Posts e respostas imortais dos usuários

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#466 Mensagem por Skyway » Dom Dez 20, 2009 2:44 pm

U-27 escreveu:eu falo que o bourne tem tendencias desviantes
Tendências???? Você chama isso de tendências??? :shock: :lol:
Só falta registro e firma reconhecida então... :lol:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#467 Mensagem por U-27 » Dom Dez 20, 2009 2:59 pm

ora sky estou sendo bonzinho xD




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#468 Mensagem por Bourne » Dom Dez 20, 2009 10:53 pm

Todas essas viadagens são ondas que faço no DB para esconder o jogo e me divertir. Na verdade, sou o maior pegador do DB. :lol: 8-] :mrgreen:

Me sinto solitário, o Mister Lonely, mas faz parte. Um dia supero e deixo de ter uma gatinha e/ou tiazinha por noite :cry: :cry: :cry: :cry: :|




Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 235
Registrado em: Ter Jan 17, 2006 8:24 pm
Localização: Porto União /SC
Agradeceu: 10 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#469 Mensagem por Guilhermerb » Seg Dez 21, 2009 12:58 am

maior pegador td mundo sabe que vc é ....so não sabemos pegador do que :twisted: :mrgreen:




O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55197
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#470 Mensagem por P44 » Sáb Dez 26, 2009 6:56 pm

FX-2, pág 1749
Carlos Mathias escreveu:Bem, se agora somos anti-americanismo, antes éramos pró-americanismo, correto?

O que nós ganhamos exatamente nesses 60 ou 70 anos de pró-USA????

Em que período o Brasil passou a ser visto com mais respeito no mundo, quando éramos pró-USA ou depois, quando viramos todos comunistas e passamos a usar camisas vermelhas e empunhar foices e martelos nas ruas?

Como bem disse o Prick, ser amigo não implica em acompanhar o cara em todas as suas aventuras, nem viver socado na casa dele 24 horas por dia.

Foi tão boa essa mudança de posição para o lado comunista castrista, que agora os EUA estão nos oferecendo uma proposta no FX que nenhum país sul americano jamais teve sequer parecida, nas palavras deles mesmo.
Ora, por esse autor aí então deveríamos continuar no bananal e andando de tanguinha de folha, recebendo os mesmos F-5 + AIM-9B de sempre, os mesmos M-41, os mesmos navios velhos da boa e velha sucata, sempre sendo vistos como "aquele país cheio de índios e onças", enfim, deveríamos nos manter como sempre fomos durante estes setenta anos de "amiade", é isso mesmo?

O que mata é a dor de cotovelo, é a inveja, é o gosto na boca da incompetência, da inaptidão mínima, do fracasso.
Hoje, somos respeitados e chamados ( é diferente de ser auto-convidado) para reuniões.
Hoje acontece o inimaginável o extremo pecado na cabeça desses colonizados, o presidente do paraíso entra de penetra numa reunião dos BRICs prá dar pitaco e sai de lá como entrou, sem porra nenhuma, porque as coisas estão acontecendo apesar deles, com eles, ou sem eles.

Eu sei que dói muito no coração de muitos brasileiros (ou abrasileirados) ver isso acontecer. Eu sei que lhes é terrível ver que estamos nos distanciando politicamente (e nos aproximando economicamente) e que já não estamos mais na fila do beija mão.

Semana passada (ou esses dias aí) os CANSADOS devem ter vomitado três dias e três noites, pois Obama ameaça não vir aqui, pecado dos pecados da nossa diplomacia comunista. Imaginemos essa possibilidade, pensemos se isso era sequer concebível a nove anos atrás, e ainda pior, o Presidente dizer a heresia das heresias, que quem perde é ele, Obama, que pouco importa.
E tem mais pecados mortais na lista dos comunistas. Estão preparando negociar bens e serviços entre si (Atenção para desmaios na platéia) SEM DÓLARES!!!!! Em moedas locais, dinheirinho de pobre, de comunista safado.

Óóóóóóóóóóóóóóhhhhhh !!!!!!!!!!!!

Eu gosto muito de ver resultados práticos, de coisas palpáveis, sabe?

Saímos de F-16 pelado, com armas estocadas lá por escrito no contrato, para F-18E fabricado aqui para o mundo, passando por F-16BRI e F-35BRI for the world and beyond!!!!!

Pô, se isso não é uma puta evolução, não sei mais o que pedir para Buana.

SSNs, escoltas de 6000Tons e etc, etc, etc.

Coisa de comunista mesmo , né não? Lembram das propostas de a FAB operar apenas Super Tucano? Da MB operar apenas navios patrulha? Do EB virar uma super polícia para tomar conta do galinheiro sul-americano?
Pois é, deixaram esse projeto de paraíso azul escapar e começaram com essa palhaçada de END, de operar caça caro, coisa que nos é impossível, sewgundo a cartilha da capa azul. Devemos isso sim ficar nos bons evelhos F-5M, que detemos toda a moderníssima tecnologia dos motores dos anos 50, das armas de embargo, do desempenho sofrível.

Enfim, esses comunistas castristas só fazem merda mesmo, agora Buana vai ficar puto e parar de mandar espelhinhos pros CANSADOS.

Abraços!




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#471 Mensagem por Bolovo » Sáb Dez 26, 2009 8:16 pm

Qual a metodologia adotada nesse tópico? Só vejo posts de vermelhinhos... :mrgreen: [003]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55197
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#472 Mensagem por P44 » Sáb Dez 26, 2009 8:20 pm

os azulados não sabem escrever...fazer o quê? :mrgreen:

para além disso os textos têm de ser primeiro analisados pela comissão respectiva do PoliBuro [052] [052] algum problema com isso? Temos chá de camomila com polónio, é servido? 8-]




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#473 Mensagem por Paisano » Sáb Dez 26, 2009 9:39 pm

Bolovo escreveu:Qual a metodologia adotada nesse tópico? Só vejo posts de vermelhinhos... :mrgreen: [003]
A metodologia é simples: O choro é livre! :mrgreen:




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#474 Mensagem por Bolovo » Sáb Dez 26, 2009 10:16 pm

Mas pô. Abram algumas cotas para os azuis pelo menos. Vou falar com o Lula.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55197
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#475 Mensagem por P44 » Dom Dez 27, 2009 5:15 pm

que culpa tenho se estas estrofes do grande CM estão ao nivel dos Lusiadas de Camões? :mrgreen:

do FX-2, pág. 1752
Carlos Mathias escreveu:
Não sofisme , CM
Idem, idem, como veremos adiante. 8-]
De uma hora para outra o Jobim pede , contrariamente ao pré-estabelecido , um relatório de bolinhas coloridas , como cortina de fumaça que justifique e camufle a escolha do Rafale , que mesmo para ele está difícil de justificar
A figura do ministro estuprador e da donzela virginal, límpida e na quina do quarto, a ser violada pelo malévolo comunista de barba e cabelo sebento.

Destacados os sofismas, ironias e etc, etc, etc. Já me pediram prá não julgar, mas sempre sou eu o julgado em instâncias inferiores primeiro.
Ou seja , ao invés de um relatório sério e criterioso
A donzela virginal, pura, imaculada, limpa como as nuvens do alto, branca como a carne do côco.
teremos o relatório das JUJUBAS (para ficar com um termp do próprio Jobim). Fica até fácil saber por onde vai ocorrer a tramóia no jogo das cores .
Entra em cena o estuprador, o animal inescrupuloso, de cabelos caspentos e sebosos, de barba suja e fétida, e com a enorme caralha esmegmenta na mão aponta-a para as entranhas da virgem imaculada e pura, coitadinha, no cantinho do quarto, impossibilitada de defender-se deste ser infernal, enviado diretamente das profundezas ardentes do mais quente dos infernos.
Ele, o abominável Neeeeelson Joooooobim!!!!!!! (música de terror e gritinhos na platéia).

Atrás, mas não menos deplorável, aproxima-se um ser ainda pior, com sua garrafa de cachaça, uma diarréia crônica espargindo um líquido enxofrento, deixando um rastro fétido no caminho da virgem imaculada. Surge da fumaça e das sombras do FX-02, para papar a donzela de vestido azul e branco, o terrível Lulaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
(desmaios na platéia já aterrorizada pelo capeta auxiliar NJ).

-----------------------------------------X-----------------------------------------------

Findo o teatro...

Agora, se é fácil saber da tramóia, processo neles, denúncia na justiça, cadeia, calabouço, água benta e crucifixo nestes capetas dos infernos vermelhos, fogueira santa, enfim, fogo azul purificador das democracias e liberdades, freedom and liberty, home of the brave and....

Enfim... :roll: :lol:

Abraços!!!!




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61373
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#476 Mensagem por Túlio » Dom Dez 27, 2009 7:20 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Engasguei com essa, POWS!!!!!!!!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Carlos Mathias

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#477 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Dez 28, 2009 2:50 am

que culpa tenho se estas estrofes do grande CM estão ao nivel dos Lusiadas de Camões?
Efeito do bacalhau da ceia. :mrgreen:

Com o calor que está fazendo aqui no Rio, o Mangue borbulha algumas coisas as vezes, sabe? :)




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55197
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#478 Mensagem por P44 » Seg Dez 28, 2009 8:17 am

Abençoado seja o Mangue, pois :mrgreen:




Triste sina ter nascido português 👎
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#479 Mensagem por Enlil » Seg Dez 28, 2009 9:27 pm

P44 escreveu:que culpa tenho se estas estrofes do grande CM estão ao nivel dos Lusiadas de Camões? :mrgreen:

do FX-2, pág. 1752
Carlos Mathias escreveu: Idem, idem, como veremos adiante. 8-]
A figura do ministro estuprador e da donzela virginal, límpida e na quina do quarto, a ser violada pelo malévolo comunista de barba e cabelo sebento.

Destacados os sofismas, ironias e etc, etc, etc. Já me pediram prá não julgar, mas sempre sou eu o julgado em instâncias inferiores primeiro.
A donzela virginal, pura, imaculada, limpa como as nuvens do alto, branca como a carne do côco.
Entra em cena o estuprador, o animal inescrupuloso, de cabelos caspentos e sebosos, de barba suja e fétida, e com a enorme caralha esmegmenta na mão aponta-a para as entranhas da virgem imaculada e pura, coitadinha, no cantinho do quarto, impossibilitada de defender-se deste ser infernal, enviado diretamente das profundezas ardentes do mais quente dos infernos.
Ele, o abominável Neeeeelson Joooooobim!!!!!!! (música de terror e gritinhos na platéia).

Atrás, mas não menos deplorável, aproxima-se um ser ainda pior, com sua garrafa de cachaça, uma diarréia crônica espargindo um líquido enxofrento, deixando um rastro fétido no caminho da virgem imaculada. Surge da fumaça e das sombras do FX-02, para papar a donzela de vestido azul e branco, o terrível Lulaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
(desmaios na platéia já aterrorizada pelo capeta auxiliar NJ).

-----------------------------------------X-----------------------------------------------

Findo o teatro...

Agora, se é fácil saber da tramóia, processo neles, denúncia na justiça, cadeia, calabouço, água benta e crucifixo nestes capetas dos infernos vermelhos, fogueira santa, enfim, fogo azul purificador das democracias e liberdades, freedom and liberty, home of the brave and....

Enfim... :roll: :lol:

Abraços!!!!
Vim justamente postar mais esse post impagável do CM. O homi tá muito inspirado. Deve ser por causa da grande enxurrada de sedimentos q chegaram ao mangue com as últimas chuvas :mrgreen:...




Carlos Mathias

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#480 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Dez 28, 2009 9:33 pm

Tô afogado na lama aqui... 8-]




Responder