ExpoAer 2009 - Canoas
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Júnior
ExpoAer 2009 - Canoas
O pessoal da comunicação social da base aerea de canoas, confirmou para o proximo dia 12, o ExpoAer 2009, mas ate agora, ninguem sabe a programação ;.;;;
Alguem dispoe de mais informações ?
Q2
Alguem dispoe de mais informações ?
Q2
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Re: ExpoAer 2009 - Canoas
Acabei de vir da Expoaer SM. Fraco demais. Não tinha nem um caça em exposição a não ser os A-1 nos hangaretes (apenas 8!). Só voou um A-1 pela manhã e um UH-1 a tarde além de outras tranqueiras como Caravan, aviões de acrobacia, etc. Sempre tinha coisas interessantes para ver dentro dos hangares; desta vez não tinha nada a não ser um lixo de praça de alimentação (se é que dá para chamar assim). As únicas aeronaves interessantes eram dois A/T-29, sendo um mono e outro biplace; e um R-99B. Nem Cougar, nem Esquilos, nem C-130....fraco mesmo. Outra coisa interessante, tinha um Leo 1A5 por lá, ainda com a pintura e marcações da força alemã. O estado de conservação me pareceu ruim. Tinha tb um M108, Cascavel e Urutu e aquelo jurássico boffors L60 que a gurizada adora.
Amanhã pelo menos vai ter a Esquadrilha da fumaça. Mas já foi muito mais interessante a Expoaer.
Amanhã pelo menos vai ter a Esquadrilha da fumaça. Mas já foi muito mais interessante a Expoaer.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Sinal que as aeronaves estavam trabalhando.Matheus escreveu:Acabei de vir da Expoaer SM. Fraco demais. Não tinha nem um caça em exposição a não ser os A-1 nos hangaretes (apenas 8!). Só voou um A-1 pela manhã e um UH-1 a tarde além de outras tranqueiras como Caravan, aviões de acrobacia, etc. Sempre tinha coisas interessantes para ver dentro dos hangares; desta vez não tinha nada a não ser um lixo de praça de alimentação (se é que dá para chamar assim). As únicas aeronaves interessantes eram dois A/T-29, sendo um mono e outro biplace; e um R-99B. Nem Cougar, nem Esquilos, nem C-130....fraco mesmo. Outra coisa interessante, tinha um Leo 1A5 por lá, ainda com a pintura e marcações da força alemã. O estado de conservação me pareceu ruim. Tinha tb um M108, Cascavel e Urutu e aquelo jurássico boffors L60 que a gurizada adora.
Muitas unidades deviam estar em Campo Grande.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- jambockrs
- Sênior
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Meus prezados:
Hoje, domingo, 19 horas. Chove na grande Porto Alegre. Creio que, se a chuva não parar, a EXPOAER 2009 na BACO não acontecerá amanhã.
Hoje, domingo, 19 horas. Chove na grande Porto Alegre. Creio que, se a chuva não parar, a EXPOAER 2009 na BACO não acontecerá amanhã.