Lord Nauta escreveu:PRick escreveu:
Pois é, essa notícia coloca uma pedra num monte de besteiras que foram ditas nesse tópico, e apenas evidência a oportunidade que a MB perdeu. Agora, vamos brincarmos com esses A-4.
[]´s
Prezado Amigo
Nem tudo foi ''besteira''. Existia uma boa possibilidade em relação aos Rafale. Ocorreram conversas produtivas a respeito deste assunto. Entretanto o processo FX.2 não poderia ser ''atropelado''.
Sds
Lord Nauta
Concordo Nauta,a MB está na dela com sensatez,levando em conta,a uniformidade de meios futura,é a atitude correta,na minha forma de vêr,esta istorinha não está morta ainda,o fato desses exemplares estarem em vias da modernização não os afasta de um possível negocio com a MB,muito pelo contrário na minha visão se realmente o GF decidir pelo Rafale no FX,estarão em vias de virem pra cá sim,e no padrão F3 melhor ainda,devemos ter em conta que as negociações atuais do FX esbarram em aspectos do preço,e talvez vejamos alguns "extra" atenuantes desse preço sendo negociados,Kcs390 e quem sabe esses 10 exemplares com preços do retrofit bem abaixo do que estes que estão sendo divulgados de forma tão publica,quando até então fazem questão de esconder os preços de outras negociações,pois em negócios de grande porte isso é até natural.
Divulgar esses valores do retrofit dessas 9 peças, me parece uma maneira de valorizar um produto que estava encostado,adicionando real valor a eles,aos interessados de plantão,e sinalizando sua utilidade plena.
Colocar esses caças para voar no NaeSP é uma maneira confortável e "experta" dos vendedores amarrarem uma venda mais lucrativa e de maior porte futura,para aqueles que já demonstram inclinação em optar por um modelo frances de Nae,para o futuro,estupidos os franceses não são, só são ávaros.
Sds.