Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Re: Fotos e Fotos
Sukhoi Su-35BM + MiG-35 + SuperJet - Moscow-Zhukovsky, Russia, August 2009
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
- Bolovo
- Sênior
At the Offutt Air Force Base, Neb. open house and air show, a P-51 Mustang, an F-16 Fighting Falcon and an F-15E Strike Eagle fly in a heritage formation Aug. 29, 2009. The heritage flight honors the aircraft of both the U.S. Army Air Forces and today's Air Force. (U.S. Air Force photo/Josh Plueger)
An F-16E from the United Arab Emirates takes off for a training mission during Red Flag 09-5 Aug. 26, 2009, at Nellis Air Force Base, Nev. This is the first time the nation has participated in Red Flag. (U. S. Air Force photo/Tech. Sgt. Michael R. Holzworth)
An F-16E lands following a Red Flag training mission on Nellis Air Force Base, Nev., Aug. 26, 2009. The air craft and crew are from Al Dhafra Air Base, United Arab Emirates. This is the first time the nation has participated in Red Flag, a realistic air-combat exercise conducted over the 15,000-square-mile Nevada Test and Training Range north of Las Vegas. U. S. Air Force photo by Tech. Sgt. Michael R. Holzworth
An Italian Air Force AMX fighter takes off during a Red Flag training mission Aug. 26, 2009 at Nellis Air Force Base, Nev. Red Flag is a realistic air combat training exercise conducted over the 15,000-square-mile Nevada Test and Training Range north of Las Vegas. U.S. Air Force, Navy and Marines Corps units are participating in Red Flag 09-5 along with allied forces from Italy and the United Arab Emirates. (U. S. Air Force photo/Tech. Sgt. Michael R. Holzworth)
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
AMX só tem 6 cabides? e nenhum com bomba?
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
São 7 cabides no total contando com os trilhos. E nessa foto ta sem bombas, mas pode carregar até 8 MK-82 mais dois mísseis nos trilhos.
AD ASTRA PER ASPERA
- Bolovo
- Sênior
Primeiro, é um treinamento, ou seja, usam pouco armamento, só para simular. Segundo, ele está pousando, ou seja, já lançou as bombas. E por ultimo, o AMX tem 7 cabides, podendo usar cabides duplos em três deles, sendo assim, dois mísseis para auto-defesa e 8 Mk82. Como a foto:R.A.Barros escreveu:AMX só tem 6 cabides? e nenhum com bomba?
É um aviãozinho bem legal. Nosso Jaguarzinho.
- Bolovo
- Sênior
num apareceu? vê minha mensagem e pega os links
- kekosam
- Sênior
- Agradeceram: 34 vezes
Se é pra misturar aviões... vamos lá...
Dois F-15C da USAF ao lado de dois Super Tucanos colombianos em Medellin - Colômbia em 29 de Junho de 2008.
Dois F-15C da USAF ao lado de dois Super Tucanos colombianos em Medellin - Colômbia em 29 de Junho de 2008.
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
O AMX não carrega rockets e misseis ar-solo ? É comparavel com qual avião hoje?
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Skyway
- Sênior
- Agradeceram: 266 vezes
Atualmente ele pode carregar até Exocet, o problema é lançar.R.A.Barros escreveu:O AMX não carrega rockets e misseis ar-solo ? É comparavel com qual avião hoje?
Os nossos AMX vão passar agora pela modernização, e ai eles vão poder lançar virtualmente qualquer arma dentro do propósito Ar-Solo dele.
Atualmente ele não lança nem mísseis pelos trilhos, só usa bombas burras e acho que pode disparar foguetes, mas ai não tenho certeza.
Depois da modernização ele vai ficar o bicho...vai ter a capacidade que era pra ter desde o inicio e muito mais...Flir integrado, bombas guiadas por GPS e por laser, mísseis guiados por TV, por radar ou por calor, misseis anti-radiação, mísseis ar-ar....
Quanto a comparação, eu evito fazer...já deu muito pano pra discussão aqui...rsrsrs
AD ASTRA PER ASPERA
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Só não vai levantar do chão, devido ao peso, mas beleza...Skyway escreveu:Atualmente ele pode carregar até Exocet, o problema é lançar.R.A.Barros escreveu:O AMX não carrega rockets e misseis ar-solo ? É comparavel com qual avião hoje?
Os nossos AMX vão passar agora pela modernização, e ai eles vão poder lançar virtualmente qualquer arma dentro do propósito Ar-Solo dele.
Atualmente ele não lança nem mísseis pelos trilhos, só usa bombas burras e acho que pode disparar foguetes, mas ai não tenho certeza.
Depois da modernização ele vai ficar o bicho...vai ter a capacidade que era pra ter desde o inicio e muito mais...Flir integrado, bombas guiadas por GPS e por laser, mísseis guiados por TV, por radar ou por calor, misseis anti-radiação, mísseis ar-ar....
Quanto a comparação, eu evito fazer...já deu muito pano pra discussão aqui...rsrsrs