Posts e respostas imortais dos usuários

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#406 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Set 12, 2009 12:04 am

Wolfgang é o comediante do forum :mrgreen:




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4931
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceu: 1143 vezes
Agradeceram: 677 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#407 Mensagem por FIGHTERCOM » Seg Set 14, 2009 6:16 pm

Carlos Mathias escreveu:
Agora, o tamanho do SU-35, só mesmo um NAE de 65.000 toneladas para cima, quer dizer não está nos planos da MB, estamos falando de caças com no máximo de 30 toneladas, e o ideal é em torno de 25/26 toneladas, nada mais que isso.
Por uma mera coincidência o Rafale se encaixa nesse desejo erótico da MB que você já conhece. :roll: :lol:

Prick, acho que ninguém mais debate com você porque ninguém tem o culhão de aço HY-100 do Orestes, o único com saco prá certos debates e análises.
Como o Orestes não gosta de debater hardware...


Mas eu ainda te dou uma forra, nem que seja prá ler essas coisas inventivas que você escreve. :lol:

Fica calmo que o Rafa levou, calma.
Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#408 Mensagem por kekosam » Ter Set 15, 2009 10:25 am

Carlos Mathias escreveu:A única ECM que derrete qualquer SOGRA chama-se netinhos e netinhas. :wink:
Já faço uso desta tecnologia, CM... está operacional a 2 anos já. O problema é que o arrasto aerodinâmico proporcionado por este sistema, que é montado em pods, que diminui muito as cargas G suportadas pela estrutura da aeronave, sendo necessário uma plataforma maior. Os caças leves (bí-pneumáticos) passam a ser inadequados, sendo necessário um Peso Máximo de Decolagem maior, resultando na troca ou aquisição de uma plataforma quadri-pneumática. Mas realmente, os resultados são excelentes. Principalmente se forem introduzidos com toda doutrina e planejamento necessários.




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61372
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#409 Mensagem por Túlio » Ter Set 15, 2009 12:45 pm

Não se pode esquecer do grande aumento de custos operacionais acarretados pela nova plataforma quadri-pneumática além dos ainda maiores (além da necessidade da criação de ampla infraestrutura logística e de manutenção - sim, 'netinhos' são frágeis, exigem cuidados constantes e costumam ter custos crescentes em função dos muitos updates e upgrades necessários, muitos deles inevitáveis.) custos das ECMs 'netinhos', que PODEM ser solução para vários problemas mas não evitam nem reduzem significativamente a capacidade de DETECÇÃO do SOGRA nem sua capacidade/disposição de produzir jamming entre o alvo e o avião. Aliás, ELES PRÓPRIOS podem causar muitos desses jammings, podemos apresentar vários exemplos mas quem utiliza tales ECMs sabe muito bem, qual o usuário dessas ECMs que já não sofreu os efeitos 'não na frente das crianças, bem', 'agora não, eles recém foram deitar, podem ouvir', 'invasão do quarto por criança insone' ou sua variante 'criança chorando porque teve pesadelo' bem na hora do ataque, que pode até já estar em andamento e muitos outros, além de trazerem problemas imensos ao Planejamento de Missão, onde se passa a ter de escolher hora e local do ataque levando em conta fatores antes sequer considerados. Ataques nos TOs 'cozinha' e 'sala' passam a ser quase impossíveis, é necessário primeiro remover 'netinhos', para o que curiosamente se costuma usar o SOGRA ou mesmo o SOGRO... :wink:

Assim, nossa empresa de consultoria em EW mantém suas opções ofertadas e que têm a característica adicional de poderem ser usadas EM CONJUNTO com as ECMs 'netinhos' - se inevitáveis e já em uso, quando então não podem mais ser descartados - com custos muito menores do que estes e proporcionando resultados espetaculares, conforme a necessidade do cliente. Aliás, sugerimos o uso de 'netinhos' apenas após longa experiência com o avião, quando os exercícios de combate já não são mais tão freqüentes nem necessários ou se passou a usar a ECCM 'amante'... 8-]


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2138
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 10:54 am
Localização: Porto Velho/RO
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 12 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#410 Mensagem por Brigadeiro » Qua Set 16, 2009 7:30 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ateh mais!




Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61372
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#411 Mensagem por Túlio » Sex Set 18, 2009 1:19 pm

FABIO escreveu:amigo paisano não estou provocando o padilha nem o marino,quanto ao marino apenas expresso minha opinião, o que me desculpe não é provocação, quanto ao padilha apenas] brinquei quando falei do botafogo,mas parece que o senhor como botafoguense tomou as dores, amigo paisano aprenda a levar as coisas na esportiva, seu botafogo vai para segunda divisão assim com meu sport recife poderá ir tambem,portanto não esquenta não paisano o bom do futebol é fazer gozação com o time do outro não está bem,não seja fanatico pois fanatismo é burrice OK bacharel. :cry:

PS. botafogo = bostafogo. :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#412 Mensagem por Beronha » Sex Set 18, 2009 1:39 pm

:twisted: :twisted: :twisted:

A vingança maligrina [003] [003] [003] [003]




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#413 Mensagem por Paisano » Sex Set 18, 2009 1:43 pm

Túlio escreveu:
FABIO escreveu:amigo paisano não estou provocando o padilha nem o marino,quanto ao marino apenas expresso minha opinião, o que me desculpe não é provocação, quanto ao padilha apenas] brinquei quando falei do botafogo,mas parece que o senhor como botafoguense tomou as dores, amigo paisano aprenda a levar as coisas na esportiva, seu botafogo vai para segunda divisão assim com meu sport recife poderá ir tambem,portanto não esquenta não paisano o bom do futebol é fazer gozação com o time do outro não está bem,não seja fanatico pois fanatismo é burrice OK bacharel. :cry:

PS. botafogo = bostafogo. :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Antes ler esse tipo de texto do que ser cego. :roll:




Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#414 Mensagem por Enlil » Dom Set 20, 2009 11:21 am

F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310! pág. 1248.
Bender escreveu:
Obrigado Bender! Isso faz todo o sentido. Porém, além de responder "SIM", é preciso exercitar o "SIM" na prática. Vamos aguardar até segunda-feira para ver se esse "SIM" vai vir na proposta.

Que garantias nós temos de que isso é pra valer? Compramos bilhões e bilhões de euros de equipamentos franceses e agora vamos ficar esperando que eles nos repassem toda a tecnologia. Em suma, pagamos pra ver. Será que é um blefe?

[]s,
Douglas Bader
Não é provocação.. :mrgreen:

Existem umas cartomantes por ai :wink: poderíamos usá-las também para descobrir se o Gripen NG vai realmente virar realidade :wink: se o preço dele vai ser uma pechincha realmente :wink:, se o radar vai funcionar :shock: ,se isso não vai ser um nabo, :wink: se não haverá 32 CPIs no CN,se os contratos assinados pela MB vão ser cumpridos,se a carla Bruni não vai meter uns cornos no Sarkozy,se a Dilma vai ser eleita,se o Franz Luis vai acertar a mega-sena [009], se o Wolfgang vai parar de gastar fortunas com Brunello de Montaltino,se o Carlos vai parar de jogar coisas no mangue :? se o Bolovo vai montar um seminário com o Ylia Steinbruch,(sandálias?)se o Vinicius Pimenta vai voltar a postar no DB :shock: ,se o Tulio vai terminar afundando o São Paulo ou não? :shock: Se Cel Bender vai morrer derretido no Afeganistão,se o jp vai mudar de barbeiro e voltar a dormir cedo,se o Orestes vai finalmente reprovar o Renan e liberar a tecnologia de aço HY100 para o saco da galera toda :? ,se o Gerson Victório vai com a familia no Museu Don Bosco 8-] ,se a minha senhora vai aceitar bem, minha nova namorada de 18 :shock:

Sds
:mrgreen:...




Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#415 Mensagem por Enlil » Ter Set 22, 2009 4:49 pm

Presidente de Honduras é derrubado por golpe militar - pág. 29.
Wolfgang escreveu:
P44 escreveu:e eu que pensava que atacar o Brasil era dificil.

brevemente vcs voltarão a ser nossa colónia, uma fragata classe M, o Barracuda, e 1/2 dúzia de F-16 devem chegar e sobrar :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Ora, vocês não suportariam a nossa poderosíssima carga de impostos.... :mrgreen:
:mrgreen:...




Avatar do usuário
PQD
Sênior
Sênior
Mensagens: 2342
Registrado em: Seg Mai 28, 2007 4:38 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 6 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#416 Mensagem por PQD » Qui Set 24, 2009 2:17 pm

olha a proxima novela das 8 que o Tulio escreveu :lol: do topico : Kadafi quer propor à ONU fim da Suíça
Túlio escreveu:Referes-te a DOM Sócrates I, cão imundo infiel, coberto de sarnas e pulgas? Jogar-te-ei meus sapatos novos!!!

Demoliremos o odioso Itamaraty e sobre suas ruínas ergueremos a Grande Mesquita. Sob a sábia e infalível liderança do Senhor Doutor Engenheiro D. Sócrates I, o Grande Califa, a Verdadeira Religião irá imperar aqui e aí; unidos a nossos Irmãos Líbios e todos os outros que se dispuserem à Jihad, submeteremos finalmente o Grande Satã (e os pequenos também)!

Para a governança do Estrado-Líder - o RS, claro - teremos D. Durão Barroso, que te mandará acorrentado para a PMO, onde passarei os dias a divertir-me te aplicando o chicote, que amansa até a pior das feras!!!

Depois é só aguardar as minhas 72 virgens: estou feito!!! :D :D :D :D




Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#417 Mensagem por Enlil » Sex Set 25, 2009 6:06 pm

Presidente de Honduras é derrubado por golpe militar (pág. 58)
Mental Ray escreveu:
joseluiz escreveu:
E os brasileiros que tem la nao tem valor para vc????
Deixa que eu faço uma legenda:


Significa que já passou da hora de explodir essa josta de Embaixada sem Embaixador mesmo, botar a culpa no Chávez - :twisted: afinal, TINHA que ser o Chávez :twisted: - proclamar o III Império com Dom Santanaz I à frente e mostrar a esses castelhanos como se faz uma buena duma imperialice á luso-brasileira...


Google translation running...

É Brincadeira apenas!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...




Avatar do usuário
PQD
Sênior
Sênior
Mensagens: 2342
Registrado em: Seg Mai 28, 2007 4:38 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 6 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#418 Mensagem por PQD » Ter Set 29, 2009 3:52 pm

wagnerm25 escreveu:Imagem

O Kadafi parece que acabou de acordar e se penteou com uma batedeira. Seria apenas ridículo se não fosse mais uma associação temerosa do Chávez.

Possível próxima foto: Chávez prestando continência a estátua do Grande Líder em Pyongyang.

Imagem
[003] imagina a cena, o camarada com uma batedeira na cabeça :roll: :lol:




Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#419 Mensagem por Enlil » Qua Set 30, 2009 1:33 am

Os gripeiros q me desculpem mas esta do Prick essa foi muito boa :mrgreen:...

F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310! (pág. 1259)
PRick escreveu:

Engenheiros brasileiros trabalhando na asas do Gripen NG

Imagem

Planos das novas asas do Gripen NG
[000]
Imagem

Novo Gripen NG pronto!

Imagem

Consegui de meus Urubus esses planos secretos que foram entregues hoje de madrugada para a FAB! [000] [000]

[]´s




Avatar do usuário
PQD
Sênior
Sênior
Mensagens: 2342
Registrado em: Seg Mai 28, 2007 4:38 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 6 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#420 Mensagem por PQD » Qua Set 30, 2009 4:59 pm

delmar escreveu:
joseluiz escreveu:Nossa vcs acha uma boa nossos politicos ir para esse pais em crize ja pensou se eles prende nossos politicos ai ferrou msm..
Não se preocupe companheiro. Os suplentes já estão fazendo promessa, pra santo e pai de santo, para eles, não voltarem porque se eles vierem "a faltar", os suplentes assumem os cargos. :P :P No congresso é fogo, jacaré que dorme já vira bolsa. :lol:
[082]




Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
Responder