O futuro da AAAe no Brasil
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: O futuro da AAAe no Brasil
Em se confirmando esse orçamento, já é um grande passo...nós quase nunca na história investimos em baterias anti-aéreas.
Um abraço!
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Parece que querem equipar todo os grupos exclusivamente com o vencedor, e remanejar os iglas para as baterias. Eu acho burrada.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Nos slides Russos, estava escrito assim; ( grupos; Tor M2 ) ( Baterias; Igla-S/ lançadores de Igla-S sobre carros/ artilharia ).glauberprestes escreveu:Parece que querem equipar todo os grupos exclusivamente com o vencedor, e remanejar os iglas para as baterias. Eu acho burrada.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Glauber, não sei em que sentido exatamente vc se refere a burrada. Mas o que sempre se ouviu foi que o Igla se ressentia de um adequado sistema de aquisição de alvos/guiamento. isso deverá ser sanado com o SABER M 60. me parece que é a AVIBRAS que está trabalhando neste momento no Software de guiagem que integrará o binômio míssil/radar.glauberprestes escreveu:Parece que querem equipar todo os grupos exclusivamente com o vencedor, e remanejar os iglas para as baterias. Eu acho burrada.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Glauber Prestes
- Moderador
É que existem 5 grupos, e a previsão de compra de até 15 baterias. Cada grupo tem 3 baterias, e os iglas ficam aonde?Walterciclone escreveu:Glauber, não sei em que sentido exatamente vc se refere a burrada. Mas o que sempre se ouviu foi que o Igla se ressentia de um adequado sistema de aquisição de alvos/guiamento. isso deverá ser sanado com o SABER M 60. me parece que é a AVIBRAS que está trabalhando neste momento no Software de guiagem que integrará o binômio míssil/radar.glauberprestes escreveu:Parece que querem equipar todo os grupos exclusivamente com o vencedor, e remanejar os iglas para as baterias. Eu acho burrada.
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Essa info eu não tenho.glauberprestes escreveu:É que existem 5 grupos, e a previsão de compra de até 15 baterias. Cada grupo tem 3 baterias, e os iglas ficam aonde?Walterciclone escreveu: Glauber, não sei em que sentido exatamente vc se refere a burrada. Mas o que sempre se ouviu foi que o Igla se ressentia de um adequado sistema de aquisição de alvos/guiamento. isso deverá ser sanado com o SABER M 60. me parece que é a AVIBRAS que está trabalhando neste momento no Software de guiagem que integrará o binômio míssil/radar.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Glauber Prestes
- Moderador
Aí é com a ala São paulina do DB!Carlos Mathias escreveu:Muito cuidado com perguntas capciosas...e os iglas ficam aonde?
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Ficam no buraco dos "macaquinhos"(ponte preta?)glauberprestes escreveu:Aí é com a ala São paulina do DB!Carlos Mathias escreveu: Muito cuidado com perguntas capciosas...
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- RobsonBCruz
- Sênior
- Agradeceu: 451 vezes
- Agradeceram: 235 vezes
Mas lembre-se que uma nova brigada será criada (com sede em Brasília). Logo, deverão ser criados mais alguns grupos.glauberprestes escreveu:É que existem 5 grupos, e a previsão de compra de até 15 baterias. Cada grupo tem 3 baterias, e os iglas ficam aonde?Walterciclone escreveu: Glauber, não sei em que sentido exatamente vc se refere a burrada. Mas o que sempre se ouviu foi que o Igla se ressentia de um adequado sistema de aquisição de alvos/guiamento. isso deverá ser sanado com o SABER M 60. me parece que é a AVIBRAS que está trabalhando neste momento no Software de guiagem que integrará o binômio míssil/radar.
É impressão minha ou já estão reclamando de termos os TOR-M2E?
Pelo amor do bom Pai, digam que eu sou burro e entendi errado, por favor!!!!!
- Glauber Prestes
- Moderador
Longe de mim.Carlos Mathias escreveu:É impressão minha ou já estão reclamando de termos os TOR-M2E?
Eu tô reclamando é que o Tor tem que ficar do ladinho do Igla+Saber, pra dar versatilidade ao grupo. Só Tor fica difícil defender.
Só que o EB tem que comprar mais uma porrada de Igla-S para equipar as baterias, não simplesmente tirar de um lado para colocar em outro.
[]´s
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
Glauber, o TOR é talvez o mais polivalente destes sistemas. Um quase faz tudo mesmo.
O Igla talvez não seja tããããããão importante perto dele.
- Glauber Prestes
- Moderador
O que me preocupa, é o fato de o alcance mínimo do Tor pode chegar a 2km em alguns casos.Carlos Mathias escreveu:Glauber, o TOR é talvez o mais polivalente destes sistemas. Um quase faz tudo mesmo.
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
Em alguns casos, mas nesses "alguns casos" todos os sistemas têm limitações.