Me desculpem, mas publicar isso aí é um absurdo...brisa escreveu:Eu tambem tentei entender esta noticia e não consegui...P44 escreveu:o tipo de avião também influencía o salário???????
Ao invés de nivelarem por cima...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Me desculpem, mas publicar isso aí é um absurdo...brisa escreveu:Eu tambem tentei entender esta noticia e não consegui...P44 escreveu:o tipo de avião também influencía o salário???????
Se vier SEM, então é desvantagem inaceitável, uma vez que até o MI-35 vem com ventiladorzinho de teto.P44 escreveu:WalterGaudério escreveu: O bode da coisa é que é francês... Talha me ajude!!!!
o Rafale vem com ou sem porta-garrafa de champanhe? É que isso tb deve ser importante...
Melhor se viesse com uma equipe de Suecas peitudas. Aliás, se um dia eu fundasse uma ONG seria para proteger Suecas Peitudas, essa espécie que nitidamente precisa de minha proteção.P44 escreveu:ouvi dizer que o gripado vem com minibar de vodka, deve ser por isso que tantos o querem...
Voce esta se referindo ao E-mail que ta rodando na internet Sky???Skyway escreveu:Me desculpem, mas publicar isso aí é um absurdo...brisa escreveu: Eu tambem tentei entender esta noticia e não consegui...
P44 escreveu:ouvi dizer que o gripado vem com minibar de vodka, deve ser por isso que tantos o querem...
Lógico...brisa escreveu:Voce esta se referindo ao E-mail que ta rodando na internet Sky???Skyway escreveu: Me desculpem, mas publicar isso aí é um absurdo...
vai ficar interessante a genética!Skyway escreveu:Ouvi dizer que dos 438% do projeto, 397 são destinados a transferência de tecnologia das bundas de nossas mulatas para a suécia.
P44 escreveu:Portugal vai entrar nesse consórcio de 269% com um grelhador de febras e coiratos . Quanto á cerveja decorrem negociações em simultâneo com a Sagres e a Super-Bock, que juntas constituem 120% do mercado nacional de cerveja.
Sky véio escreveu:Ouvi dizer que dos 438% do projeto, 397 são destinados a transferência de tecnologia das bundas de nossas mulatas para a suécia.