SGT GUERRA escreveu:tgcastilho escreveu:
Não terá sido,os Açores,o que você viu?
Não esta aparecendo as fotos?
Já foi corregido o erro.
Moderador: Conselho de Moderação
SGT GUERRA escreveu:tgcastilho escreveu:
Não terá sido,os Açores,o que você viu?
Não esta aparecendo as fotos?
Não são minhas, infelizmente...SGT GUERRA escreveu:Fantastico!! São fotos suas?soultrain escreveu:Ó seu vermelho, isso são imagens que se apresentem do Gerês? Conheço bem como deve ser, isto é a pé, ora faça favor de ver algumas como deve ser:
http://www.omundodacorrida.com/phpBB2/s ... php?t=3759
Vê desde a primeira página que não te vais arrepender.Nukualofa77 escreveu:Legal este tópico, vou lê-lo desde o início e dar uma conferida como anda a "terrinha" . Um [ ] a todos irmãos lusos! Até mais...
cabeça de martelo escreveu:Muitos povos passaram pela Serra da Aboboreira
O Dólmen Chã de Parada é o único monumento clasificado como Monumento Nacional no concelho de Baião. Mas não é o único exemplo da presença do Homem na Serra da Aboboreira...
video http://noticias.sapo.pt/local/baiao/vid ... mLqOJsgu01
Também vou ao inicioEnlil escreveu:Vou ler! Com calma mas vou ler. [ ], até mais...
Também minha.Estou pensando abrir um tópico de castelos,solares e casas nobres de Portugal (onde naturalmente essas coudelarias ainda estão presentes),além das Ordens Militares/Religiosas que no fundo eram "Ordens de Cavalaria".Incrivel tudo isso.Bender escreveu: Mas de qualquer forma deixo uma pergunta aos amigos portugueses que estão contribuindo nesse tópico:
Já falaram aqui dos Puro Sangue Lusitanos?E das Coudelarias?
São uma grande paixão minha.
Sds.
Bender,algumas coudelarias famosas portuguesas.Existem várias,aqui vão algumas.Bender escreveu: Mas de qualquer forma deixo uma pergunta aos amigos portugueses que estão contribuindo nesse tópico:
Já falaram aqui dos Puro Sangue Lusitanos?E das Coudelarias?
São uma grande paixão minha.
Sds.
Por acaso a raça que ele falava era espanhola e não portuguesa (coisa QUE ELE PRÓPRIO DIZ NO FIM DO FILME)...UPS, CAPS LOCK.Edu Lopes escreveu:Me lembrei do filme Maré Vermelha (Crimson Tide) com Denzel Washington e Gene Hackman, onde os personagens, rivais ferrenhos, divergem sobre cavalos portugueses. No final o Capitão Frank Ramsey (Hackman) diz ao Comandante Hunter que ele tinha razão. Era algo sobre a cor do cavalo, um dizia que eram brancos e outro dizia que eram pretos. Um filmaço, aço, aço!
Alguém sabe mais informações?