbat escreveu:Qual o melhor tanque da atualidade? Leopard 2A6?
Pessoalmente acho que sim, mas tem defensores do T-90 Russo, Merkava israelenese, M-1 americano e até do Osório brasileiro.
foxbat escreveu:Qual o melhor tanque da atualidade? Leopard 2A6?
Difil responder, pois todos tem seus altos e baixos e cada um tem sua preferencia. Eu acredito que sim seja ele, seguido pelo Chalenger Britanico e o T-90 Sovietico.
Joaquim escreveu:foxbat escreveu:Qual o melhor tanque da atualidade? Leopard 2A6?
Difil responder, pois todos tem seus altos e baixos e cada um tem sua preferencia. Eu acredito que sim seja ele, seguido pelo Chalenger Britanico e o T-90 Sovietico.
Pra mim:
1º - Leopart 2A6
2º - M1A2 Abrams
foxbat escreveu:Não se esquecam do Lecrerc Frances...
Pow do Leclerc eu num conheço nada.. intaum eu nunca incluo ele em nada hahahahahaha...
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
...
Opa, blz?
Vamos fala Carro de Combate...pq se não daqui a pouco alguém fala: "Tanque é de lavar roupa, a forma correta é...bla bla bla..
Falows.
Vamos fala Carro de Combate...pq se não daqui a pouco alguém fala: "Tanque é de lavar roupa, a forma correta é...bla bla bla..
Falows.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer