NOTÍCIAS DO RAFALE
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: NOTÍCIAS DO RAFALE DA FAB
Só faltava essa, a culpa foi do Ilya!Bourne escreveu:Um afransesado preferir as chinesas ficaria muito estranho
[]´s
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
E o que estás fazendo postando no DB a essas horas? É natal festa dos cristãos.
Sou ateu e, portanto, não importa.
Eu não acredito na existência de Deus, e não tenho religião por via de consequência, depois tenho laptop e wirelles.Bourne escreveu:E o que estás fazendo postando no DB a essas horas? É natal festa dos cristãos.
[]´s
-
- Novato
PRick escreveu:Eu não acredito na existência de Deus, e não tenho religião por via de consequência, depois tenho laptop e wirelles.Bourne escreveu:E o que estás fazendo postando no DB a essas horas? É natal festa dos cristãos.
[]´s
Vocês falam que não acreditão em Deus agora. Queria ver se fosse vocês dentro do Typhoon engajado pelo HUD do Rafale. Pediriam ajuda para quem em... Hehehehehehehehe
Flwww. Inté...
Feliz natal para todos ae do DB...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Não acreditam em Deus até a primeira vez que atirarem em VOSMEÇÊS ou enxergarem de perto a véia da foice de algum outro modo, não imaginam quantas conversões milagrosas advêm de momentos assim...
E será que vem mesmo Rafale? Sei lá, depois daquelas charlas todas de o governo Francês (de novo) dizer uma kôza e a Dassault dizer outra, sei não...
E será que vem mesmo Rafale? Sei lá, depois daquelas charlas todas de o governo Francês (de novo) dizer uma kôza e a Dassault dizer outra, sei não...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
não existem ateus nas trincheiras
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- Cunha
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 2 vezes
Brincadeiras a parte... esta frase é um dos mitos mais divulgados sobre os ateus.
Eu também sou ateu, e há algum tempo atrás eu estava lendo o livro Bilhões E Bilhões de Carl Sagan. O último capítulo foi escrito pela esposa dele e contava como foi a morte do Carl após anos lutando contra um câncer... não houve apelos a deus algum.
Há um outro autor, Richard Dawkins, que pretende gravar suas conversas no leito de morte para não deixar dúvidas sobre ele ter morrido ateu.
Feliz Newtal (Newtonmas) - Isaac Newton, um dos maiores cientistas do mundo em todos os tempos nasceu em 25 de dezembro de 1642, há quem diga que foi em 4 de janeiro de 1643. Mas para manter a brincadeira fico com a primeira data!
Desculpem o off topic.
Eu também sou ateu, e há algum tempo atrás eu estava lendo o livro Bilhões E Bilhões de Carl Sagan. O último capítulo foi escrito pela esposa dele e contava como foi a morte do Carl após anos lutando contra um câncer... não houve apelos a deus algum.
Há um outro autor, Richard Dawkins, que pretende gravar suas conversas no leito de morte para não deixar dúvidas sobre ele ter morrido ateu.
Feliz Newtal (Newtonmas) - Isaac Newton, um dos maiores cientistas do mundo em todos os tempos nasceu em 25 de dezembro de 1642, há quem diga que foi em 4 de janeiro de 1643. Mas para manter a brincadeira fico com a primeira data!
Desculpem o off topic.
Essa hipótese é absurda, é claro que eu estaria no Rafale, mandando o Typhoon para o chão.Leandro_O. escreveu:PRick escreveu: Eu não acredito na existência de Deus, e não tenho religião por via de consequência, depois tenho laptop e wirelles.
[]´s
Vocês falam que não acreditão em Deus agora. Queria ver se fosse vocês dentro do Typhoon engajado pelo HUD do Rafale. Pediriam ajuda para quem em... Hehehehehehehehe
Flwww. Inté...
Feliz natal para todos ae do DB...
[]´s
-
- Intermediário
- Agradeceu: 10 vezes
geoge orwelll é o autor dessa frase....U-27 escreveu:não existem ateus nas trincheiras
O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
a vcs bando de ratos de sacristia recomendo este livro:
http://en.wikipedia.org/wiki/God_Is_Not_Great
prova que deus não existe é que vcs estão á séculos a rezar por um FX-[colocar nº aqui] e ele nunca mais se materializa!
http://en.wikipedia.org/wiki/God_Is_Not_Great
prova que deus não existe é que vcs estão á séculos a rezar por um FX-[colocar nº aqui] e ele nunca mais se materializa!
Triste sina ter nascido português
O que concretamente existe é a religião, filosofia que se adequou às necessidades do estado em relação às angústias existências humanas.
D'us existe?
Cada um dentro de si encontrará a resposta que mais atenda às suas próprias argüições.
O filósofo explanará páginas e páginas de ampla retórica, alguns, dialeticamente, econtrarão um ponto de coordenada onde teorizarão a essência, ou não, da existência de uma divindade.
O matemático, o físico, o homem de ciências em geral, lutará contra os dogmas e se perfilará entre a razão que não aceita a correlação das religiões (pura projeção sazonal, cultural e geográfica/política de cada povo), com seu entendimento do racional. Ao final, estes chegarão a duas posições, aparentemente irreconciliáveis (mas que não são):
D'us não existe.
D'us existe. Ou "algo", um "princípio", ordem sobre o caos, ou o próprio caos matemático é D'us.
Já os crentes... simplesmente crêem.
Enfim, Ele deve estar se perguntando a mesma coisa: será que "eles" existem?
Para não ficar mal com ninguém, nem com Ele (nunca se sabe né?) eu acho que mais ou menos, sime não, talvez, muito pelo contrário, se não fosse o inverso de outro modo.
Mas o tópico era o que mesmo hein?!:mrgreen:
D'us existe?
Cada um dentro de si encontrará a resposta que mais atenda às suas próprias argüições.
O filósofo explanará páginas e páginas de ampla retórica, alguns, dialeticamente, econtrarão um ponto de coordenada onde teorizarão a essência, ou não, da existência de uma divindade.
O matemático, o físico, o homem de ciências em geral, lutará contra os dogmas e se perfilará entre a razão que não aceita a correlação das religiões (pura projeção sazonal, cultural e geográfica/política de cada povo), com seu entendimento do racional. Ao final, estes chegarão a duas posições, aparentemente irreconciliáveis (mas que não são):
D'us não existe.
D'us existe. Ou "algo", um "princípio", ordem sobre o caos, ou o próprio caos matemático é D'us.
Já os crentes... simplesmente crêem.
Enfim, Ele deve estar se perguntando a mesma coisa: será que "eles" existem?
Para não ficar mal com ninguém, nem com Ele (nunca se sabe né?) eu acho que mais ou menos, sime não, talvez, muito pelo contrário, se não fosse o inverso de outro modo.
Mas o tópico era o que mesmo hein?!:mrgreen:
"Deus, um problema insolúvel", mas se quiseres algo mais direto, Deus é um ótimo produto de prateleira para enriquecer alguns e empobrecer outros; é melhor encarar desta forma e não se preocupar muito, porém se alguém tenha se envolvido demasiadamente com religião como eu que estudei filosofia, teologia, pisicologia e fui padre durante dez anos, aconselho um profundo silencio de sabedoria e bom senso durante alguns anos para refazer uma profunda reformulação ideológica sobre estes temas, também de conceitos e isso, sem perder a sua identidade, daí, a sabedoria.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
sintomático dos tempos que correm um tópico sobre o Rafale virou discussão teológica
Triste sina ter nascido português