Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

#3151 Mensagem por Paisano » Dom Dez 13, 2009 8:01 pm

Sporting 0x1 União de Leiria*

Fonte: http://mundobotafogo.blogspot.com/2009/ ... eiria.html
Botafoguenses de todo o mundo, uni-vos em torno do Sporting. O Sporting está se fazendo o Botafogo de Portugal!

» Remates à baliza no 1º tempo: ZERO.
» Passes errados: incontáveis.
» Gols desperdiçados no 2º tempo: ALGUNS.
» Qualidade do futebol: ‘abaixo de cão’!
» Avaliação do treinador: “tivemos azar, o resultado foi injusto”.
» Avaliação das minhas filhas presentes no estádio: “jogámos zero e o União de Leiria mereceu ganhar”.

E os leitores do blogue acreditam mais no novo treinador do Sporting ou na avaliação de duas sportinguistas apaixonadas que não falham nenhum jogo em Alvalade?...

*Rui Moura

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#3152 Mensagem por Al Zarqawi » Dom Dez 13, 2009 9:06 pm

FC Porto de serviços mínimos vence V. Setúbal (2-0) Por Redacção

O FC Porto bateu o «lanterna vermelha» V. Setúbal por 2-0, no Estádio do Dragão, e colocou-se a um ponto dos líderes Sp. Braga e Benfica. Farías e Varela, aos 23 e 25 minutos respectivamente, construíram o triunfo dos azuis-e-brancos na jornada que antecede a deslocação à Luz.

Recorde as incidências da partida.

O FC Porto entrou em campo sabendo de antemão que a vitória o colocaria a um ponto da liderança, e os comandados de Jesualdo Ferreira mostraram cedo ao que iam.

Belluschi (6), de livre directo, e Raúl Meireles (17), num remate sem preparação no interior da área, fizeram estremecer a baliza defendida por Mário Felgueiras. Foi o prenúncio para o primeiro golo do jogo, apontado por Farías à passagem do minuto 23.

Passe longo de Fucile para a área sadina, o avançado argentino ganhou o duelo com Zoro e Zarabi antes de ‘disparar’, de pé esquerdo, para o fundo das redes, sem hipóteses de defesa para Mário Felgueiras.

Três minutos volvidos, foi a vez de Varela fazer o gosto ao pé, com remate forte desferido à entrada da área, na sequência de um pontapé de canto desviado por Zoro para a zona de ‘tiro’.

O FC Porto arrumava a questão com dois golos de ‘rajada’, perante um V. Setúbal que mostrou no Dragão o porquê de segurar a «lanterna vermelha» da Liga.

Com o resultado feito, os azuis-e-brancos abrandaram o ritmo na etapa complementar. Jesualdo Ferreira fez a gestão do plantel, tirando Fucile, Raul Meireles e Hulk, com certeza a pensar já no jogo com o Benfica.

Manuel Fernandes mexeu igualmente na sua equipa, mas as alterações poucos efeitos práticos produziram. O V. Setúbal pisou terrenos que não havia pisado na primeira metade, mas sem lograr incomodar a baliza defendida por Helton.

Estádio do Dragão

Árbitro: Pedro Henriques (AF Lisboa)

FC PORTO: Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Fucile (Rodriguez, 68); Belluschi, Fernando e Raul Meireles (Guarín, 74); Varela, Farías e Hulk (Mariano, 80)

Suplentes: Beto, Falcao, Nuno André Coelho e Miguel Lopes

V. SETÚBAL: Mário Felgueiras; Collin, Zoro (Ivo Pinto, 84) e Zarabi; Alan (Regula, 48), Djikiné, Sandro, Alvaro Fernandez e Ruben Lima; Luís Carlos (Rui Fonte, 55) e Keita

Suplentes: Nuno Santos, Lourenço, Bruno Monteiro e Bruno Lourenço

Disciplina: Cartão amarelo para Zoro (36)

Marcadores: 1-0, Farías (23); 2-0, Varela (25)

Ao intervalo: 2-0

Resultado final: 2-0

© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva

Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#3153 Mensagem por Paisano » Dom Dez 13, 2009 11:08 pm

Vasco admite ter fechado negócio de R$ 6 milhões com Benfica por Alan Kardec

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ARDEC.html
Vice de futebol afirma que proposta foi aceita e que neste domingo se esgotou prazo de preferência do Internacional

O Vasco acertou neste domingo a negociação de Alan Kardec com o Benfica. A informação foi confirmada pelo vice de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino. O atacante, de 20 anos, que estava emprestado ao Internacional até maio de 2010, reforçará a partir de janeiro o clube português, que também pode contratar Aírton, do Flamengo.

- Nós aceitamos a proposta de 2,5 milhões de euros, apresentada pelo Benfica. Entretanto, demos um prazo de 48 horas ao Internacional de Porto Alegre para igualar a proposta, pois tinham direito de preferência. Esse prazo de 48 horas acabou neste domingo à tarde. O Internacional não se pronunciou. Portanto, da nossa parte, o negócio está fechado - afirmou Mandarino ao site português “Maisfutebol”.

O acordo renderá ao Vasco o equivalente a R$ 6,4 milhões, e mesmo dizendo ainda não saber da concretização do negócio Alan Kardec mostrou-se empolgado com a possibilidade de reforçar o Benfica, que conta com os brasileiros Julio César, Luisão, David Luiz, Ramires e Weldon.

- Somente nesta segunda-feira vou encontrar com o meu empresário. Mas se tudo for confirmado, fico feliz, pois é um grande clube - disse o atacante, também ao site “Maisfutebol”.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1192 vezes
Agradeceram: 3004 vezes

#3154 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Dez 15, 2009 7:58 am

:lol:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2843 vezes
Agradeceram: 2504 vezes

#3155 Mensagem por P44 » Qua Dez 16, 2009 11:41 am

Paisano escreveu:Vasco admite ter fechado negócio de R$ 6 milhões com Benfica por Alan Kardec

Vice de futebol afirma que proposta foi aceita e que neste domingo se esgotou prazo de preferência do Internacional

O Vasco acertou neste domingo a negociação de Alan Kardec com o Benfica. A informação foi confirmada pelo vice de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino. O atacante, de 20 anos, que estava emprestado ao Internacional até maio de 2010, reforçará a partir de janeiro o clube português, que também pode contratar Aírton, do Flamengo.

- Nós aceitamos a proposta de 2,5 milhões de euros, apresentada pelo Benfica. Entretanto, demos um prazo de 48 horas ao Internacional de Porto Alegre para igualar a proposta, pois tinham direito de preferência. Esse prazo de 48 horas acabou neste domingo à tarde. O Internacional não se pronunciou. Portanto, da nossa parte, o negócio está fechado - afirmou Mandarino ao site português “Maisfutebol”.

O acordo renderá ao Vasco o equivalente a R$ 6,4 milhões, e mesmo dizendo ainda não saber da concretização do negócio Alan Kardec mostrou-se empolgado com a possibilidade de reforçar o Benfica, que conta com os brasileiros Julio César, Luisão, David Luiz, Ramires e Weldon.

- Somente nesta segunda-feira vou encontrar com o meu empresário. Mas se tudo for confirmado, fico feliz, pois é um grande clube - disse o atacante, também ao site “Maisfutebol”.

Madeirense, qual a tua opinião acerca deste cara?

se bem que tu és suspeito pois achavas o keirrison [006] bom jogador :mrgreen:

*Turn on the news and eat their lies*
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#3156 Mensagem por Sintra » Qua Dez 16, 2009 11:56 am

Paisano escreveu:Sporting 0x1 União de Leiria*

Fonte: http://mundobotafogo.blogspot.com/2009/ ... eiria.html
Botafoguenses de todo o mundo, uni-vos em torno do Sporting. O Sporting está se fazendo o Botafogo de Portugal!

» Remates à baliza no 1º tempo: ZERO.
» Passes errados: incontáveis.
» Gols desperdiçados no 2º tempo: ALGUNS.
» Qualidade do futebol: ‘abaixo de cão’!
» Avaliação do treinador: “tivemos azar, o resultado foi injusto”.
» Avaliação das minhas filhas presentes no estádio: “jogámos zero e o União de Leiria mereceu ganhar”.

E os leitores do blogue acreditam mais no novo treinador do Sporting ou na avaliação de duas sportinguistas apaixonadas que não falham nenhum jogo em Alvalade?...

*Rui Moura
Com muita tranquilidade ainda vamos evitar a despromoção...
Acho.

Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
P44
Sênior
Sênior

#3157 Mensagem por P44 » Qua Dez 16, 2009 12:04 pm

não é por nada mas vcs até aos aviões dão azar :lol: :lol: :lol:

Liga Europa
A viagem de recreio que virou um pesadelo

por RUI FRIAS, JORGE AMARAL, MÁRIO DUARTE, Hoje

Sporting perdeu nove horas na viagem até Berlim, depois de uma avaria em pleno voo que obrigou a mudar de avião. Leões podiam ter ido a Nova Iorque

A planificação dos desafios com o Hertha de Berlim e com a Naval, hoje e no sábado, respectivamente, já não agradava à nova estrutura do futebol leonino, devido ao desgaste de duas deslocações em pouco tempo, mas, com as peripécias da acidentada ligação aérea para a capital da Alemanha, o descontentamento subiu de tom. Estava prevista uma viagem de "recreio" (o jogo já pouco interessa aos leões) de pouco mais de três horas entre Lisboa e Berlim, mas uma avaria técnica no avião da companhia aérea lusa Hi Fly fez com que a comitiva só chegasse ao destino quase nove horas depois de ter embarcado pela primeira vez.

Às 9h30, 20 minutos após a descolagem do Airbus A310-300, o comandante da aeronave detectou uma avaria num dos sistemas de comando automático. Tal não impedia que se seguisse viagem, pois subsistia ainda um outro sistema automático operacional, mas, por questões de segurança, decidiu-se regressar a Lisboa, onde a solução foi voar noutro modelo da companhia, um A340.

Resultado: uma viagem que era para ser de três horas foi uma odisseia. Além das complicações na planificação do trabalho da equipa, a jornada atribulada originou uma valente seca numa sala VIP da Portela. Em vez de chegar às 13h20 locais (mais uma hora do que em Portugal) a comitiva do Sporting só assentou pés no aeroporto de Berlim, às 18h46 locais.

Apesar do desagrado dos responsáveis sportinguistas - "acontece tudo este ano ao Sporting. Bom era que o campeonato andasse para trás, como o avião", desabafava Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral clube -, o incidente foi encarado como um azar, pelo que, segundo o DN apurou, não será tomada qualquer acção contra a companhia aérea... que ontem já enviou um A310 do Porto para Berlim para trazer a equipa de volta amanhã (o A340 utilizado é de grandes dimensões...).

Curioso é que, no espaço de tempo que passou desde a chegada à Portela até Berlim, os leões poderiam ter feito a mesma viagem, mas de ida e volta. Podiam mesmo mudar de continente, com viagens para Nova Iorque ou Luanda.

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/int ... id=1448503

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#3158 Mensagem por Paisano » Qua Dez 16, 2009 1:44 pm

P44 escreveu:
Paisano escreveu:Vasco admite ter fechado negócio de R$ 6 milhões com Benfica por Alan Kardec

Madeirense, qual a tua opinião acerca deste cara?

se bem que tu és suspeito pois achavas o keirrison [006] bom jogador :mrgreen:
Eu continuo achando o Keirrison um bom jogador. Apenas me parece que ele não se adaptou ao Benfica. E esse tipo de coisa acontece.

Quanto ao Alan Kardec (natural de Barra Mansa :mrgreen: ): Esse jogador foi recém promovido das divisões de base do Vasco e tem um estilo de jogo parecido com o ex-jogador Jardel, qual seja, cabeceador.

Não se firmou no time do Vasco e foi emprestado ao Internacional. Não acho que seja grande coisa e deve ter sido comprado mais para compor elenco do que para ser titular.

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#3159 Mensagem por Al Zarqawi » Qua Dez 16, 2009 7:10 pm

É o S.L.e Benfica sem dúvida promove e pratica o ecumenismo.Já tem o "Jesus"agora contrata o "Alan Kardec",quem será o próximo o "Confucio",acho que destes já têm de mais por aquelas hordes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O Benfica deve andar com falta de engraxadores! :shock: :shock: :shock:
Desculpem mas é minha opinião,que péssima contratação fizeram,tomara esteja errado e não tenho nada com isso. :twisted: :twisted: :twisted:

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#3160 Mensagem por Sintra » Qua Dez 16, 2009 11:00 pm

Carlos Carvalhal: «Fiquei contente com a equipa»
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1f ... 000024&h=2
Perdem com o ultimo classificado da liga alemã e o tipo fica contente :shock:

Imagem

Ai que saudades do paulo Bento...

Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#3161 Mensagem por AlbertoRJ » Qua Dez 16, 2009 11:08 pm

Eu acho o Alan Kardec um baita jogador. Ainda vai despontar.

[]'s

Alberto -
P44
Sênior
Sênior

#3162 Mensagem por P44 » Qui Dez 17, 2009 8:30 am

Paisano escreveu:
Eu continuo achando o Keirrison um bom jogador. Apenas me parece que ele não se adaptou ao Benfica. E esse tipo de coisa acontece.

Quanto ao Alan Kardec (natural de Barra Mansa :mrgreen: ): Esse jogador foi recém promovido das divisões de base do Vasco e tem um estilo de jogo parecido com o ex-jogador Jardel, qual seja, cabeceador.

Não se firmou no time do Vasco e foi emprestado ao Internacional. Não acho que seja grande coisa e deve ter sido comprado mais para compor elenco do que para ser titular.

o Keirrison teve mais oportunidades do que merecia, o Jorge Jesus deu-lhe montes de oportunidades e o gajo coitadinho...é daqueles jogadores que até me faz ter saudades do Nuno Gomes (os portugas especialmente benfiquistas percebem-me :mrgreen: ), fala-se que poderá sair já em Janeiro para o Olympiacos da grécia porque no Benfica já não vai ter mais chances (atá o Mantorras com o seu joelho biónico faria melhor...), e o Barcelona já está a ficar preocupado porque o tipo já desvalorizou e está á beira de se tornar um "flop"

Quanto ao Kardec li num forum benfiquista que tem caracteristicas semelhantes ao Oscar Cardozo, mas sinceramente não sei.

E quanto ao tal Airton que se falava que poderia vir tb, sabem de algo?

Sintra em modo estou aqui estou na Liga Vitalis escreveu: Carlos Carvalhal: «Fiquei contente com a equipa»
Perdem com o ultimo classificado da liga alemã e o tipo fica contente :shock:
mas também só perdeu por um... :mrgreen:

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#3163 Mensagem por Al Zarqawi » Sex Dez 18, 2009 12:58 am

P44 escreveu:
Paisano escreveu:

o Keirrison teve mais oportunidades do que merecia, o Jorge Jesus deu-lhe montes de oportunidades e o gajo coitadinho...é daqueles jogadores que até me faz ter saudades do Nuno Gomes (os portugas especialmente benfiquistas percebem-me :mrgreen: ), (...)
Como benfiquista não falarei que não sou,mas como portuga posso afirmar (comparar Nuno Gomes com Keirrison,só alguém mal intecionado).O problema do Nuno Gomes é que está com uma idade já avançada salve o erro ronda pelos 34 anos.Mas sinceramente acho-o um bom jogador,começou bem no Boavista,teve uma excelente passagem pelo Benfica que o levou à Fiorentina onde foi intermitente e estava substituindo um Battistuta (mas o Rui Costa já estava no Milan).De volta à Luz,não pegou grandes equipas.
Na selecção,no Euripeu de 2000 foi brilhante,no de 2004 extremamente útil (onde só o Scolari não entendeu que o Pauleta não estava bem) e mais que tudo sempre está disponível.
Por isso,nada tenho por esse jogador que sempre faz o que pode, se não faz mais é porque não sabe e a mais ninguém é obrigado.
Espero vê-lo no próximo mundial como opção de banco,mas que dá jeito um jogador com essas características lá isso dá.

P.S.É dos maiores goleadores da selecção portuguesa e isso diz tudo.

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#3164 Mensagem por Al Zarqawi » Sex Dez 18, 2009 10:30 am

Arsenal (outra vez) no caminho do Dragão Por Redacção

O FC Porto vai defrontar o Arsenal nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira em Nyon, Suíça.

Pelo terceiro ano consecutivo, os caminhos de FC Porto e Arsenal cruzam-se na Champions, pela primeira vez numa fase a eliminar.

No primeiro confronto, os azuis-e-brancos perderam por 2-0 em Londres, empatando depois sem golos no Dragão. Na época transacta, a equipa de Jesualdo Ferreira averbou derrota pesada (4-0) no Emirates Stadium, vencendo depois na cidade Invicta por 2-0.

O Arsenal chega aos oitavos-de-final na condição de primeiro classificado do Grupo H, que venceu com 13 pontos, à frente de Olympiakos (10), Standard Liège (5) e AZ Alkmaar (4).

A equipa orientada por Arsène Wenger somou quatro vitórias, uma derrota e um empate na fase de grupos. O único desaire (1-0) surgiu na derradeira jornada, no reduto do Olympiakos. Em casa, os “gunners” somaram por vitórias os três jogos disputados, tendo empatado (1-1) com o AZ Alkmaar, na Holanda.

Curiosamente, FC Porto e Arsenal ocupam, por esta altura, o terceiro lugar nos respectivos campeonatos. Os dragões somam 29 pontos em 13 jornadas na Liga portuguesa, enquanto os “gunners” totalizam 32 pontos em 17 jogos na Premier League.

Mourinho reencontra Chelsea

O destino tem destas coisas! José Mourinho, a cumprir a segunda época no comando do Inter de Milão, vai reencontrar o Chelsea, equipa onde se estreou em campeonatos estrangeiros como treinador principal, depois de sair do FC Porto.

Italianos, segundos classificados do Grupo F atrás do Barcelona, e ingleses, vencedores do Grupo D à frente do FC Porto, vão protagonizar o duelo mais apetecível dos “oitavos” da Champions.

Em “cartaz” vai estar, igualmente, o confronto entre entre AC Milan e Manchester United, dois históricos do futebol europeu e com pergaminhos na Liga milionária. O duelo vai ainda proporcionar o reencontro de David Beckham com os 'red devils'.

O Real Madrid, dos internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe – impedido de voltar a jogar esta época na sequência da rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito que o atirou para a mesa de operações – vai ter pela frente o Lyon.

O Barcelona, campeão europeu em título e por muitos considerado o grande favorito à conquista do “ceptro”, ficou com razões para sorrir, tendo encontro marcado com os alemães do Estugarda, um dos nomes menos sonantes em sorteio.

Olympiakos-Bordéus, Bayern-Fiorentina (“carrasco” do Sporting no playoff de acesso à fase de grupos), e CSKA-Sevilha completam o quadro de jogos.

Sorteio:
Estugarda-Barcelona
Olympiakos-Bordéus
Inter-Chelsea
Bayern-Fiorentina
CSKA-Sevilha
Lyon-Real Madrid
FC Porto-Arsenal
AC Milan-Manchester United 11:16 - 18-12-2009

© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
P44
Sênior
Sênior

#3165 Mensagem por P44 » Sex Dez 18, 2009 10:55 am

18-12-2009 12:39 - Benfica encontra Hertha e Sporting defronta Everton na Liga Europa

O Benfica vai encontrar o Hertha de Berlim, nos 16 avos de final da Liga Europa, enquanto o Sporting encontra o Everton. O sorteio para os 16 avos de final da Liga Europa determinou que o Sport Lisboa e Benfica encontre o Hertha de Berlim no próximo jogo, e que o Sporting Clube de Portugal jogue com o Everton.

O sorteio determinou os seguintes jogos (fonte: Record):

Hertha-Benfica
Everton-Sporting
Lille-Fenerbahce
Twente-Werder Bremen
St. Liège-Salzburgo
Villarreal-Wolfsburgo
Hamburgo-PSV
Liverpool-Unirea
Fulham-Shakhtar
C.Brugge-Valencia
Ajax-Juventus