Ingresso na EsPCEx

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Ingresso na EsPCEx

#46 Mensagem por R.A.Barros » Dom Set 20, 2009 12:10 pm

Guilhermerb escreveu:eu vejo esse topico me desanima,pq fui burro e não me esforcei mais.....maldição [077]
prestou epcar?
q nota?

VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 10 vezes

#47 Mensagem por Guilhermerb » Dom Set 20, 2009 2:43 pm

R.A.Barros, não.....prestei espcex a uns 2 anos atras .....dai minha idade estorou ...dai eu me f....

O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6323 vezes
Agradeceram: 6674 vezes
Contato:

#48 Mensagem por Túlio » Dom Set 20, 2009 3:53 pm

Andei pesquisando sobre suplementos e lembrei deste tópico: A COMERCIALIZAÇÃO DA CREATINA É PROIBIDA NO BRASIL!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#49 Mensagem por Bourne » Dom Set 20, 2009 4:00 pm

Túlio escreveu:Andei pesquisando sobre suplementos e lembrei deste tópico: A COMERCIALIZAÇÃO DA CREATINA É PROIBIDA NO BRASIL!
É bomba!!! Dá tetinha, impotência e outras coisas não muito legais. Se bem que em academias picaretas é só entrar que oferecem.

Entretanto, por influência materna, substitui a alguns meses a farinha por linhaça. Tem em qualquer casa de produtos naturais. Sinceramente, estou muito mais disposto, minha pele é de bebê e me ajudou a emagrecer. O único problema é que é caro, triplicou de preço depois da reportagem sei lá onde, mas logo volta ao preço normal.

R.A.Barros
Sênior
Sênior

#50 Mensagem por R.A.Barros » Dom Set 20, 2009 4:09 pm

Eu não cheguei a tomar creatina, mas pretendo tomar durante 1 Mês em dezembro. Atualmente só tomo hipercalórico, o resultado é demorado, mas da pra crescer um pouco.

obs: o video que o glauber colocou é de cara que injetou ADE no braço.

NÃO RECUAMOS JAMAIS;
PARA-SAR
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6323 vezes
Agradeceram: 6674 vezes
Contato:

#51 Mensagem por Túlio » Dom Set 20, 2009 4:32 pm

Mas Renan, vais tomar como se não vendem? Postei acima, é PROIBIDO, POWS!!!

(Ah tá, não me liguei, moras perto do Paraguai...)

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#52 Mensagem por Bourne » Dom Set 20, 2009 4:47 pm

Só para informar é que mulher não gosta de fortinho :wink:

R.A.Barros
Sênior
Sênior

#53 Mensagem por R.A.Barros » Dom Set 20, 2009 5:05 pm

Túlio escreveu:Mas Renan, vais tomar como se não vendem? Postei acima, é PROIBIDO, POWS!!!

(Ah tá, não me liguei, moras perto do Paraguai...)
na verdade, mesmo sendo proibido, a creatina é comercializada livremente em qualquer loja de suplemento no BRASIL.
Bourne escreveu:Só para informar é que mulher não gosta de fortinho :wink:
E neim de esqueleto.
Tenho taxa de gordura beirando os 0%. Sou osso e musculo, então, é bom fazer exercícios e tomar suplementos pra CRESCER um pouco. Jamais quero ficar enorme, enorme...

NÃO RECUAMOS JAMAIS;
PARA-SAR
Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 10 vezes

#54 Mensagem por Guilhermerb » Dom Set 20, 2009 6:31 pm

R.A.Barros, cabeça conta mais que os muscolos.......so lhe aviso que isso que funfiona com mulher....ou dinheiro com algumas uhahuahuhua

O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
Cabral
Avançado
Avançado
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 4 vezes

#55 Mensagem por Cabral » Dom Set 20, 2009 7:39 pm

Calma galera, creatina não pode ser considerada bomba como o famoso durateston! Se usada com os devidos cuidados (usar por no máximo 3 meses, por exemplo e de preferência com acompanhamento médico), não há problema algum. Eu mesmo já tomei e o negoço dá uma energia danada, mas creatina em si não faz ninguém crescer! Agora, se o camarada for se entupir de creatina e tomar sem intervalos, pode dar adeus aos rins.

Sobre sua proibição: "Exceção feita às farmácias de manipulação, a venda desse tipo de suplemento está proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, desde 1998. A justificativa é de que a substância não é um suplemento alimentar. Por isso — recomenda o órgão —, como um remédio, só o médico deve receitá-la."

http://saude.abril.com.br/edicoes/0282/ ... html?pag=2

Editado pela última vez por Cabral em Seg Set 21, 2009 1:04 am, em um total de 1 vez.
R.A.Barros
Sênior
Sênior

#56 Mensagem por R.A.Barros » Dom Set 20, 2009 7:52 pm

Cabral escreveu:Calma galera, creatina não pode ser considerada bomba como o famoso durateston! Se usada com os devidos cuidados (usar por, no máximo, 3 meses, por exemplo e de preferência com acompanhamento médico), não há problema algum. Eu mesmo já tomei e o negoço dá uma energia danada, mas creatina em si não faz ninguém crescer! Agora, se o camarada for se entupir de creatina e tomar sem intervalos, pode dar adeus aos rins.

Sobre sua proibição: "Exceção feita às farmácias de manipulação, a venda desse tipo de suplemento está proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, desde 1998. A justificativa é de que a substância não é um suplemento alimentar. Por isso — recomenda o órgão —, como um remédio, só o médico deve receitá-la."

http://saude.abril.com.br/edicoes/0282/ ... html?pag=2
O que não pode é injetar ADE ou bomba no braço, ae não!
Agora "sustâncias" (como dizem os paraguaios) naturais, não há mal algum se ingerido da maneira correta.

NÃO RECUAMOS JAMAIS;
PARA-SAR
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#57 Mensagem por GDA_Fear » Sex Set 25, 2009 10:46 pm

Bom voltando ao tópico...

1° Amigo de um amigo meu que está na EPCAR(quase desistindo) me contou que para passar na EsPCex é dureza, ele me contou que na última prova você fica dias a fio na mata fechada sem água e comida, caminhando com 20kg nas costas diz que tem muita gente que morre nesse teste.

2° Meu avô é amigo de um general aqui do Sul e meu avô comentou a respeito de eu prestar prova no ano que vem para tentar ingressar na AFA, o general só falou o seguinte"diz para ele se matar de estudar para entrar, porque entrar que estuda entra, sobreviver na AFA é que é desafio mesmo"(não só na AFA mas em qualquer academia militar do país).

3° Eu faço academia, e te falo não faça academia antes de estar bem perto do seu crescimento final, porque inibe o crescimento e quando for fazer e quiser ganhar músculos o melhor que você tem a fazer é CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO(item mais importante de todos), fazer um treino puxadinho na academia e tomar algo rico em proteínas e sem carbo e gorduras como WHEY PROTEIN, este desenvolve o aumento dos músculos porém é massa magra sem gordura.
Agora se quiser perder peso, exercícios aeróbicos e um termogênico (Sem Efedrina, pois está é extremamente perigosa) e o mais importante de todos CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO é o ponto principal seja lá o que você for fazer na academia seja ganhar músculo ou perder peso.

Ufaaa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

R.A.Barros
Sênior
Sênior

#58 Mensagem por R.A.Barros » Sex Set 25, 2009 11:15 pm

GDA_Fear escreveu:Bom voltando ao tópico...

1° Amigo de um amigo meu que está na EPCAR(quase desistindo) me contou que para passar na EsPCex é dureza, ele me contou que na última prova você fica dias a fio na mata fechada sem água e comida, caminhando com 20kg nas costas diz que tem muita gente que morre nesse teste.

2° Meu avô é amigo de um general aqui do Sul e meu avô comentou a respeito de eu prestar prova no ano que vem para tentar ingressar na AFA, o general só falou o seguinte"diz para ele se matar de estudar para entrar, porque entrar que estuda entra, sobreviver na AFA é que é desafio mesmo"(não só na AFA mas em qualquer academia militar do país).

3° Eu faço academia, e te falo não faça academia antes de estar bem perto do seu crescimento final, porque inibe o crescimento e quando for fazer e quiser ganhar músculos o melhor que você tem a fazer é CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO(item mais importante de todos), fazer um treino puxadinho na academia e tomar algo rico em proteínas e sem carbo e gorduras como WHEY PROTEIN, este desenvolve o aumento dos músculos porém é massa magra sem gordura.
Agora se quiser perder peso, exercícios aeróbicos e um termogênico (Sem Efedrina, pois está é extremamente perigosa) e o mais importante de todos CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO é o ponto principal seja lá o que você for fazer na academia seja ganhar músculo ou perder peso.

Ufaaa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem que ser no mínimo muito IDIOTA pra entrar numa escola ou academia militar e não se dedicar. E sobre a EsPCEx, tem muitos mitos, mas... você pode falar mais sobre isso ? abraços

NÃO RECUAMOS JAMAIS;
PARA-SAR
R.A.Barros
Sênior
Sênior

#59 Mensagem por R.A.Barros » Sex Jan 22, 2010 9:21 pm

Sobre academia...
Ainda não comecei a malhar, mas ja estou bem definido:

Imagem

Imagem

Imagem

NÃO RECUAMOS JAMAIS;
PARA-SAR
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#60 Mensagem por Glauber Prestes » Sáb Jan 23, 2010 1:03 am

GDA_Fear escreveu:Bom voltando ao tópico...

Na preparatória???? :roll: :roll: :roll:

Em qualquer lugar é assim. Ou você rala, ou te ralam.

Ô Renan, esse negócio de ficar tirando fotinho do tórax definido... sei não hein cara...

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder