Bom então a coisa mudou de figura....Túlio escreveu:gaitero escreveu: Opa, esta eu nem estava por dentro... manda infos da dita que nóis ve de imediato a situação...
A grande desvantagem em ser Moderador às vezes se revela uma vantagem: a gente tem de ler TUDO:
viewtopic.php?f=10&t=15622
FAB Heavy LIFT
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: FAB Heavy LIFT
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Uai, eu não entendo o DB....eu dou essa noticia em primeira mão e ninguem da importância.
viewtopic.php?f=10&t=14340&start=555
Aí depoooois que eu postei, vem a mesma noticia e vira um carnaval!
Eu heim...
Leu esse meu post tambem tulitcho?
viewtopic.php?f=10&t=14340&start=555
Aí depoooois que eu postei, vem a mesma noticia e vira um carnaval!
Eu heim...
Leu esse meu post tambem tulitcho?
AD ASTRA PER ASPERA
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Li, mas havias dito que era BOATO, se não me engano até desmentido houve...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Skyway
- Sênior
E a noticia do walter é a mesmíssima coisa, BOATO.Túlio escreveu:Li, mas havias dito que era BOATO, se não me engano até desmentido houve...
Nada confirmado ainda.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Xi, então embolou...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Skyway
- Sênior
Essa historia da Clean Air aida vai dar muito pano pra manga ainda....pq se for verdade, vai ser um "deus nos acuda"...,as se for fake mesmo, quem espalhou isso e com que intenção? É outro "deus nos acuda"...
AD ASTRA PER ASPERA
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Por mim passava a régua e fechava a conta nos IL-76, una 10 sendo pelo menos 4 na versão KC. Substituia o Hércules por KC-390 e comprava mais um lote dos C-105.
- alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Olhando para os kc 307 trazendo os corpos dos militares do Haiti, lendo que eles apoiaram os A1 na Salitre e outras operações e sempre lembrando que haverá uma manutenção de um deles chego a conclusão que estamos com falta de aviões reabastecedores.
A matematica é cruel neste ponto. Um KC deve estar sempre de prontidão para suprir a defesa aerea, outro em possivel manutenção e outros dois devem estar sobrecarregados.
Pô , aumento o numero de aviões a serem reabastecidos , m2000 e F5 do 14, A1 e os bichos estão fazendo toda urgencia de viagens internacionais para emergencia, entrega de suprimentos e manobras da FAB.
Lembrando que os motores não foram atualizados e vida util deve ter diminuido bastante.
Por isso estou perguntando se vai dar esperar o KC390( deve voar daqui a tres anos o prototipo?) ?
Se não quais seriam as opções?
Compraríamos mais usados?
De uma reportagem antiga da revista Força Aerea os nossos estavam em excelente estado
perto do resto do mundo. provavelmente comprariamos usados e teriamos que reforma-los . Valeria a pena?
Comprariamos os A330 ou Boeing Novos?
Sairia caro, seriam poucas unidades ? Esta compra poderia fazer o KC390 atrasar, poor faltas de verbas?
Comprariamos outro tipo de avião comercial e adaptariamos para reabastecimento?
Qual?
Optariamos pela industria nacional e adaptariamos os 190 da Embaer para reabastecimento?
Seria possivel ?
Duvidas e mais duvidas
A matematica é cruel neste ponto. Um KC deve estar sempre de prontidão para suprir a defesa aerea, outro em possivel manutenção e outros dois devem estar sobrecarregados.
Pô , aumento o numero de aviões a serem reabastecidos , m2000 e F5 do 14, A1 e os bichos estão fazendo toda urgencia de viagens internacionais para emergencia, entrega de suprimentos e manobras da FAB.
Lembrando que os motores não foram atualizados e vida util deve ter diminuido bastante.
Por isso estou perguntando se vai dar esperar o KC390( deve voar daqui a tres anos o prototipo?) ?
Se não quais seriam as opções?
Compraríamos mais usados?
De uma reportagem antiga da revista Força Aerea os nossos estavam em excelente estado
perto do resto do mundo. provavelmente comprariamos usados e teriamos que reforma-los . Valeria a pena?
Comprariamos os A330 ou Boeing Novos?
Sairia caro, seriam poucas unidades ? Esta compra poderia fazer o KC390 atrasar, poor faltas de verbas?
Comprariamos outro tipo de avião comercial e adaptariamos para reabastecimento?
Qual?
Optariamos pela industria nacional e adaptariamos os 190 da Embaer para reabastecimento?
Seria possivel ?
Duvidas e mais duvidas
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Plinio Jr escreveu:O An-70 seria uma boa opção, mas as indefinições do projeto, o colocam em uma situação dificil não somente aqui , mas para demais interessados.....
Creio que a disputa fique entre Il-76 x C-17........
O Antonov 70 parece que vai decolar de novo rumo a certificação, agora que um novo líder pró-russo foi eleito na Ucrânia. Vamos esperar mais uns 2 anos para ver no que que dá.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
O Il 476 já está a caminho e poderia ser uma boa opção para um Heavy lift?
Do MP.Net
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... /page1886
http://www.globalsecurity.org/milita...sia/il-476.htm
Do MP.Net
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... /page1886
http://www.globalsecurity.org/milita...sia/il-476.htm
MAK Ilyushin has developed a modernized Il-476 project with a new wing, avionics and engines with Perm PS-90A-76. The Il-476 or 'fourth-generation Il-76' will feature PS-90A76 engines, a glass cockpit and a further 13 to 17 per cent improvement in fuel efficiency. As of mid-2008 the Ulyanovsk Aircraft Factory was preparing for the production of a brand-new version of the Ilyushin Il-76, called the Il-476. The Ilyushin Il-476 is equipped with a fully digital flight-control system, a glass cockpit and a new-generation PS-90 engine. The factory will need to upgrade its equipment to manufacture the Ilyushin Il-476, as initially only 20 percent of the necessary equipment was ready. Fortunately, the Ilyushin Group had sufficient financial capability to organize the production.
Historically, the Il-76 aircraft was manufactured Tashkent Aviation and industry associations Chkalov. In Russia the role of a serial production final assembly was claimed Voronezhskoe aircraft association, although in recent years, cargo aircraft were not involved. The proposed corporation satisfied with the decision of all: the final issue of Il-476 will be at Ulyanovsk "Aviastar-SP, which has become a center for the creation of a transport aircraft. Voronezhtsy passing technological modernization program, becoming suppliers of critical components of the Il-476...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...