Projetos Recentes Marinha do Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Re: Projetos Recentes Marinha do Brasil
Se fosse a Fab, eu entenderia com maior facilidade. Motor fraco, quadro torto e instável, estética horrorosa, performance frustrante. Mas dizem que o farol é excepcional, bem como icônica a procedência azulada ...
Harley Davidson Superbug !!!!
Harley Davidson Superbug !!!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- guilhermecn
- Sênior
- Agradeceu: 61 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
A Harley é moto para aguentar qualquer tipo de coisa, além de ter um motor potenteBourne escreveu:A Hayabusa poderia ser uma opção interessante, tanto em termos de estética quanto de agilidade, mas o pessoal ainda está muito apegado ao passado.
A Hayabusa, embora seja a minha moto preferida e tenha uma incrível aerodinâmica e velocidade, não aguenta o tranco que a Harley aguenta
Por isso acredito que foi boa a escolha dos FN
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
- guilhermecn
- Sênior
Uma coisa é verdade, só quem já andou de harley sabe a incrível moto que é
Sou fã de motos esportivas e prefiro uma hayabusa ou uma kawasaki a uma Harley, mas não é por isso que acho a harley lerdinha ou obsoleta, pelo contrário, é um clássico e muito bom por sinal
Sou fã de motos esportivas e prefiro uma hayabusa ou uma kawasaki a uma Harley, mas não é por isso que acho a harley lerdinha ou obsoleta, pelo contrário, é um clássico e muito bom por sinal
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
Gente, vocês estão brincando, né?
Um Hayabusa andando a 40 km/h acompanhando um comboio de pranchas baixas com 2 CLANFS cada, acho até que ia faltar até refrigeração pra coitada.
Sem falar do custo de manutenção!!!!!
Um Hayabusa andando a 40 km/h acompanhando um comboio de pranchas baixas com 2 CLANFS cada, acho até que ia faltar até refrigeração pra coitada.
Sem falar do custo de manutenção!!!!!
Loki...espero que seje brincadeira total os ultimos posts.....apesar de querer entender esta moçada nova
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Bando de americanófilos !!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- guilhermecn
- Sênior
Seu japoronga
Winston Churchill
Winston Churchill
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2864 vezes
Nem a Harley nem a Hayabusa são motos de jeito para esse tipo de missões, se querem alguma coisa de jeito comprem as 2010 Yamaha FJR-1300 ou as Honda Pan-European, isso são motas de batedores.Bourne escreveu:A Hayabusa poderia ser uma opção interessante, tanto em termos de estética quanto de agilidade, mas o pessoal ainda está muito apegado ao passado.
Harleys? Isso é coisa de velho.
-
- Sênior
Bourne escreveu:
A Hayabusa poderia ser uma opção interessante, tanto em termos de estética quanto de agilidade, mas o pessoal ainda está muito apegado ao passado.
Nem a Harley nem a Hayabusa são motos de jeito para esse tipo de missões, se querem alguma coisa de jeito comprem as 2010 Yamaha FJR-1300 ou as Honda Pan-European, isso são motas de batedores.
Harleys? Isso é coisa de velho.
São duas excelentes motos sem dúvida alguma, mas tanto os Fuzileiros quanto a Polícia do Exército usam as HD para missões de escolta e já a bastante tempo. Por um tempo a PE usou CBs da honda e amazonas, mas acho(não tenho certeza) que padronizaram nas HD.
Bem de qualquer jeito, desejo a todos um excelente feriado e para os cristãos um excelente natal.
abraços
Loki
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Dizer que as HD são motos obsoletas e ultrapassadas apenas pelo estilo é o mesmo chamar os carros da Rolls Royce e Bentley velharias!
Não há como comparar um Rolls Royce com uma Ferrari, Lamborgine, Maclaren, etc..., são estilos diferentes!
Tem muita gente que não troca uma Harley por nenhuma moto japonesa ou européia e não venham me dizer que uma pessoa que gasta milhares de dólares numa moto não entende do assunto!
Por fim, para a função de Batedor as Harley desempenham muito bem suas funções, tanto é verdade que vem sendo empregadas em praticamente todas as instituições brasileiras que possuem equipes de batedores (FN, EB, PRF, etc).
Não há como comparar um Rolls Royce com uma Ferrari, Lamborgine, Maclaren, etc..., são estilos diferentes!
Tem muita gente que não troca uma Harley por nenhuma moto japonesa ou européia e não venham me dizer que uma pessoa que gasta milhares de dólares numa moto não entende do assunto!
Por fim, para a função de Batedor as Harley desempenham muito bem suas funções, tanto é verdade que vem sendo empregadas em praticamente todas as instituições brasileiras que possuem equipes de batedores (FN, EB, PRF, etc).
.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Falei brincando e vocês levam a sério.
Porém HD é coisa de velho feita para os amantes de hamburgues e velhos ricos que, mesmo obesos, cabem nelas.
Porém HD é coisa de velho feita para os amantes de hamburgues e velhos ricos que, mesmo obesos, cabem nelas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
My two cents...Carlos Mathias escreveu:Eu acho as Harley uma homenagem, ao obsoletismo, ao atraso. E algumas são de um caretice, uma cafonice à toda prova, horrorosas.
Vamos de Honda BROS , que é barata e ainda dá para comprar no crediário amigo.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
HD é um côco siiiiim, motor que treme prá cacete, desempenho sofrível pela cilindrada, tecnologia dos anos 30. Mas é aquilo, quem gosta de grife paga qualquer preço prá ter uma.
-
- Sênior
- Agradeceram: 98 vezes
O Molusco já acenou o vencedor do "FX" das motos para equipar os FN....
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Mas acho que essa é feita sob encomenda e altamente personalizada, possivelmente o próprio dono deu os palpites de desing, motor, cor, etc... Enfim, nada a ver com a HD a não ser o estilo e deve ser bem mais barata.