Preferia ser Gaúcho 1000 vezes a ser Bermelho!!!P44 escreveu:
primeiro bloquista, depois BDSM...o que virá a seguir, gaúcho?
Os 3 Mosqueteiros ;-)
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2862 vezes
Re: Os 3 Mosqueteiros ;-)
- Al Zarqawi
- Sênior
Agora me confundiste.Então não votastes no Bloquistas.Eles seriam laranjas,rosas,azuis?Levei um nó táctico.cabeça de martelo escreveu: Preferia ser Gaúcho 1000 vezes a ser Bermelho!!!
E já agora não és benfiquista?Ah,esses são encarnados.
Abs,
Al Zarqawi - O Dragão!
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
- cabeça de martelo
- Sênior
Claro que sou Benfiquista e defendo as cores do meu clube...o encarnado (Bermelho não carago!).
Votei no BE para a Assembleia Municipal, mais nada. Sabes para que serve o dito orgão? Para nada.
Mas pelo menos não votei nos "Yes man" (PSD/PS), cada votação vale por si só e se eu acho que é melhor votar para um determinado cargo no BE...porque não?!
Votei no BE para a Assembleia Municipal, mais nada. Sabes para que serve o dito orgão? Para nada.
Mas pelo menos não votei nos "Yes man" (PSD/PS), cada votação vale por si só e se eu acho que é melhor votar para um determinado cargo no BE...porque não?!
-
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Ó grande cabeça, cada vez tenho mais admiração por ticabeça de martelo escreveu:Claro que sou Benfiquista e defendo as cores do meu clube...o encarnado (Bermelho não carago!).
PS: Ainda tens salvação
- Al Zarqawi
- Sênior
E,eu pensando que você não era nada dado a essas coisas de Repúblicanos!cabeça de martelo escreveu:Claro que sou Benfiquista e defendo as cores do meu clube...o encarnado (Bermelho não carago!).
Devo ser o único monárquico convicto à face da terra.Estou isolado e só.Vou chorar.Fui abandonado.
Grande abraço,camarada
P.S.Já não se fazem mais monaquicos como antigamente.
Al Zarqawi - O Dragão!
- cabeça de martelo
- Sênior
Não, eu sou um Cão modorrento; Escravo do Império; Camelo sedento de sangue; Vampiro das almas libertárias; Poodle neurótico de aluguel; Zumbi de Wall Street; Carniceiro colonialista...e outros tantos.
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
cabeça de martelo escreveu:Não, eu sou um Cão modorrento; Escravo do Império; Camelo sedento de sangue; Vampiro das almas libertárias; Poodle neurótico de aluguel; Zumbi de Wall Street; Carniceiro colonialista...e outros tantos.
Eu sempre soube...
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Sintra escreveu:cabeça de martelo escreveu:Não, eu sou um Cão modorrento; Escravo do Império; Camelo sedento de sangue; Vampiro das almas libertárias; Poodle neurótico de aluguel; Zumbi de Wall Street; Carniceiro colonialista...e outros tantos.
Eu sempre soube...
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Outros?cabeça de martelo escreveu:Não, eu sou um Cão modorrento; Escravo do Império; Camelo sedento de sangue; Vampiro das almas libertárias; Poodle neurótico de aluguel; Zumbi de Wall Street; Carniceiro colonialista...e outros tantos.
Até mesmo botafoguense?
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
E eu também e isto é só o começoSintra escreveu:cabeça de martelo escreveu:Não, eu sou um Cão modorrento; Escravo do Império; Camelo sedento de sangue; Vampiro das almas libertárias; Poodle neurótico de aluguel; Zumbi de Wall Street; Carniceiro colonialista...e outros tantos.
Eu sempre soube...
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
felipexion escreveu:Outros?cabeça de martelo escreveu:Não, eu sou um Cão modorrento; Escravo do Império; Camelo sedento de sangue; Vampiro das almas libertárias; Poodle neurótico de aluguel; Zumbi de Wall Street; Carniceiro colonialista...e outros tantos.
Até mesmo botafoguense?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
felipexion escreveu:Outros?cabeça de martelo escreveu:Não, eu sou um Cão modorrento; Escravo do Império; Camelo sedento de sangue; Vampiro das almas libertárias; Poodle neurótico de aluguel; Zumbi de Wall Street; Carniceiro colonialista...e outros tantos.
Até mesmo botafoguense?
CREDO, aí é muito castigo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Túlio escreveu: CREDO, aí é muito castigo...
Paisano escreveu:
O importante é ter saúde!
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]