Gandalf escreveu:
Uepaaaaa...se for verdade acertei na minha opinião semi-profética (leia-se chute de quem não não sabia uma questão da prova)....uhauahuahauahuahuahu
agora falando sério, no fundo, no fundo, no fundo creio que a FSP passará o maior vechame de sua história já já....escrevam
imaginem a surpresa na hora que abrirem o relatório e estiver escrito Rafale em primeiro lugar...será cômico
De certa forma já está passando vexame sim, pois até a Globo em seu JN (de hoje) fala da matéria da FSP para em seguida dizer que saiu uma nota da FAB, confusa, mas que foi desmentida pelo MD em nota (acho que dirigida a própria Globo), um desmentido parcial, mas desmentido sim.
Fico triste pela pancadaria que a Eliane Cantanhede está sofrendo, gostem ou não, ela é uma boa jornalista e uma das poucas que cobrem a área de defesa. Comete seus escorregões, como o Godoy, mas não gosto de ver ninguém atirando pedras em que faz seu trabalho e faz de tudo para levar a notícia (não necessariamente a informação correta, não por culpa, claro) a quem é leigo, sem falar que estes jornalistas (que cobrem o assunto defesa) são, de certa forma, pioneiros na mídia moderno no que tange ao assunto defesa na mídia aberta. Meu total apoio a Eliane e todos os jornalistas que cobrem o assunto, errando ou acertando, ao menos tentam. Só são lembrados quando erram, mas quando acertam aparece alguém dizendo que "alguém disse" (caem no esquecimento).
Falo isto independentemente do teor do conteúdo, visto que muitos irão aplaudir (por pura torcida) e vários irão apedrejá-las (idem). Supondo verdade a info da Eliane e supondo que haja tempo e permissibilidade para os franceses abaixarem os preços, bem, dirão que a Eliane errou.