Confirmado : Peru possue melhor MBT da AS

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Confirmado : Peru possue melhor MBT da AS

#61 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Dez 11, 2009 1:40 pm

MIG-35 com AESA e joga os M-2000 no lixo.

gaitero
Sênior
Sênior

#62 Mensagem por gaitero » Sex Dez 11, 2009 1:44 pm

Skyway escreveu:Olha, pelo que tenho visto, a cada HORA que passa fica mais fácil estar melhor econômicamente que a Venezuela.

O preço do petróleo já não está mais tão baixo, porém os investimentos ainda estão indo para o lugar errado.

Um abraço.
O governo dá muitos subsídos... E os recursos são aplicados de maneira errada...

A petro venezuelana é acostumada a vender petróleo, quando poderia criar refinarias, que geram um lucro muito maior.

O governo gasta fortunas para manter a moeda estável. Muito dinheiro gasto apenas para que o povo acredite que a situação do país é estavel.

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
gaitero
Sênior
Sênior

#63 Mensagem por gaitero » Sex Dez 11, 2009 1:47 pm

delmar escreveu:
Bolovo escreveu:Walter, o Peru está completamente sem grana. Quebrados. Segundo a ultima revista Força Aérea, os Mirage 2000 não serão modernizados ao padrão -5 como se imaginava. Talvez no máximo uma atualização para manter o avião voando. E o engraçado é que o atual presidente peruano é o mesmo que reduziu a encomenda de 26 para 10 Mirages no final dos 80, ou seja, não espere muita coisa... mas que eu gostaria de vender alguma coisa para eles, eu gostaria...
Companheiro, a situação economica do Perú é bem razoavel, bem melhor que a Venezuela. Tem tido um bom crescimento econômico e resistiu bem à crise. Para o próximo ano será um dos países com previsão de maior crescimento do PIB, na América do Sul.

saudações
Existem problemas graves a serem contornados.

Problemas de extrutura, de saneamento e abastecimento de água.

Mas o País esta crescendo.

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#64 Mensagem por Bourne » Sex Dez 11, 2009 1:55 pm

delmar escreveu:
Bolovo escreveu:Walter, o Peru está completamente sem grana. Quebrados. Segundo a ultima revista Força Aérea, os Mirage 2000 não serão modernizados ao padrão -5 como se imaginava. Talvez no máximo uma atualização para manter o avião voando. E o engraçado é que o atual presidente peruano é o mesmo que reduziu a encomenda de 26 para 10 Mirages no final dos 80, ou seja, não espere muita coisa... mas que eu gostaria de vender alguma coisa para eles, eu gostaria...
Companheiro, a situação economica do Perú é bem razoavel, bem melhor que a Venezuela. Tem tido um bom crescimento econômico e resistiu bem à crise. Para o próximo ano será um dos países com previsão de maior crescimento do PIB, na América do Sul.

saudações
Diria que esse é o fetiche do PIB (by Stiglitz)

Contudo, o Peru anda ganhando força e está crescendo. Sem piadas de duplo sentido :wink:

A Venezuela está vivendo a decadência do capitalismo petroleiro.

Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#65 Mensagem por Francoorp » Sex Dez 11, 2009 5:33 pm

Parece demais com os EE-T2 Osorio, Notem a dianteira...

Imagem
Imagem

é quase a mesma, e o perfil...

Imagem
Imagem

coisa impressionante! Até a torre é parecida!!!!

Fizeram copia sem um exemplar...ò dor de cotuvelo que me faz penar tanto!!!
Vejo até chifre em cabeça de cavalo! :cry: :cry: :cry:

As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Bourne
Sênior
Sênior

#66 Mensagem por Bourne » Sex Dez 11, 2009 5:39 pm

Já ressuscitaram o Osório de novo. Que dor de corno, heim????

Deveríamos é comprar uns dois mil ou três mil MTB desses aí ou aquele ucraniano para a EB para ontem. Montados aqui e abrasileirados :mrgreen: [000]

Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#67 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Sex Dez 11, 2009 8:22 pm

Realmente, diz-se que enxergamos com cérebro. Só uma dor incontida pode trazer ao Osório, um desenho calcado em Carros de Combate de origem Soviética.

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Carlos Mathias

#68 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Dez 11, 2009 9:20 pm

bom mesmo é um lote de sucata alemã recauchutada. :roll: :?

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#69 Mensagem por Bolovo » Sex Dez 11, 2009 10:20 pm

Pô, tem nada a ver com o Osorio. Menos, vai.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bourne
Sênior
Sênior

#70 Mensagem por Bourne » Sex Dez 11, 2009 10:28 pm

Se olhar bem até eu tenho traços parecidos com o Kimi, na verdade sou bem semelhante, tal como o chinês e o Osório :mrgreen:

Sobre o ucraniano e chinês não estou brincando tanto quanto parece a primeira vista. E, muito menos, em relação a abrasileiração e montagem de uma versão BR.

Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#71 Mensagem por Francoorp » Sáb Dez 12, 2009 10:06 am

Bourne escreveu:Se olhar bem até eu tenho traços parecidos com o Kimi, na verdade sou bem semelhante, tal como o chinês e o Osório :mrgreen:

Sobre o ucraniano e chinês não estou brincando tanto quanto parece a primeira vista. E, muito menos, em relação a abrasileiração e montagem de uma versão BR.

Sobre o T-84 Yatagan sou completamente a favor da compra do projeto, e da nacionalização total deste carro.

Temos a oportunidade de comprar tudo a um preço acessível , certo não somos ricos, mas temos mais capital que eles pois a Ucrânia está praticamente na bancarrota, e poderíamos aproveitar !!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Seria a realizaçào de um sonho Belissimo para o nosso EB!

U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#72 Mensagem por U-27 » Sáb Dez 12, 2009 10:10 am

devemos comprar mesmo
sem essa ideia de que ja compramos o 1a5
ora
usa o 1a5 para unidades de segunda linha e compra uns 500 oplot para a elite da força

ainda de quebra mandamos uns 100 para roraima.

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#73 Mensagem por Francoorp » Sáb Dez 12, 2009 10:33 am

U-27 escreveu:devemos comprar mesmo
ora
usa o 1a5 para unidades de segunda linha e compra uns 500 oplot para a elite da força

O Oplot tem canhão de 125mm, coisa da velha URSS, mas a versão ocidentalizada é o Yatagan, ou o "Turco", pois este modelo com canhão de 120mm, capaz de usar qualquer munição ocidental deste calibre, foi realizado somente para competir em uma concorrência de carros de combate na Turquia.

Por quanto circula na NEt este modelo é completamente operacional, então seria exatamente o que o EB procura, pois não é completamente pesado, mas entra nos carros médios, ótima blindagem, fácil manutenção e baixo custo de operação.

Fica sò uma pergunta no ar: se as relações com a Ucrânia são boas, O que o Governo Federal está esperando?????

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#74 Mensagem por WalterGaudério » Sáb Dez 12, 2009 11:10 am

FOXTROT escreveu:O importante é que as FAs da América do Sul estão se atualizando, e o Peru um ahora terá que renovar seu arsenal e como já foi dito antes nesse tópico os EUA perderam terreno e a Rússia ganhou, assim como a França e a China.

Em relação às forças Peruanas, acredito que a sua marinha seja a força mais bem equipada do país e a atualização dos Migs, M-2000 e Su-25, Mi-24 e Mi-17 + a aquisição do Super Tucano manterá uma capacidade operacional que não pode ser desprezada, e o exercito com a aquisição destes CC da China e, se comprarem algum sistema antiaéreo pode fazer frente ao Chile sim.
Acho que o próximo passo do Peru será sem dúvidas a aquisição de artilharia anti-aérea moderna, proveniente da China ou da Russia.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#75 Mensagem por WalterGaudério » Sáb Dez 12, 2009 11:13 am

Francoorp escreveu:
U-27 escreveu:devemos comprar mesmo
ora

O Oplot tem canhão de 125mm, coisa da velha URSS, mas a versão ocidentalizada é o Yatagan, ou o "Turco", pois este modelo com canhão de 120mm, capaz de usar qualquer munição ocidental deste calibre, foi realizado somente para competir em uma concorrência de carros de combate na Turquia.

Por quanto circula na NEt este modelo é completamente operacional, então seria exatamente o que o EB procura, pois não é completamente pesado, mas entra nos carros médios, ótima blindagem, fácil manutenção e baixo custo de operação.

Fica sò uma pergunta no ar: se as relações com a Ucrânia são boas, O que o Governo Federal está esperando?????
Como eu havia dito, vem coisa para o EB, mas acredito que(infelizmente) não serão MBTs, pelo menos agora.

Mas houve trânsito de Cavalarianos e Matbelianos na Ucrânia e Rússia este ano. Coisa que aliás vem virando uma certa rotina. 8-]

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder