Sabe para quem? Dizer q sabe e não fala o q é? Larga uma letrinha e sai fora? Ele está sendo apenas mais do mesmo q sai em nossa imprensa PIG... Q dê nome aos bois, q feche um bolo, q diga azar, #@!$%¨-se, ou deveria ficar quieto porque senão será MAIS DO MESMO na novela FX-2...Dieneces escreveu:Para quem não sabe , o Macegueiro não é um fake e ele sabe bem do que diz .Enlil escreveu:Também acho, se sabe e não fala se é parte do problema, não da solução. Não adianta vim em um fórum na internet com um nick e dizer q sabe sei lá o q e fica por isso mesmo. Se torna assim mais um especulando isso e aquilo. Eu estava lá, vi e ouvi, pode ser qualquer coisa. Dizer q algo está errado ou q tem maracutaia até minha vó diria, quero ver denunciar com o nome dos bois e com alguma prova credível, salva de qualquer contestação.
Em síntese, toda hora aparecem 'n' denúncias de isso e aquilo nesse programa mas algo tangível q embase qualquer "denúncia" nada. Enfim, se sabe e não tem culhão para denunciar por A+B q este e aquele fizeram isso ou pretendem aquilo é melhor ficar quieto porque não irá passar de mais intriga, picuinha, pseudo-verdade, fofoca, politicagem e jogo de interesse no programa de comprar de sistemas de armas mais novelístico da história do Brasil (aliás é o q está acontecendo agora neste tópico). Muito fácil ser o dono da verdade e guardião da moral através de um nick em fórum da internet. Não estou sequer questionando a idoneidade do citado forista, mas vir com esses meios fazer denúncia (? será mesmo q é uma? ninguém sabe o q é...) não me diz nada, literalmente.
E digo mais, não tem santo nessa história e a FAB também tem sua cota de responsabilidade na condução do processo, logo, não tem essa de imaculada q tanto o conterrâneo enfatiza, sobretudo porque é inflexivelmente contra o governo .