Envidia ou inveja, seu invejoso ou será invidioso?Paisano escreveu:EnvidiaAl Zarqawi escreveu:Tomasson: «Portugal comprou Liedson ao Brasil»
ENTRE SORRISOS... CAPITÃO DINAMARQUÊS LANÇA FARPA![]()
![]()
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Envidia ou inveja, seu invejoso ou será invidioso?Paisano escreveu:EnvidiaAl Zarqawi escreveu:Tomasson: «Portugal comprou Liedson ao Brasil»
ENTRE SORRISOS... CAPITÃO DINAMARQUÊS LANÇA FARPA![]()
![]()
A inveja não é minha, mas sim desse dinamarques boquirotoJLRC escreveu:Envidia ou inveja, seu invejoso ou será invidioso?Paisano escreveu: Envidia![]()
![]()
![]()
Eu sei, estava a referir-me à invidia, só por inveja é que poderias ir buscar uma palavra "horribilis" a outra língua.Paisano escreveu: A inveja não é minha, mas sim desse dinamarques boquiroto
Não é por inveja, mas sim por zoação.JLRC escreveu:Eu sei, estava a referir-me à invidia, só por inveja é que poderias ir buscar uma palavra "horribilis" a outra língua.Paisano escreveu: A inveja não é minha, mas sim desse dinamarques boquiroto
Então meu filho, estás perdoado.Paisano escreveu:Não é por inveja, mas sim por zoação.JLRC escreveu: Eu sei, estava a referir-me à invidia, só por inveja é que poderias ir buscar uma palavra "horribilis" a outra língua.
JLRC escreveu:Envidia ou inveja, seu invejoso ou será invidioso?Paisano escreveu: Envidia![]()
![]()
![]()
Portista de pouca fé.P44 escreveu:eu bem disse que o 5º Império vai começar com o escrete luso-brasileiro