Q bom q sou imparcial. Esses são seus argumentos? Não há um só post seu q tenha algo de bom senso ou fundamento. Quando não descamba para palavras de baixo calão, o q é corriqueiro. Não confundo país ou sociedade com POLÍTICA DE ESTADO como o colega tão recorrentemente faz. Questione os fatos sem emoções baratas. Se tu tem internet e se limita a opiniões da superfície midiática o problema não sou eu. Se ignoras a realidade foi por opção, por sectarismo.Kratos escreveu:Você é completamente anti-americano radical, imparcial, inventa fatos e distorce verdades, imposível debater com você.Enlil escreveu:........... após sua pilhagem e genocídio no Iraque............
PS: que diabos é essa invasão de comunistas que está se dando nesse fórum?
Também não sabia q o fórum foi feito apenas para pessoas q concordem contigo... Aliás, mude de "dedução", taxar os outros de comunista só porque não compartilham com teu "imaginário" de senso comum não passa de uma crítica sem originalidade, banal...
P.S: a guerra do Iraque foi pela pilhagem do petróleo desse país, é óbvio para todo o mundo, não sei se tu sabe disso... Quiçá as petroleiras americanas e a Halliburton estejam fazendo serviços "sociais" no Iraque... Se mais de 100 mil mortes de civis em um guerra de ocupação não é genocídio então o q é um? Os americanos são diretamente responsáveis por dezenas de milhares delas... Já ouviu falar de Abu Ghraib? Ou será q estou falando com alguém q acredita na guerra da "Liberdade e Democracia" de Bush?...