Vinicius Pimenta escreveu:Na boa, vocês estão discutindo mesmo esses últimos "textos"?
Democracia, cada um pode falar o que quiser, mesmo que não tenha vergonha de abrir a boca pra descarregar com um ar de arrogância um monte imbecilidade sobre um assunto que ignora. Pensem na coisa mais baixa e desprezível possível. Para mim eles (textos) têm tanto valor quanto o que vocês imaginarem. Essas poucas linhas e esses segundos da minha vida que perdi falando sobre isso não voltam mais. Eu é que não quero perder ainda mais tempo.
Fala sério...
Ora, pois, não seja por isso, caro moderador Vinícius Pimenta. Fato é que este texto insidioso e venenoso, concebido de uma forma como só os lacaios do império sabem fazer, e que foi nitidamente redigido para que os seus seguidores fétidos, os camelos sanguinários sedentos das veias dos trabalhadores, possam dar retumbância, ao ser por nós discutido, resultou em proveitosas trocas de informações sobre uma arma que assombra até hoje os especialistas em engenharia: o torpedo auto-cavitante!
Reconheço, contudo, que esta discussão deu-se fora de lugar, afinal aqui estamos em um lugar reservado para os aviões, sendo que belonaves e suas armas possuem outro canto, específico. Mas, é algo perdoável, não só pelo entusiasmo, como pelo assunto em si. Por isso, com sinceridade, eu diria que um fórum militar sem tópicos, debates ou informações sobre o Shkval, torna-se manco, incompleto, desacreditado como tal.
Brasil, avante!
Ilya Ehrenburg, Presidente!