prestou epcar?Guilhermerb escreveu:eu vejo esse topico me desanima,pq fui burro e não me esforcei mais.....maldição
q nota?
Moderador: Conselho de Moderação
prestou epcar?Guilhermerb escreveu:eu vejo esse topico me desanima,pq fui burro e não me esforcei mais.....maldição
É bomba!!! Dá tetinha, impotência e outras coisas não muito legais. Se bem que em academias picaretas é só entrar que oferecem.Túlio escreveu:Andei pesquisando sobre suplementos e lembrei deste tópico: A COMERCIALIZAÇÃO DA CREATINA É PROIBIDA NO BRASIL!
na verdade, mesmo sendo proibido, a creatina é comercializada livremente em qualquer loja de suplemento no BRASIL.Túlio escreveu:Mas Renan, vais tomar como se não vendem? Postei acima, é PROIBIDO, POWS!!!
(Ah tá, não me liguei, moras perto do Paraguai...)
E neim de esqueleto.Bourne escreveu:Só para informar é que mulher não gosta de fortinho
O que não pode é injetar ADE ou bomba no braço, ae não!Cabral escreveu:Calma galera, creatina não pode ser considerada bomba como o famoso durateston! Se usada com os devidos cuidados (usar por, no máximo, 3 meses, por exemplo e de preferência com acompanhamento médico), não há problema algum. Eu mesmo já tomei e o negoço dá uma energia danada, mas creatina em si não faz ninguém crescer! Agora, se o camarada for se entupir de creatina e tomar sem intervalos, pode dar adeus aos rins.
Sobre sua proibição: "Exceção feita às farmácias de manipulação, a venda desse tipo de suplemento está proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, desde 1998. A justificativa é de que a substância não é um suplemento alimentar. Por isso — recomenda o órgão —, como um remédio, só o médico deve receitá-la."
http://saude.abril.com.br/edicoes/0282/ ... html?pag=2
Tem que ser no mínimo muito IDIOTA pra entrar numa escola ou academia militar e não se dedicar. E sobre a EsPCEx, tem muitos mitos, mas... você pode falar mais sobre isso ? abraçosGDA_Fear escreveu:Bom voltando ao tópico...
1° Amigo de um amigo meu que está na EPCAR(quase desistindo) me contou que para passar na EsPCex é dureza, ele me contou que na última prova você fica dias a fio na mata fechada sem água e comida, caminhando com 20kg nas costas diz que tem muita gente que morre nesse teste.
2° Meu avô é amigo de um general aqui do Sul e meu avô comentou a respeito de eu prestar prova no ano que vem para tentar ingressar na AFA, o general só falou o seguinte"diz para ele se matar de estudar para entrar, porque entrar que estuda entra, sobreviver na AFA é que é desafio mesmo"(não só na AFA mas em qualquer academia militar do país).
3° Eu faço academia, e te falo não faça academia antes de estar bem perto do seu crescimento final, porque inibe o crescimento e quando for fazer e quiser ganhar músculos o melhor que você tem a fazer é CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO(item mais importante de todos), fazer um treino puxadinho na academia e tomar algo rico em proteínas e sem carbo e gorduras como WHEY PROTEIN, este desenvolve o aumento dos músculos porém é massa magra sem gordura.
Agora se quiser perder peso, exercícios aeróbicos e um termogênico (Sem Efedrina, pois está é extremamente perigosa) e o mais importante de todos CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO é o ponto principal seja lá o que você for fazer na academia seja ganhar músculo ou perder peso.
Ufaaa
Na preparatória????GDA_Fear escreveu:Bom voltando ao tópico...
1° Amigo de um amigo meu que está na EPCAR(quase desistindo) me contou que para passar na EsPCex é dureza, ele me contou que na última prova você fica dias a fio na mata fechada sem água e comida, caminhando com 20kg nas costas diz que tem muita gente que morre nesse teste.
Em qualquer lugar é assim. Ou você rala, ou te ralam.2° Meu avô é amigo de um general aqui do Sul e meu avô comentou a respeito de eu prestar prova no ano que vem para tentar ingressar na AFA, o general só falou o seguinte"diz para ele se matar de estudar para entrar, porque entrar que estuda entra, sobreviver na AFA é que é desafio mesmo"(não só na AFA mas em qualquer academia militar do país).