HOMENAGEM AOS MILITARES DA REVOLUÇÃO DE 1964.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Anonymous

HOMENAGEM AOS MILITARES DA REVOLUÇÃO DE 1964.

#1 Mensagem por Anonymous » Dom Jul 03, 2005 2:15 pm

Gostaria através desse tópico, prestar uma justa homenagem aos homens que idealizaram a REVOLUCÃO DE 1964 COMO UMA FORMA DE PROTEGER O BRASIL DA AMEAÇA COMUNISTA.

APESAR DE IMPOR UMA POLÍTICA DURA PARA COMBATER AS GUERRILHAS COMUNISTAS, HOJE ENTENDEMOS O QUANTO OS MILITARES ESTAVAM COBERTOS DE RAZÃO EM NÃO DEIXAR A ESQUERDA TOMAR O PODER....POIS HOJE ESTAMOS VENDO COM ESSE ESCÂNDALO DO PT QUE SEUS INTEGRANTES A MAIORIA EX-GURRILHEIROS SÃO UM BANDO DE BANDIDOS , SUBVERSIVOS E CORRUPTOS.

GOSTARIA QUE DEUS ME DESSE A OPORTUNIDADE DE VOLTAR AO TEMPO PARA ELIMINAR ESSA PRAGA COMUNISTA QUE HOJE NO PODER NOS ROUBA, HUMILHA OS APOSENTADOS, ZOMBAM DOS MILITARES ETC.

PARA O BRASIL DAR CERTO , SOMENTE COM UM REGIME DURO E TOTALITÁRIO PARA "LIMPAR O PAÍS " DE TUDO QUE HÁ DE RUIM, NÃO IMPORTANDO OS MÉTODOS A SEREM USADOS.




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#2 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Jul 03, 2005 2:37 pm

:roll: A galera só pode estar brincado com a moderação. rsrsrs [033]




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#3 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jul 03, 2005 3:50 pm

Muita Calma nessa hora Vinicius.

hahahahahahahahahaha




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
carsm1
Júnior
Júnior
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Mar 20, 2005 7:24 pm
Localização: nova iguaçu-rj
Contato:

Homenagem aos militares da revoluçaõ de l964

#4 Mensagem por carsm1 » Dom Jul 03, 2005 4:53 pm

E, tá ruim à coisa.Daqui a pouco começa o tiroteio.
Muita calma Vinicius, muita calma.....Uhhh.ahhh.ahhhh
Muita calma.
Um abraço :lol: :cry: :lol: :lol:




E preciso ser raposa para reconhecer as armadilhas,e leão para afugentar os lobos.
Arthur
Sênior
Sênior
Mensagens: 887
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:34 am

#5 Mensagem por Arthur » Dom Jul 03, 2005 6:27 pm

Por respeito a moderação e aos membros do fórum vou me abster da discussão desse tópico que é no mínimo inconveniente........

Arthur




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#6 Mensagem por Sniper » Dom Jul 03, 2005 7:08 pm

A moderação poderia bloquear este tópico para evitar mais embates :evil:

Daqui a pouco o pal começa a quebrar... :twisted:




Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#7 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jul 03, 2005 9:38 pm

Acho que deveria ter discussao sim, melhor as pessoas se matarem aqui, que nas ruas.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#8 Mensagem por Sniper » Dom Jul 03, 2005 10:00 pm

Einsamkeit escreveu:Acho que deveria ter discussao sim, melhor as pessoas se matarem aqui, que nas ruas.


Querem ver o circo pegar fogo né... :D [006] [011] [089]
8-]




Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#9 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jul 03, 2005 10:39 pm

Sniper escreveu:
Einsamkeit escreveu:Acho que deveria ter discussao sim, melhor as pessoas se matarem aqui, que nas ruas.


Querem ver o circo pegar fogo né... :D [006] [011] [089]
8-]


Sniper, é mais saudavel ver as pessoas discutirem aqui, do que na rua, ja estive em muita confusao por isso.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
kobra
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 270
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 4:26 pm
Localização: São Paulo-Brasil

Re: HOMENAGEM AOS MILITARES DA REVOLUÇÃO DE 1964.

#10 Mensagem por kobra » Dom Jul 03, 2005 11:08 pm

DRUSUS escreveu:Gostaria através desse tópico, prestar uma justa homenagem aos homens que idealizaram a REVOLUCÃO DE 1964 COMO UMA FORMA DE PROTEGER O BRASIL DA AMEAÇA COMUNISTA.

APESAR DE IMPOR UMA POLÍTICA DURA PARA COMBATER AS GUERRILHAS COMUNISTAS, HOJE ENTENDEMOS O QUANTO OS MILITARES ESTAVAM COBERTOS DE RAZÃO EM NÃO DEIXAR A ESQUERDA TOMAR O PODER....POIS HOJE ESTAMOS VENDO COM ESSE ESCÂNDALO DO PT QUE SEUS INTEGRANTES A MAIORIA EX-GURRILHEIROS SÃO UM BANDO DE BANDIDOS , SUBVERSIVOS E CORRUPTOS.

GOSTARIA QUE DEUS ME DESSE A OPORTUNIDADE DE VOLTAR AO TEMPO PARA ELIMINAR ESSA PRAGA COMUNISTA QUE HOJE NO PODER NOS ROUBA, HUMILHA OS APOSENTADOS, ZOMBAM DOS MILITARES ETC.

PARA O BRASIL DAR CERTO , SOMENTE COM UM REGIME DURO E TOTALITÁRIO PARA "LIMPAR O PAÍS " DE TUDO QUE HÁ DE RUIM, NÃO IMPORTANDO OS MÉTODOS A SEREM USADOS.


DRUSUS,CONCORDO COM VOCE EM TODOS OS ASPECTOS,NAO SEI PORQUE TODOS ESTAO DISCORDANDO,SEU TOPICO SO DISSE A VERDADE.....




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#11 Mensagem por rodrigo » Seg Jul 04, 2005 10:39 am

APESAR DE IMPOR UMA POLÍTICA DURA PARA COMBATER AS GUERRILHAS COMUNISTAS, HOJE ENTENDEMOS O QUANTO OS MILITARES ESTAVAM COBERTOS DE RAZÃO EM NÃO DEIXAR A ESQUERDA TOMAR O PODER....POIS HOJE ESTAMOS VENDO COM ESSE ESCÂNDALO DO PT QUE SEUS INTEGRANTES A MAIORIA EX-GURRILHEIROS SÃO UM BANDO DE BANDIDOS , SUBVERSIVOS E CORRUPTOS.
Bem colocado. Estamos vivendo uma versão ´´leve`` do que era proposta na época da luta armada. Aliás, só esse seu tópico já lhe renderia uma passagem só de ida para um GULAG na Amazônia.

PARA O BRASIL DAR CERTO , SOMENTE COM UM REGIME DURO E TOTALITÁRIO PARA "LIMPAR O PAÍS " DE TUDO QUE HÁ DE RUIM, NÃO IMPORTANDO OS MÉTODOS A SEREM USADOS.
Para esse fim ainda prefiro uma invasão estrangeira, de forma que todas as ideologias possam se reunir contra um inimigo comum. Se acontecesse dessa forma proposta por você, depois viriam mais comunistas de fora e começariam a fazer a cabeça dos jovens novamente.




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#12 Mensagem por César » Seg Jul 04, 2005 12:07 pm

:roll: Aff... :roll: Aja paciência, aja paciência...

Calma, muita calma nessa hora, César :roll: :|




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#13 Mensagem por talharim » Seg Jul 04, 2005 1:08 pm

Nós precisamos nos organizar e começar a montar grupos paramilitares.

A hora certa vai chegar e não pode haver piedade com ninguém.




Avatar do usuário
Cabral
Avançado
Avançado
Mensagens: 550
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 5:14 pm
Localização: Recife, PE
Agradeceram: 4 vezes

#14 Mensagem por Cabral » Seg Jul 04, 2005 1:17 pm

:shock:




Avatar do usuário
YOHAM
Sênior
Sênior
Mensagens: 890
Registrado em: Dom Mai 04, 2003 9:42 pm
Localização: Araçatuba - SP
Agradeceram: 4 vezes
Contato:

#15 Mensagem por YOHAM » Seg Jul 04, 2005 1:25 pm

Não poderia deixar de dar minha pequena contribuição, neste tópico dedicado aos "grandes revolucionários de 1964". Ela não é original, pois não queria perder tempo neste tópico. Mas com certeza servirá de reflexão para os desavisados que por aqui passam.


"Durante as grandes navegações, na Idade Média, nas caravelas os marinheiros embarcavam convíveres, para seu sustento durante meses em alto mar. Como todos sabem, naquela época, não havia meios modernos de manter conservado diversos alimentos. Bom, aqueles alimentos que podiam ser preservados da putrefação (queijos de cura, linguiças, salames, carne e peixe salgados) eram embarcados juntamente com animais vivos; galinhas, cabras e ratos. Este último, não para alimento, mas porque era comum sua convivência junto aos homens naquela sociedade medieval. Além deles mesmos embarcarem por conta própria, por causa dos alimentos estocados. Com o passar dos dias e semanas, os alimentos eram consumidos, os animais embarcados para alimentação sacrificados e consumidos e sobravam na viagem os homens e os ratos. Imaginem agora, durante horas, durante o dia, além da punheta diária que os homens, certamente praticavam, sobrava dentre poucas coisas, a observação do desespero dos ratos no navio, pois boa parte da alimentação já havia sido consumida e as que sobravam eram muito mais bem guardadas. Muitos ratos eram mortos e jogados ao mar. Sobravam apenas alguns, mas os que sobravam eram incapazes de dar sustento as pulgas que estavam nos que foram mortos, sem contar a multiplicação natural desses insetos. Então o caminho natural desses insetos eram os homens do navio. Que com um pouco mais de tempo, durante a viagem, começavam adoecer, sem saber que sua enfermidade, além de estar ligado ao escorbuto (falta de vitamina C) tinha relação direta com as doenças que os ratos passavam. Com a EVOLUÇÃO do pensamento humano e a identificação desses problemas, as viagens puderam se tornar mais longas com menos riscos aos marinheiros.

Moral da História;

Os ratos, na nossa sociedade atual, têm grande serventia; testes laboratoriais, alimentos aos animais peçonhentos, fonte de lucro para os fabricantes de armadilhas e venenos e como espécime exemplar de uma cadeia evolutiva inferior, para entendimento escolar para nossas crianças do ensino fundamental.

Ah, se não fosse os ratos."




As fronteiras nos divide. A classe nos une.
Responder