Renato Maurer escreveu:Em primeiro lugar, um feliz ano novo a todos do fórum.
É a primeira vez que eu posto aqui mas acompanho vocês, todos os dias, a mais de dois anos.
Pois bem, a Eliane Cantanhêde é uma jornalista muito bem conceituada e tenho a impressão de que dificilmente ela faria essa matéria sem as informações certas, pois é uma profissional com muito trânsito entre políticos e com ótimo conceito nessas questões. Assim, acho que a informação tem alta probabilidade de ser verdadeira. (Opinião pessoal, somente isso)
Dessa forma, tendo como verdadeira a notícia da Eliane Cantanhêde (mais uma vez, vale frisar, isto é uma opinião pessoal, com base em meus parcos entendimentos de política), acho que o FX-2 está morto e enterredo.
Em ano de eleição, Lula empenhado mais do que nunca em fazer o seu sucessor, não irá se desgastar com ninguem e por isso a única solução que vejo, para não desagradar nenhuma das partes é "deixar a decisão para o próximo presidente", ou seja, bye, bye FX-2. (Uma última vez, isso é uma opinião pessoal)
Um abraço a todos do fórum, um feliz ano novo e que minha leitura esteja errada pois sou um entusiasta dos assuntos militares e gostaria de ver a FAB voando caças de primeira linha.
Renato Maurer
No campo das compras militares, da industria militar de defesa, não há espaço para inocentes. Com o jogo na casa dos bilhões e bilhões não é uma matéria de um jornal, ou várias matérias, que poderá mudar o rumo das coisas e quem acredita na imprensa essa hora é um tremendo inocente. INOCENTE. Não defendo nenhum dos três concorrentes mas não acredito na imprensa simplismente porque ela defende interesses seus e não o de simplismente informar sobre programas militares monstruosos.
Nos fixemos aos fatos e não a factóides. Acreditar em imprensa essa hora é ser de uma inocência quase infantil. Chega a cheirar talco Jonhson até...