Guerra Brasil X Argentina, jogo de estrategia online gratis.
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Novato
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)
O que tiver maior salário para habilidade 1.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- GIL
- Sênior
- Agradeceu: 97 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
mas bem o que tiver uma estrela, para não baixar muito de saude no principio, logo o maior salario entra no samba.
-
- Novato
ai ja to jogando Diegocjo é eu galera ,estou no norte do brasil sou recruta ainda vamo que vamo da uma pau nos americanos e nos outros bucha .rsrsrsrsr.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Fiz meu registro nesse negócio a algumas semanas. Porém acabei de descobrir que morri
- Pasquale Catozzo
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Fundei uma minha companhia de mineração, quem quiser ser um meu escr.... empregado procure por Northeast Mining Company.
"Gutta cavat lapidem"
- GIL
- Sênior
Pasquale Catozzo escreveu:Fundei uma minha companhia de mineração, quem quiser ser um meu escr.... empregado procure por Northeast Mining Company.
EHEHEHEHEHEHHE
- GIL
- Sênior
galera um aviso que ponho aqui em vez de falar ali no eR por privado, muito cuidado com criar contas multiplas.
vejo com constançia no chat do erepublik gente falando que foi baneado por isso.
seria sacanagem depois de lutar pra chegar onde estamos ou mas pra frente que um tenha sua conta banida por isso.
aqui deixo algo que me sorpreendeu, todo um veterano e marechal banido por isso
http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1117842
mas vale chegar la encima mas devagar, ir mas justo, que optar pela solução das contas, sei que é tentador ademas de que por cada conta entraria 10 golds como minimo.
porém o mal e que logo um se habitua a fazer isso pelo façil que é, e logo e descuberto.
vejo com constançia no chat do erepublik gente falando que foi baneado por isso.
seria sacanagem depois de lutar pra chegar onde estamos ou mas pra frente que um tenha sua conta banida por isso.
aqui deixo algo que me sorpreendeu, todo um veterano e marechal banido por isso
http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1117842
mas vale chegar la encima mas devagar, ir mas justo, que optar pela solução das contas, sei que é tentador ademas de que por cada conta entraria 10 golds como minimo.
porém o mal e que logo um se habitua a fazer isso pelo façil que é, e logo e descuberto.
-
- Júnior
me add ismael.ferreira
santa catarina
abraço!!!
santa catarina
abraço!!!
___________________________________________________________________________________________________________
"Se demonstras força todos querem ser teus aliados, ao contrário, se demonstras fraqueza ninguém te dará importância, e se tendo riquezas não demonstras força, atrairás sobre tua cabeça todas as ambições do mundo" (Ciro, Rei da Pérsia)
"Se demonstras força todos querem ser teus aliados, ao contrário, se demonstras fraqueza ninguém te dará importância, e se tendo riquezas não demonstras força, atrairás sobre tua cabeça todas as ambições do mundo" (Ciro, Rei da Pérsia)
- Pasquale Catozzo
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Como eles fazem para saber que eu tenho dois accounts? Pelo IP? Se um usa dois pcs diferentes, da pra eles te pegar?
"Gutta cavat lapidem"
- GIL
- Sênior
já te add ismael
tambem te mandei uma boa tuto que esta na wiki sobre teus primeiros passos.
rafael, não sei se se basam na IP somente, escutei a galera falar que eles olham a movimentação de dinheiro entre as contas.
de todas formas sempre e melhor chegado o caso de ter uma conta dessa que seja com outra ip, por se acaso.
creio que eles se fixam se isso é uma constante, normalmente o que cria uma conta dessas ganha 10 golds mole, mole e como é facil se anima a seguir fazendon isso de uma forma mais ou menos constante.
tem que ser foda ter uma conta já como marechal e que te baneem.
tambem te mandei uma boa tuto que esta na wiki sobre teus primeiros passos.
rafael, não sei se se basam na IP somente, escutei a galera falar que eles olham a movimentação de dinheiro entre as contas.
de todas formas sempre e melhor chegado o caso de ter uma conta dessa que seja com outra ip, por se acaso.
creio que eles se fixam se isso é uma constante, normalmente o que cria uma conta dessas ganha 10 golds mole, mole e como é facil se anima a seguir fazendon isso de uma forma mais ou menos constante.
tem que ser foda ter uma conta já como marechal e que te baneem.
- Alagoano
- Intermediário
Pessoal me add aê!
Me cadastrei ontem. Estou com nível 3 e trabalho numa empresa de mineração. Estou localizado no Nordeste mas soube que estão precisando de gente no Gauteng, para colonização.
Meu nick: Alagoano.
Gostaria de saber: Já posso viajar para o Gauteng ou tenho que esperar completar 30 dias no trabalho e subir de nível para me mudar?
Me cadastrei ontem. Estou com nível 3 e trabalho numa empresa de mineração. Estou localizado no Nordeste mas soube que estão precisando de gente no Gauteng, para colonização.
Meu nick: Alagoano.
Gostaria de saber: Já posso viajar para o Gauteng ou tenho que esperar completar 30 dias no trabalho e subir de nível para me mudar?
João Mendes
Brasil Acima de Tudo!
Brasil Acima de Tudo!
- Alagoano
- Intermediário
Sobre a questão partidária sou completamente a favor de engajarmos na política. Mas tenho uma opinião:
Que tal se criássemos um partido próprio (sei que necessita gold), assim poderíamos nos candidatar numa região menos disputada (como o Nordeste, onde nas últimas eleições entraram com 6 votos apenas). Assim poderíamos ganhar mais facilmente um assento congressista.
Existe a opção de entrarmos em um partido minúsculo (com até 10 filiados) assim seríamos maioria.
Saudações.
Que tal se criássemos um partido próprio (sei que necessita gold), assim poderíamos nos candidatar numa região menos disputada (como o Nordeste, onde nas últimas eleições entraram com 6 votos apenas). Assim poderíamos ganhar mais facilmente um assento congressista.
Existe a opção de entrarmos em um partido minúsculo (com até 10 filiados) assim seríamos maioria.
Saudações.
João Mendes
Brasil Acima de Tudo!
Brasil Acima de Tudo!
- Alagoano
- Intermediário
Só queria saber uma coisa:
Qual a diferença de um trabalho q1 para o q2, por exemplo? Ganha mais experiência ou só serve para te tirar mais saúde? rs
Saudações.
Qual a diferença de um trabalho q1 para o q2, por exemplo? Ganha mais experiência ou só serve para te tirar mais saúde? rs
Saudações.
João Mendes
Brasil Acima de Tudo!
Brasil Acima de Tudo!
- GIL
- Sênior
beleza alagoano.
as opções são boas.
porém para eleger um congressista tens que estar entre os 5 maiores partidos politica, ou isso me explicaram.
de todas formas escolhemos um partido politico onde somos já uma boa minoria.
no PND a galera foi muito receptiva quando les enviava privados.
um partido que tem agora como 140 pessoas e onde nosso grupo já soma 9 pessoas nele e creio que ainda entraram mas dois ou tres nos proximos dias.
a ideia e ter um grupo ainda maior e a cada mes lançar um candidato, se o grupo fosse bem maior já poderiamos lançar 2 candidatos.
creio que sair com 9 ou 10 votos para começar já é algo.
creio que dentro de um mes será mas facil para meter um candidato no congresso, porém agora mesmo vamos tentar com um nome.
de momento somos 5 os que temos nvl para tentar o congresso 2 não vam tentar, 2 ainda não responderam nada sobre o tema e eu tentarei uma vaga.
porém ainda não me candidatei porque espero pra saber se alguem mais se interessa pelo babado.
a presidente do PND da por certo que eu tentarei, porém eu disse para ela que antes tinha que discutir tudo com o grupo e logo então moveriamos a ficha.
te add.
um abraço.
pd. vi uma tutorial de politica muito boa, tenho que buscar-la quando a encontre de novo, postarei ela aqui.
as opções são boas.
porém para eleger um congressista tens que estar entre os 5 maiores partidos politica, ou isso me explicaram.
de todas formas escolhemos um partido politico onde somos já uma boa minoria.
no PND a galera foi muito receptiva quando les enviava privados.
um partido que tem agora como 140 pessoas e onde nosso grupo já soma 9 pessoas nele e creio que ainda entraram mas dois ou tres nos proximos dias.
a ideia e ter um grupo ainda maior e a cada mes lançar um candidato, se o grupo fosse bem maior já poderiamos lançar 2 candidatos.
creio que sair com 9 ou 10 votos para começar já é algo.
creio que dentro de um mes será mas facil para meter um candidato no congresso, porém agora mesmo vamos tentar com um nome.
de momento somos 5 os que temos nvl para tentar o congresso 2 não vam tentar, 2 ainda não responderam nada sobre o tema e eu tentarei uma vaga.
porém ainda não me candidatei porque espero pra saber se alguem mais se interessa pelo babado.
a presidente do PND da por certo que eu tentarei, porém eu disse para ela que antes tinha que discutir tudo com o grupo e logo então moveriamos a ficha.
te add.
um abraço.
pd. vi uma tutorial de politica muito boa, tenho que buscar-la quando a encontre de novo, postarei ela aqui.