O que acontece na verdade eu não sei. Só tenho a certeza de que muita gente vai tentar melar esses programas e para isso é informação, contra informação e todo tipo de jogo sujo que existe na face da Terra. A coisa não vai ser fácil. Mas teremos alguns meses do ano que vem para acertar os contratos.Bourne escreveu:Achei as mensagens dele no BM. Inclusive o Juarez Castro no mesmo sentido.
Vou dar uma fuçada
Olhem a continuação do post com a resposta.
Fonte http://www.alide.com.br/wforum/viewtopi ... iro#p73544
A resposta do post.Macegueiro escreveu:Anotem aí:
Por conta do embróglio criado no programa de aquisição de helicópteros EC-725, nada deverá ser definido sobre o F-X2 antes de, pelo menos, março. Para uma decisão anterior a essa data, só se o GF captular e aceitar NÃO comprar o Rafale! O clima dentro da FAB é péssimo quanto aos franceses, principalmente por conta do EC-725. Na MB também "avinagrou".
Não vou entrar em detalhes, pois, não posso e companheiros da FAB sabem melhor do que falo. Procura-se uma autoridade (civil ou militar) para assinar o contrato dos EC-725 da maneira como os franceses o apresentaram (agora em janeiro completa um ano da assinatura do memorando de entendimento e ainda está longe o acordo...). Nenhum voluntário até o momento, por conta de que já se desconfia que TCU e MP só estão esperando qual o CPF que irá para o tribunal!...
Enquanto isso, os BH, SH e MI-35 vão se concretizando...
Juarez Castro escreveu:Infelizmente Caro Soultrain! O que o Maçegueiro afirmou é verdade, os que estão paticipando deste programa, já falam em pedir o pijama, dado as falcatruas que estão sendo embutidas goela abaixo de todos, os Franceses com arrogância peculair mandando em outras palavras "oficiais das três forças assinarem pois seus chefe mandou", sabe o que ganharam: Um sonóro não, pois ainda tem gente digna e honrada neste país. Nem eu e nem Macegueiro podemos entrae em detalhes, pelo por enquanto, mas hora vai chegar.....
Grande abraço
Quando se trata de Bilhões, os perdedores não param de choram rapidamente.