Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Mensagem
por Penguin » Qui Jan 07, 2010 11:36 pm
Ambos mencionaram um novo vazamento, já com as propostas do último BAFO.
Mais confusão a vista.
Disseram que o vazamento feito pela Eliane refletiu a posição até o 7 de setembro.
Editado pela última vez por
Penguin em Qui Jan 07, 2010 11:37 pm, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
-
Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Qui Jan 07, 2010 11:37 pm
Agora o Godoy virou fonte respeitável depois de esculhambá-lo de todas as formas .O Prick não tem sangue , tem Mercúrio nas veias .
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
AlbertoRJ
- Sênior
Mensagem
por AlbertoRJ » Qui Jan 07, 2010 11:38 pm
Se foram buscar a origem dessa notinha da FSP vão chegar na declaração da Saab fácil, fácil.
[]'s
Alberto -
-
soultrain
- Sênior
Mensagem
por soultrain » Qui Jan 07, 2010 11:38 pm
Dieneces escreveu:soultrain escreveu:Então onde anda o cobarde comandante da Enterprise e o seu fiel escudeiro?
O Spock posta aqui?
É a árvore de Manga One Piece, que vai mesmo ficar a chupar na MANGA.
Prick, é acto de desespero mesmo.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
Enlil
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Mensagem
por Enlil » Qui Jan 07, 2010 11:38 pm
jp escreveu:Um dado confidencial: Disseram-me que um certo estancieiro, que seria conhecido como "Dom Dienecesvensson", e que seria dono de uma concessionária de venda de carros usados, da marca, "Volvo", estaria por trás de toda a campanha de venda do "mygga* armado".
A conferir.
Flagrante dado por nossos espíões: momento em que Dom Dienesesvensson cortejava a senhora Phabiana da Silva em um "festa branca" da oficina, "Zanhos e Tordilhos, nº 01"
(*) Mosquito em sueco seus incultos.
Mais uma imortal
...
-
AlbertoRJ
- Sênior
Mensagem
por AlbertoRJ » Qui Jan 07, 2010 11:39 pm
Santiago escreveu:Ambos mencionaram um novo vazamento, já com as propostas do último BAFO.
Mais confusão a vista.
Disseram que o vazamento feito pela Eliane refletiu a posição até o 7 de setembro.
Como é? Onde?
Alberto -
-
Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6674 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Qui Jan 07, 2010 11:39 pm
Amigos Soultrain e Kirk: ou param AGORA as agressões e acusações MÚTUAS ou medidas serão tomadas. Ambos SABEM que podem muito mais do que isto. Reconhecemos que muitos colegas estão alterados com essa bagunça midiática e lobbística mas não há espaço aqui para FLAME-WARS. Colaborem. Não haverá novo aviso.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
Penguin
- Sênior
Mensagem
por Penguin » Qui Jan 07, 2010 11:43 pm
AlbertoRJ escreveu:Santiago escreveu:Ambos mencionaram um novo vazamento, já com as propostas do último BAFO.
Mais confusão a vista.
Como é? Onde?
Godoy & cia no programa "Entre Aspas" (Globo News) que acabou agora.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
-
Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Qui Jan 07, 2010 11:44 pm
Santiago escreveu:Ambos mencionaram um novo vazamento, já com as propostas do último BAFO.
Mais confusão a vista.
Sim , mas não é de setembro , Santiago , é ligeiramente posterior . Esse que vazou pela Cantanhede é o que o Jobim não aceitou receber , pois sepultava o Rafale . Isso é informação . Se não quiserem acreditar , no problems . Esse outro vazamento , SUPONHO que seja o das BOLINHAS COLORIDAS , que dá um pequena vantagem ao Super Hornet , segundo boatos .Mas são boatos .O da Cantanhede é vero.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
soultrain
- Sênior
Mensagem
por soultrain » Qui Jan 07, 2010 11:44 pm
Tulio,
Peço desculpa a todos os foristas pela parvoíce que se passou, mas eu nego tudo do que fui acusado. Até fui ameaçado. Gostaria que o referido forista prova-se o que disse somente, já que é óbvio e não foi negado por ele, que eu tenho razão.
Eu não sou forista à meia duzia de dias e fui ultrajado.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
Penguin
- Sênior
Mensagem
por Penguin » Qui Jan 07, 2010 11:47 pm
Túlio escreveu:Amigos Soultrain e Kirk: ou param AGORA as agressões e acusações MÚTUAS ou medidas serão tomadas. Ambos SABEM que podem muito mais do que isto. Reconhecemos que muitos colegas estão alterados com essa bagunça midiática e lobbística mas não há espaço aqui para FLAME-WARS. Colaborem. Não haverá novo aviso.
A galera tem que segurar os nervos! Tudo isso já era mais ou menos previsto.
Carlo M. Cipolla
-
AlbertoRJ
- Sênior
Mensagem
por AlbertoRJ » Qui Jan 07, 2010 11:47 pm
Dieneces escreveu:Santiago escreveu:Ambos mencionaram um novo vazamento, já com as propostas do último BAFO.
Mais confusão a vista.
Sim , mas não é de setembro , Santiago , é ligeiramente posterior . Esse que vazou pela Cantanhede é o que o Jobim não aceitou receber , pois sepultava o Rafale . Isso é informação . Se não quiserem acreditar , no problems . Esse outro vazamento , SUPONHO que seja o das BOLINHAS COLORIDAS , que dá um pequena vantagem ao Super Hornet , segundo boatos .Mas são boatos .O da Cantanhede é vero.
O da Castanhede é vero?
Me engana que eu gosto.
Alberto -
-
Wardog
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Mensagem
por Wardog » Qui Jan 07, 2010 11:47 pm
Excluído pela Moderação..
Já passou da hora desse tipo de coisa acabar...
Está sendo avisado.
CB_Lima
Editado pela última vez por
Wardog em Qui Jan 07, 2010 11:52 pm, em um total de 1 vez.