Vocês devem se lembrar o que aconteceu com o último comandante militar da Amazônia tentou alertar publicamente nossa política "indigena" ditada pelos estrangeiros e compradas por alguns homens honestos de nossa Nação...Carlos Mathias escreveu:Eu sinceramente não consigo entender como é que ainda existem brasileiros que achem que isso é cascata, que a cobiça sobre o que há na Amazônia (e não a Amazônia em si) é só maluquice.
Nossos militares avisam sobre isso a 30 ou 40 anos, os cras estão lá desde sempre, vivem a coisa no local, testemunham tudo; mas estes brasileiros preferem ouvir as declarações das ONGs, dos ambientalistas inocentes e tudo o mais que vá contra a verdade, verdade que nos diz claramente que se não acordarmos logo, acordaremos sem um bom naco de nossas riquezas.
Aí depois perguntam porque pagar mais pelo Rafale, porque essa bobeira de independência, se os F-5 e C-130 (todos dos anos 50) usam motores (obsoletos) americanos?
Qual o problema de comprarmos o F-18E com um pacotão de armas americano, a integração das nossas feita pela Boeing e todos os segredos disto abertos a eles, qual o problema, né?
Essa milicada idiota fica com paranóia de invasão, são uns bobos mesmos.
Aí, quando alguém fala que dá Rafale ou dá 0, neguinho e branquinho fica perguntando como pode, alegando xepa, pacote de espelhinhos brilhosos e etc.
Por isso que eu sempre decidi uma ruptura mais forte, prá mostrar que estamos dispostos defender nosso país MESMO.
Pobre Gen Heleno, teve que se explicar à época e ainda perdeu o Comando.
Brasil..sil...sil.