Hehehehe...PRick escreveu: Já que todo mundo elogiou, posso malhar??
Estou com dificuldade de abrir algumas fotos, a foto mostrada no thumbnail não é a mesma, ou melhor é diferente!
Você falou nos Rafales F-3 em produção, são todos novos? Ou tinha alguns em conversão de F-2 para F-3?
Queria ver uma foto do rabo do Rafale F-3 , um novo de fábrica, e não convertido, já pronto, você tirou uma fotos do Rafale M28, o segundo F-3 completamente novo, a ser entregue a Marine National, tem uma foto dele por trás. O motivo é ver o remendo na base da antena do Spectra, se foi feito um como vi num F-2 modificado, ou se antena é nova e não precisa ter o remendo.
No resto a matéria está muito boa, inclusive sobre as turbinas novas dos F-1.
[]´s
Todas as opniões são bem-vindas...
Vamos as suas respostas:
Dificuldade com as fotos... vou dar uma checada
Todos os Rafales lá eram novos, não existiam conversões que são feitas nas bases pois é em grande parte Software e não Hardware.
A antena é nova... o que ocorreu é que por uma questão de segurança não pude ficar com todas as fotos que tirei... ao que parece a antena é nova e não parece em nada com um remendo.
Como curiosidade o que eu acho que dá para ver no canto direito de uma das fotos com todos os Rafales também é uma "montanha" de motores já prontos esperando os caças chegarem.
Na linha de produção na montagem havia mais um outro para a MN... além do que você mencionou...
Tem uns vídeos bem interessantes também que espero que sejam publicados logo logo.
Todas as aeronaves que estavam pintadas já estavam realizando ou por realizar os seus vôos de teste antes de serem entregues... o que poderia demorar um pouquinho.
Valeu pelos comentários
[]s
CB_Lima