peraí falou diferente perdeu a credibilidade?orestespf escreveu:E a credibilidade do fórum indo para o fundo do poço...Beronha escreveu:
Afff
Tá foda...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
Em um Forum de Debates,a credibilidade é adquirida com posts sérios e pertinentes,através do tempo,portanto foristas que se inscrevem chegam com credibilidade zero,mais que normal.
No seu caso Martin e do batata frita2009 ai de cima,em que ambos chegam,e em um primeiro post,já tratam a figura do SR. Presidente da República,de forma depreciativa,ofensiva e chula,chegam com credibilidade zero,e já passam imediatamente a ter credibilidade MENOS 50
Ambos não tem credibilidade nenhuma e ainda estão no débito.
Sds.
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
No seu caso Martin e do batata frita2009 ai de cima,em que ambos chegam,e em um primeiro post,já tratam a figura do SR. Presidente da República,de forma depreciativa,ofensiva e chula,chegam com credibilidade zero,e já passam imediatamente a ter credibilidade MENOS 50
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Ambos não tem credibilidade nenhuma e ainda estão no débito.
Sds.
- soultrain
- Sênior
Meu caro, falar diferente não é perder credibilidade, mas quando nos brinda com pérolas como: "interesses escusos" ou "Todos os comandantes pediram demissão" ou "ajudando a combalida econimia francesa" (p.s. é economia), sem a mínima justificação, só porque lhe apetece, o que quer que lhe digam?Martin escreveu:
peraí falou diferente perdeu a credibilidade?
Já agora qual é a "econimia" que quer ajudar, a Sueca ou a Americana? Os seus interesses são sérios, jura solenemente?
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
![Exclamation :!:](./images/smilies/icon_exclaim.gif)
NJ
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Culpa de vocês mais antigos que ficam usando sarcasmos e as carinhas sem dar um argumento sólido. Ou seja, deslizando feio de traseira e depreciando o nível do debate, além de perder a credibilidade e minar a sua própria posição. Por isso nem ando mais por esses lados do fórum. Enquanto tiver essa zona nas áreas não post mais nada aqui. ![[087]](./images/smilies/087.gif)
![[087]](./images/smilies/087.gif)
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Bourne escreveu:Culpa de vocês mais antigos que ficam usando sarcasmos e as carinhas sem dar um argumento sólido. Ou seja, deslizando feio de traseira e depreciando o nível do debate, além de perder a credibilidade e minar a sua própria posição. Por isso nem ando mais por esses lados do fórum. Enquanto tiver essa zona nas áreas não post mais nada aqui.
ai ai ui ui
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Eu não sou "antigo",já falei em outro post,sou "envelhecente",Bourne escreveu:Culpa de vocês mais antigos que ficam usando sarcasmos e as carinhas sem dar um argumento sólido. Ou seja, deslizando feio de traseira e depreciando o nível do debate, além de perder a credibilidade e minar a sua própria posição. Por isso nem ando mais por esses lados do fórum. Enquanto tiver essa zona nas áreas não post mais nada aqui.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
![Neutral :|](./images/smilies/icon_neutral.gif)
Quanto a credibilidade,dos citados,um festival de carinhas
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
![[006]](./images/smilies/006.gif)
![[033]](./images/smilies/033.gif)
![[047]](./images/smilies/047.gif)
![[037]](./images/smilies/037.gif)
![[087]](./images/smilies/087.gif)
![[079]](./images/smilies/079.gif)
![[082]](./images/smilies/082.gif)
![[068]](./images/smilies/068.gif)
![[089]](./images/smilies/089.gif)
Quanto a minha
![[091]](./images/smilies/091.gif)
![[078]](./images/smilies/078.gif)
Sds.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
orestespf escreveu:Taí, mano velho, as duas para serem comparadas:Marino escreveu: Mano velho, eu estou atabalhoado e não tenho postado muito.
Mas pegue a figura que postei inicialmente e coloque ao lado da "nova" postada.
Veja os países, na original, que são retratados agora como "europa", e veremos quantos são o 51º estado americano.
Outra coisa, as bandeiras brasileiras. Só um exemplo: alguém pode me dizer que empresa brasileira fabrica um IRST?
Abração,
Orestes
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Leram a idéia aqui no DB e gostaram. Deviam pagar royalties.
Mas agora não vão gostar das 2 figuras lado a lado não.
Que maldade.
Devem pensar que somos todos uns imbecis que não pensam.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon_evil.gif)
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Marino , a empresa que fabricaria o IRST é a mesma que fabricaria boa parte dos aviônicos , HUD , ETC...imagino eu...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Marino
- Sênior
Também imagino...Dieneces escreveu:Marino , a empresa que fabricaria o IRST é a mesma que fabricaria boa parte dos aviônicos , HUD , ETC...imagino eu...
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Aeroeletrônica-Elbit Systems.Marino escreveu:Também imagino...Dieneces escreveu:Marino , a empresa que fabricaria o IRST é a mesma que fabricaria boa parte dos aviônicos , HUD , ETC...imagino eu....
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
E a credibilidade do fórum indo para o fundo do poço...
Pow, alguém mais deve ter visto, hoje cedo tava cheio de tópicos fantasmas aí, até achei que era vírus e tal. É um ataque descarado
![Question :?:](./images/smilies/icon_question.gif)
Cooooooorrrreeeeeeeee.... são os Hondurenhos!!!!!!!GustavoB escreveu:E a credibilidade do fórum indo para o fundo do poço...
Pow, alguém mais deve ter visto, hoje cedo tava cheio de tópicos fantasmas aí, até achei que era vírus e tal. É um ataque descarado
![[008]](./images/smilies/008.gif)
![[060]](./images/smilies/060.gif)
![[082]](./images/smilies/082.gif)
![[091]](./images/smilies/091.gif)
[]'s
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 226 vezes
Também acho que a Aeroeletrônica poderia criar isso, serio mesmo.Dieneces escreveu:Aeroeletrônica-Elbit Systems.Marino escreveu: Também imagino....
Se não puder, podemos criar uma JOINT entre a estrangeira e uma equipe Brazuka, é uma questão de contrato... ISSO É POSITIVADO... Podem falar o que quiserem do Jobim, mas ninguém engana o cara em um contrato.
- Marino
- Sênior
Só o futuro vai mostrar caro amigo.Dieneces escreveu:Aeroeletrônica-Elbit Systems.Marino escreveu: Também imagino....
Abração
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco