![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Nas cuspidinhas sempre sai alguma coisa.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
SP???Jacobs escreveu:Caramba, cabem 48 Rafales no SP?
SBC! O algoz dos mares!gaitero escreveu:SP???Jacobs escreveu:Caramba, cabem 48 Rafales no SP?
![]()
Não faltaram nem os já tradicionais exemplos de embargos impostos por, como ele chama, "um certo país"...Olha, o NJ falou hoje no congresso e recebeu pleno apoio de todos (notícia by Gaiteiro).
Isso prá mim significa que as pedradas não surtiram o efeito desejado e o FX segue normalmente.
O Rafa vem aí!
Na verdade teve um nego que fez um abaixo assinado pedindo aos nobres presidentes da camara e do senado que na hora de decidir, na reunião, que eles escolham o caça que a FAB achar que para ela é o melhor.Carlos Mathias escreveu:Olha, o NJ falou hoje no congresso e recebeu pleno apoio de todos (notícia by Gaiteiro).
Isso prá mim significa que as pedradas não surtiram o efeito desejado e o FX segue normalmente.
O Rafa vem aí!
Um certo país.... que embargou um certo GPS...Skyway escreveu:Não faltaram nem os já tradicionais exemplos de embargos impostos por, como ele chama, "um certo país"...Olha, o NJ falou hoje no congresso e recebeu pleno apoio de todos (notícia by Gaiteiro).
O Rafa vem aí!
Pois 'e...Carlos Mathias escreveu:Ufa! Porra cara, melhor notícia da semana e talvez do fim do ano.
Agora a FAB e o MinDef devem dar as mãos e caminhar juntos em uníssono para a "decisão".
Olha, se tudo der certo, eu vou ajoelhar no milho por dar umas pedradas na FAB de vez em quando.
Mas é phoda cara,a gente querendo que a força pegue logo antes que as coisas se precipitem e acontece uma tragédia à lá FX-1.
Na verdade é aquilo mesmo, todos nós queremos o melhor do melhor prá Força, cada um à sua maneira. É como um filho que as vezes você tem que dar um a chamada, mas é teu filho, nunca seria para o mal dele, sempre pelo bem.
Bem, quando é que vamos ter festa no MUSAL/BASC com Rafale?