gaitero escreveu: Não acredito em momento... Acredito que nós estavamos pensando muito mais longe que a FAB... E além disso, o Rafale ainda não conseguiu suprir todas as exigências.. Se depender do LULA, vamos esperar uma solução... Demore o quanto demorar... E o Rafale vai vencer...
Se depender da FAB, vence a melhor oferta... Não tenho dúvidas que os EUA são mestres nisso, então fica difícil acreditar que com a boa vontade do governo Norte Americano eles não tenham oferecido muito mais do que imaginamos...
Digo não em relação ao Caça, mas em relação a TODO o resto...
Nunca duvidei que os americanos tem total condições de oferecer o melhor pacote a excelentes preços, o que tenho duvidado é se essa é a intensão deles. Mas minha dúvida se baseia em histórico e suposições. Se a postura deles para conosco mudar, terá que mudar em algum momento. (frase besta!) Pode ser que seja esse o momento. A FAB tem uma proposta deles nas mãos. Deve ser possível determinar se finalmente seremos tratados com respeito, como aliados e não quintal. Mas ainda temo que, havendo uma oferta generosa, o arcaico congresso americano impeça seu efetivo cumprimento. Já foi muita chicotada no lombo. Me entendam, é difícil acreditar nos homi duma hora pra outra, ainda que eles estejam disendo a verdade. Como saber?