Armada Chilena
Moderador: Conselho de Moderação
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: Armada Chilena
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Santiago,
Não se arranja essa imagem em tamanho maior? ^^^^^^
Não se arranja essa imagem em tamanho maior? ^^^^^^
Triste sina ter nascido português
A Marinha Chilena,deve ser motivo de orgulho para o seu país e seu povo,fizeram um bom planejamento,executam com critério seus planos,tem quadros profissionais e adestrados,eu acredito que seja assim.
Sempre devemos levar em conta as características unicas de cada país,e seus desafios e suas particularidades,por esse motivo não ouso estabelecer comparações, com o nosso modelo, nossos objetivos,desafios e nescessidades.
Mas posso afirmar sem medo de errar, que dificilmente nos próximos 40 anos haverão outras forças navais,que se comparem a Marinha Chilena e a Marinha Brasileira no nosso continente,em organização,adestramento e profissionalismo,cada uma com seu tamanho próprio e com suas características próprias,mas serão dois ossos duros de roer.
Sds.
Sempre devemos levar em conta as características unicas de cada país,e seus desafios e suas particularidades,por esse motivo não ouso estabelecer comparações, com o nosso modelo, nossos objetivos,desafios e nescessidades.
Mas posso afirmar sem medo de errar, que dificilmente nos próximos 40 anos haverão outras forças navais,que se comparem a Marinha Chilena e a Marinha Brasileira no nosso continente,em organização,adestramento e profissionalismo,cada uma com seu tamanho próprio e com suas características próprias,mas serão dois ossos duros de roer.
Sds.
marinha da america do sul
1-lugar BRASIL
2-lugar PERU
3-lugar CHILE
(tudo que a gente faz é feio ,(aliais tudo que compra)tudo que os outros fazem é bonito
1-lugar BRASIL
2-lugar PERU
3-lugar CHILE
(tudo que a gente faz é feio ,(aliais tudo que compra)tudo que os outros fazem é bonito
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Simplesmente copiei o linka baixo e não registrei na época o endereço do siteJLRC escreveu:Santiago, pode disponibilizar o link dessa imagem, por favor?
http://img4.imageshack.us/img4/8606/arm ... ntenar.jpg
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
thiago escreveu:marinha da america do sul
1-lugar BRASIL
2-lugar PERU
3-lugar CHILE
Sds.
- guilhermecn
- Sênior
- Agradeceu: 61 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Galera, achei no site da armada toda a descrição dos seus brinquedinhos
http://www.armada.cl/p4_buques_actuales ... uales.html
http://www.armada.cl/p4_buques_actuales ... uales.html
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Viernes 9 de octubre de 2009
LA US NAVY TRANSFIERE UN PETROLERO A CHILE
USNS Andrew J. Higgins (T-AO-190)
La US Navy está en proceso de transferir un petrolero a la Armada de Chile. El buque permanecerá tres meses en unos astilleros de Alabama donde será sometido a un proceso de reactivación.
El buque a transferir es el ex-USNS Andrew J. Higgins ( T-AO 190 ), que entró en servicio con la US Navy en 1987 y en 1996 fue desactivado. Pertenece a la clase Henry J. Kaiser.
http://eltiradorsolitario.blogspot.com/
LA US NAVY TRANSFIERE UN PETROLERO A CHILE
USNS Andrew J. Higgins (T-AO-190)
La US Navy está en proceso de transferir un petrolero a la Armada de Chile. El buque permanecerá tres meses en unos astilleros de Alabama donde será sometido a un proceso de reactivación.
El buque a transferir es el ex-USNS Andrew J. Higgins ( T-AO 190 ), que entró en servicio con la US Navy en 1987 y en 1996 fue desactivado. Pertenece a la clase Henry J. Kaiser.
http://eltiradorsolitario.blogspot.com/
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
É um navio de grande porte e capacidade. Alguém que não me lembro lamentava termos perdido a oportunidade.
Editado pela última vez por pafuncio em Seg Out 12, 2009 11:57 am, em um total de 1 vez.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Mensagem supra já editada. Sorry, mas achei que era usted, señor ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Meu caro amigo, não precisava ter editado. Sou eu mesmo, o cara que lamenta a perda desta oportunidade para a MB.pafuncio escreveu:Mensagem supra já editada. Sorry, mas achei que era usted, señor ...
Eu coloquei quando e onde para o post abaixo do seu, em que aparece que iremos construir aqui no Brasil nosso próximo navio.
Espero que agora tenhas me entendido.
Abraços,
Padilha
Padilha