A FAB merecerá seu glorioso destino,(Qual FAB?) graças a sua falta de coesão e determinação com relação ao objetivo maior e primário que deveria ser possuir novos caças, para a defesa do espaço aéreo nacional, não soube se unir e definir um rumo,pagará as penas de ser uma hidra,porém acéfala,mas muito eficiente e equipada para o transporte de autoridades.
Sim é o GF eleito democráticamente que tem o dever e direito de escolher onde enfia o dinheiro de seus impostos arrecadados e com quem monta alianças políticas internacionais,e que parceiros escolhe, e cabe a ele ser cobrado e investigado se for preciso pelos seus atos, e cabe a ele prestar contas a população,e cabe a ele prover os meios e recursos necessários a FAB,(Qual?)para que opere os meios sejam quais forem,com habilidade prontidão e eficiência.
Começa assim: "O relatório da Força Aérea Brasileira contrariou a preferência do presidente Lula..."
Pra quem sabe ler e quem sabe o peso das coisas ditas pela Rede Globo...
Agora cabe a FAB ter juízo, muuuiiito juízo.Eu sinceramente estou com um pés atrás com tudo isto.
Não sei, acho que se a FAB resolveu peitar o GF o FX-2 foi pro saco. Mas, por outro lado, tudo isto pode ser apenas mais uma tentativa de desestabilizar o GF visando, obviamente, as eleições. E neste caso, foi mais um tiro no próprio pé dos oposicionistas (mídia, principalmente).
Um fraternal abraço,