Eu Sou filho da Aeronautica italiana com a Fab....Bolovo escreveu:Vocês são italianos ou brasileiros que tão na Itália? Só curiosidade, é que talvez meu irmão vá pra Bergamo esse ano.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Eu Sou filho da Aeronautica italiana com a Fab....Bolovo escreveu:Vocês são italianos ou brasileiros que tão na Itália? Só curiosidade, é que talvez meu irmão vá pra Bergamo esse ano.
Bolovo escreveu:Vocês são italianos ou brasileiros que tão na Itália? Só curiosidade, é que talvez meu irmão vá pra Bergamo esse ano.
Bergamo é uma boa cidade muito rica e com boas possibilidades de trabalho,mas tenho que dizer que a crise fez muitos estragos aqui por isso se ele vier para um trampo temporario,faca ele vir so se tiver certeza do trabalho.Bolovo escreveu:Temos ascendência italiana, mas tá tudo enrolado naquela bageceira doida. Mas ele não vai na Itália pra morar não, vai ficar uns 3 meses no máximo.
Bolovo escreveu:Temos ascendência italiana, mas tá tudo enrolado naquela bageceira doida. Mas ele não vai na Itália pra morar não, vai ficar uns 3 meses no máximo.
topo escreveu:Bergamo é uma boa cidade muito rica e com boas possibilidades de trabalho,mas tenho que dizer que a crise fez muitos estragos aqui por isso se ele vier para um trampo temporario,faca ele vir so se tiver certeza do trabalho.Bolovo escreveu:Temos ascendência italiana, mas tá tudo enrolado naquela bageceira doida. Mas ele não vai na Itália pra morar não, vai ficar uns 3 meses no máximo.
OH mio dio....abbiamo creato un mostro!!!!Francoorp escreveu:
Talvez volte em fevereiro pro Braza....e assim entro na política... e se for eleito...toda decisão é minha, política!![]()
![]()
Sim a GNR teve em permanência o equivalente a uma companhia reforçada que trabalhava em conjunto com os "SS Italianos". Aquilo era guerra pura e dura, houve uma batalha muito famosa numa ponte onde o que safou o dia foi a preparação dos nossos Guardas, os veiculos blindados Iveco adquiridos pela GNR para aquele TO e os Super-Cobra dos Marines...Walterciclone escreveu:No Iraque?cabeça de martelo escreveu:Hiiiiiiiiiiiiiiiii, ganda tanga, a "nossa" Guarda Nacional Repúblicana é que é uma espécie de SS, afinal foi criada para controlar o país, é a Guarda Pretoriana do regime (Repúblicano), foi usado no passado para controlar directamente o Exército e vai ser usado no futuro para substituir o Exército em muita missão no estrangeiro (o Exército nunca lutou no Iraque, já a GNR lutou em autênticas batalhas com milhares de efectivos de cada lado)!
A GNR tem tudo o que qualquer força combatente precisa de ter e inclusive, os seus oficiais são formados na Academia Militar.![]()
Das ist Waffen SS, ya!![]()
![]()
![]()
Esses chulos...multaram-me em 150 €!!!
cabeça de martelo escreveu:As noticias que chegam a Portugal de Itália não são as melhores em relação à Lei e Ordem.
já que o assunto surgiu deixa eu aproveitar, eu com cidadania alemã(neto de alemão) posso viajar por toda a UE, ou é só pra Alemanha?Francoorp escreveu:topo escreveu: Bergamo é uma boa cidade muito rica e com boas possibilidades de trabalho,mas tenho que dizer que a crise fez muitos estragos aqui por isso se ele vier para um trampo temporario,faca ele vir so se tiver certeza do trabalho.
Estou aqui a 11 anos e fui demitido!!!!!! sou Licenciado!! Em uma sub-contratante da Alenia Marconi....capito? Alenia Marconi!!
Talvez volte em fevereiro pro Braza....e assim entro na política... e se for eleito...toda decisão é minha, política!![]()
![]()