jumentodonordeste escreveu:Sem chances de colocarem o MAN-1 em um navio logo em 2010...
é o que acho, ainda mais sabendo como nós temos mania de trabalhar lentamente.
Essa foi a melhor piada do dia. Fui
Moderador: Conselho de Moderação
jumentodonordeste escreveu:Sem chances de colocarem o MAN-1 em um navio logo em 2010...
é o que acho, ainda mais sabendo como nós temos mania de trabalhar lentamente.
Não que isso não seja possívelLord Nauta escreveu:Nos requisitos dos NaPaOc de 1.800 ton não esta prevista a instalação de misseis superficie-superficie.Carlos Mathias escreveu:Armados já com o MAN-1 "turbininha" , Walter?
Prezados Senhores,Brasileiro escreveu:Não que isso não seja possívelLord Nauta escreveu: Nos requisitos dos NaPaOc de 1.800 ton não esta prevista a instalação de misseis superficie-superficie.
Além do mais, eles deverão receber equipamento MAGE Defensor simplificado, assim como os de 500 ton.
Mesmo que não interesse à MB navios desse tipo armados com MAN, talvez seja interessante desenvolver um navio assim para exportação. Marinhas como a do Uruguai, Namíbia e Colômbia poderiam se interessar. Talvez até mais alguns equipamentos como MAGE Defensor 'full' e sistema anti-míssil poderiam ser comportados pelo navio.
abraços]
talharim escreveu:COMANDO-GERAL DO CORPO
DE FUZILEIROS NAVAIS
COMANDO DO MATERIAL DE FUZILEIROS NAVAIS
BATALHÃO NAVAL
Contratada: DAS MUSIK COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS
LTDA - EPP - CNPJ 07.347.195/0001-90; Contratante: Batalhão
Naval; Espécie: Carta-Contrato nº 31050/09-029/00; Objeto:
Fornecimento de um Piano ¼ de Calda, modelo profissional, estrutura
em madeira, cor preta, 88 teclas, 3 pedais, (abafadores, una corda e
sostenudo), tábua harmônica em madeira maciça com área de ? 0,889
m² cepo em metal, martelos importados com feltro duplo de pura lâ,
? 149X146x100 cm, peso de ? 269 Kg, para uso da Banda Sinfônica
da Companhia de Bandas do Batalhão Naval, situado no Complexo
da Fortaleza de São José (CFSJ); Valor de 20.859,00 (Vinte mil
oitocentos e cinqüenta e nove reais). Vigência: 16/12/2009 a
14/01/2010.
Bourne escreveu:A HD é uma B@#$$. Um símbolo de mau gosto máximo estaduniense tal como caminhões como o Peterbild.
É o mesmo que comparar um Peterbild com a cabine cheia de rebite, penduricalhos cafonas e cromados e, pasmem, uma coisa que imita um carburador do lado de fora. É novo e o recheio é o top. O modelo que é oferecido pela empresa e está disponível em seu site, inclusive tem uma versão que usa KERS ou coisa parecida ainda em testes. Acreditem!!!
Com todo o garbo e elegância sueca da Volvo. Por isso que vendo no mundo inteiro.
Ou um VW made in Brazil
Como esse tópico é sobre "Projetos Recentes Marinha do Brasil", acho que cabe discutir isso por aqui mesmo."...
Segundo o mesmo colaborador de Lula, o F-X2 está inserido em um projeto mais amplo do governo para a área de defesa, que contempla a padronização de toda a frota de caças do País, inclusive uma versão embarcada para guarnecer um futuro porta-aviões a ser construído em parceria com a França.
..."
Não a segredo e este tema já foi amplamente discutido..Makenshi escreveu:Notícia sobre os Rafales hoje na FSP trouxe esse trecho:
Como esse tópico é sobre "Projetos Recentes Marinha do Brasil", acho que cabe discutir isso por aqui mesmo."...
Segundo o mesmo colaborador de Lula, o F-X2 está inserido em um projeto mais amplo do governo para a área de defesa, que contempla a padronização de toda a frota de caças do País, inclusive uma versão embarcada para guarnecer um futuro porta-aviões a ser construído em parceria com a França.
..."
Vocês que manjam de NAe's, especulem aí