Projetos Recentes Marinha do Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Projetos Recentes Marinha do Brasil
Dois NAe convencionais, e uma força embarcada descente, seriam melhor que a encomenda.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
jumentodonordeste escreveu:Franz Luiz escreveu:Realmente ele me surpreendeu na capacidade de intermediação de conflitos e gerenciamento de crises nestes anos de Presidente.
Mas o que mais me surpreendeu foi este final de mandato co toda esta reestruturação da defesa.
Dois PAs é mais do que eu esperava. Pena que não veio mais cedo todo este movimento pela defesa.
Mas eu acredito que tenha a ver com momento oportuno e amadurecido para tal.
Resta-nos torcer pela continuação de tudo que está planejado, seja quem for que venha,
ou torcer pela volta dele daqui 4 anos.
Abraço
Franz
A volta dele em 2014 é quase certeza.
Só não volta se a Dilma fizer muita merda ou se o Serra for muuuuuuuuuuito bem.
Serra muito bem, eu duvido.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Então mestre...WalterGaudério escreveu:jumentodonordeste escreveu:
Por isso esse "muuuuuuuuuuito" bem. Também acho difícil que ele faça um bom governo.
jumentodonordeste escreveu:
Serra muito bem, eu duvido.[/quote]
Então mestre...
Por isso esse "muuuuuuuuuuito" bem. Também acho difícil que ele faça um bom governo.[/quote]
Ele nem vai ser eleito, disso eu estou certo...o povão está com ódio da direita...
Temos que nos preocupar é com a Dilma ir bem em seus quatro anos...
-
- Sênior
Então mestre...Gandalf escreveu:jumentodonordeste escreveu:
Por isso esse "muuuuuuuuuuito" bem. Também acho difícil que ele faça um bom governo.[/quote]
Ele nem vai ser eleito, disso eu estou certo...o povão está com ódio da direita...
Temos que nos preocupar é com a Dilma ir bem em seus quatro anos...[/quote]
Mas Sera nunca foi de direita!!!
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Bom então cheguei a conclusão de que eu não entendo nada de política, porque pra mim de esquerda que não é...Mas Sera nunca foi de direita!!!
pelo menos não tem as classicas características de esquerda como o Lula...O PSDB de social tem só o nome do partido.
-
- Sênior
Esse negócio de direita e esquerda esta bem ultrapassado. E aqui na terra brasilis então; não tem nehuma conotação com o modelo original.
Na decadda de 80, este senhor; Serra junto com o FHC e o Tarso Gereisati e cia faziam palanque contra a tal direita encastelada no poder através da "Diradura". No poder estavam: ACM, Maluf, Sarney, Bonhause...
Nessa época o tal do lider sindical metalurgico, era figurinha fácil no palanque destes que formaram o PSDB e que hoje são opositores dele.
Assim como na decada de 90 um famoso caçador de Marajá (Fernado Collor)era um inconciliável adversário politico do Sarney e do ACM e também do candidato de extrema esquerda. O tal metalurgico Lula da Silva.
Hoje o Sarney junto com o Collor são figurinhas faceis no palanque e no apoio do Lula. Já o PSDB (com excessão dos quadros de MG), são seus adversários.
No frigir dos ovos são todos políticos e não tem nada de direita ou esquerda. Tem seus interesses pessoais e lógico a cede de poder, que fazem com que eles rompam e recomponham alianças no afã de se manter por cima.
Na decadda de 80, este senhor; Serra junto com o FHC e o Tarso Gereisati e cia faziam palanque contra a tal direita encastelada no poder através da "Diradura". No poder estavam: ACM, Maluf, Sarney, Bonhause...
Nessa época o tal do lider sindical metalurgico, era figurinha fácil no palanque destes que formaram o PSDB e que hoje são opositores dele.
Assim como na decada de 90 um famoso caçador de Marajá (Fernado Collor)era um inconciliável adversário politico do Sarney e do ACM e também do candidato de extrema esquerda. O tal metalurgico Lula da Silva.
Hoje o Sarney junto com o Collor são figurinhas faceis no palanque e no apoio do Lula. Já o PSDB (com excessão dos quadros de MG), são seus adversários.
No frigir dos ovos são todos políticos e não tem nada de direita ou esquerda. Tem seus interesses pessoais e lógico a cede de poder, que fazem com que eles rompam e recomponham alianças no afã de se manter por cima.
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Srs este ano de 2010 será muito importante para a MB visto que será o ano da escolha da sua nova classe de escoltas.
FREMM Italianas,Daring,F-100.........é bem provável que a MB decida por um projeto europeu.
Se bem que seria um sonho a MB com pelo menos uma KFX-III.
Vamos aguardar.......
FREMM Italianas,Daring,F-100.........é bem provável que a MB decida por um projeto europeu.
Se bem que seria um sonho a MB com pelo menos uma KFX-III.
Vamos aguardar.......
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 237 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Eu não acredito em assinatura de contrato na área de escoltas este ano.
Jobim sai até março, depois disso só se fala em eleição. E qualquer coisa de grande porte hoje, ainda mais envolvendo os franceses pode ser perigoso eleitoralmente falando. Diferente do F-X2, que já há um jogo e possíveis vencedores.
O que eu acho que Jobim deverá confirmar para a Marinha antes de ir embora são os NaPaOc, um novo lote de patrulha 500 ton e mais 4 Sea Hawk. Se conseguir também uma bateria de Astros-II para os FN, já terá feito um grande trabalho.
abraços]
Jobim sai até março, depois disso só se fala em eleição. E qualquer coisa de grande porte hoje, ainda mais envolvendo os franceses pode ser perigoso eleitoralmente falando. Diferente do F-X2, que já há um jogo e possíveis vencedores.
O que eu acho que Jobim deverá confirmar para a Marinha antes de ir embora são os NaPaOc, um novo lote de patrulha 500 ton e mais 4 Sea Hawk. Se conseguir também uma bateria de Astros-II para os FN, já terá feito um grande trabalho.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
bom, valeu paelo esclarecimento...não concordo com tudo mais quem disse que eu estou certo? No fundo tudo que você disse faz muito sentido...Tupi escreveu:Esse negócio de direita e esquerda esta bem ultrapassado. E aqui na terra brasilis então; não tem nehuma conotação com o modelo original.
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Brasileiro escreveu:Eu não acredito em assinatura de contrato na área de escoltas este ano.
abraços]
Prezados Senhores
Eu acredito que além do NaPaOc, NaPa 500 e SH70 teremos a definição pela MB do navio escolta e possivel também noticia sobre navios de apoio.
Sds
Lord Nauta
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 237 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Olá Lord Nauta, boa noite
Eu acho perfeitamente possível que a MB defina seu novo navio de escolta. Mas duvido muito que seja efetivamente assinado alguma coisa neste sentido neste ano de 2010.
A exemplo dos Scorpene. A Marinha os tinha selecionado já a um certo tempo (mais de um ano talvez) antes da efetiva assinatura de contrato.
O mesmo para o navio de apoio, que acho (na minha opinião, claro) que não vai ser o Mistral.
abraços]
Eu acho perfeitamente possível que a MB defina seu novo navio de escolta. Mas duvido muito que seja efetivamente assinado alguma coisa neste sentido neste ano de 2010.
A exemplo dos Scorpene. A Marinha os tinha selecionado já a um certo tempo (mais de um ano talvez) antes da efetiva assinatura de contrato.
O mesmo para o navio de apoio, que acho (na minha opinião, claro) que não vai ser o Mistral.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
No caso do navio de apoio, definitivamente não será o Mistral.. proque neste caso, navio de apoio significa navio de apoio logístico, para substituir os navios tanque...Brasileiro escreveu:Olá Lord Nauta, boa noite
Editado pela última vez por gaitero em Ter Jan 12, 2010 11:45 am, em um total de 1 vez.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Eu só não sei nada sobre os SH-70, o resto pode confirmar...Lord Nauta escreveu:Brasileiro escreveu:Eu não acredito em assinatura de contrato na área de escoltas este ano.
abraços]
Prezados Senhores
Eu acredito que além do NaPaOc, NaPa 500 e SH70 teremos a definição pela MB do navio escolta e possivel também noticia sobre navios de apoio.
Sds
Lord Nauta
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Prezados Amigosgaitero escreveu:Eu só não sei nada sobre os SH-70, o resto pode confirmar...Lord Nauta escreveu:
Prezados Senhores
Sds
Lord Nauta
A MB deve receber um lote adicional de SH70 e encomendar a construção de um navio de apoio logistico. O LPH serão obtidos depois que outras prioridades sejam atendidas. Estes navios substituirão os atuais NDD e NDCC que possuem ainda uma vida útil de 10/15 anos.
Sds
Lord Nauta