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- Sávio Ricardo
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Re: NOTÍCIAS
Mudaria SE:
O Aécio Neves ganhase as eleições e ele ainda tivesse passeando com a Nathalia Guimarães.
Mas como o SE é muito grande...acho que vai continuar sendo a Carla Bruni
O Aécio Neves ganhase as eleições e ele ainda tivesse passeando com a Nathalia Guimarães.
Mas como o SE é muito grande...acho que vai continuar sendo a Carla Bruni
Re: NOTÍCIAS
Israel vai de T-6A, via FMS
Aquisição israelense é fruto de acordo de governo a governo, via FMS - Foreign Military Sales, com o contrato concedido à Hawker Beechcraft Corporation pelo Governo dos EUA
A Hawker Beechcraft Corporation (HBC) informou nesta segunda-feira, 24 de agosto, que recebeu um contrato para fornecer turboélices de treinamento T-6A Texan II para a Força Aérea de Israel. O contrato foi concedido diretamente do Governo dos Estados Unidos como resultado de um acordo de governo a governo com Israel, como são as aquisições via FMS - Foreign Military Sales.
O contrato também inclui sistemas de treinamento em terra e publicações técnicas. O Ministério da Defesa de Israel deverá realizar contratos separados com a empresa para os programas e modificações de pós-venda e suporte de engenharia.
Os T-6 Texan II são utilizados para treinar, atualmente, pilotos de mais de 20 diferentes países, segundo a empresa. Recentemente, a frota em operação atingiu a marca de um milhão de horas de voo e foi realizada a entrega da 500ª aeronave do tipo. As entregas da aeronave começaram em 2000, e os T-6A estão em serviço no Sistema de Aeronave Primária de Treinamento Conjunto (Joint Primary Aircraft Training System - JPATS) da USAF e da US Navy (Força Aérea e Marinha dos EUA), no Programa de Voo da OTAN no Canadá (NFTC - NATO Flying Training in Canada) e na Força Aérea Grega.
Não foram revelados nem o valor do contrato nem o número de aeronaves encomendadas.
FONTE: Hawker Beechcraft Corporation
Aquisição israelense é fruto de acordo de governo a governo, via FMS - Foreign Military Sales, com o contrato concedido à Hawker Beechcraft Corporation pelo Governo dos EUA
A Hawker Beechcraft Corporation (HBC) informou nesta segunda-feira, 24 de agosto, que recebeu um contrato para fornecer turboélices de treinamento T-6A Texan II para a Força Aérea de Israel. O contrato foi concedido diretamente do Governo dos Estados Unidos como resultado de um acordo de governo a governo com Israel, como são as aquisições via FMS - Foreign Military Sales.
O contrato também inclui sistemas de treinamento em terra e publicações técnicas. O Ministério da Defesa de Israel deverá realizar contratos separados com a empresa para os programas e modificações de pós-venda e suporte de engenharia.
Os T-6 Texan II são utilizados para treinar, atualmente, pilotos de mais de 20 diferentes países, segundo a empresa. Recentemente, a frota em operação atingiu a marca de um milhão de horas de voo e foi realizada a entrega da 500ª aeronave do tipo. As entregas da aeronave começaram em 2000, e os T-6A estão em serviço no Sistema de Aeronave Primária de Treinamento Conjunto (Joint Primary Aircraft Training System - JPATS) da USAF e da US Navy (Força Aérea e Marinha dos EUA), no Programa de Voo da OTAN no Canadá (NFTC - NATO Flying Training in Canada) e na Força Aérea Grega.
Não foram revelados nem o valor do contrato nem o número de aeronaves encomendadas.
FONTE: Hawker Beechcraft Corporation
Um grande abraço a todos os amigos!!!
-
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Re: NOTÍCIAS
US Air Force training more drone operators than pilots
4:00AM Monday Aug 24, 2009
By Edward Helmore
As part of an expanding programme of battlefield automation, the American Air Force has said it is now training more drone operators than fighter and bomber pilots.
In a controversial shift in military thinking - one encouraged by the death of Pakistani Taleban leader Baitullah Mehsud in a drone strike on August 5 - the Air Force is looking to hugely expand its fleet of unmanned aircraft by 2047.
Three years ago, the service was able to fly just 12 drones at a time; now it can fly more than 50.
At a trade conference outside Washington last week, military contractors presented a future vision in which pilotless drones serve as fighters, bombers and transports, even automatic mini-drones which attack in swarms.
Five thousand robotic vehicles and drones are deployed in Iraq and Afghanistan. By 2015, the Pentagon's US$230 billion ($339 billion) arms procurement programme Future Combat Systems expects 15 per cent of America's armed forces to be robotic.
A recent study, The Unmanned Aircraft System Flight Plan 2020-2047, predicted a boom in drone funding to US$55 billion by 2020 with the greatest changes coming in the 2040s.
"The capability provided by the unmanned aircraft is game-changing," said General Norton Schwartz, the Air Force chief of staff. "We can have eyes 24/7 on our adversaries."
Currently airborne drones are directed by trained pilots who then return to their assigned aircraft.
This year, the service started training drone operators with no airborne experience.
- OBSERVER
4:00AM Monday Aug 24, 2009
By Edward Helmore
As part of an expanding programme of battlefield automation, the American Air Force has said it is now training more drone operators than fighter and bomber pilots.
In a controversial shift in military thinking - one encouraged by the death of Pakistani Taleban leader Baitullah Mehsud in a drone strike on August 5 - the Air Force is looking to hugely expand its fleet of unmanned aircraft by 2047.
Three years ago, the service was able to fly just 12 drones at a time; now it can fly more than 50.
At a trade conference outside Washington last week, military contractors presented a future vision in which pilotless drones serve as fighters, bombers and transports, even automatic mini-drones which attack in swarms.
Five thousand robotic vehicles and drones are deployed in Iraq and Afghanistan. By 2015, the Pentagon's US$230 billion ($339 billion) arms procurement programme Future Combat Systems expects 15 per cent of America's armed forces to be robotic.
A recent study, The Unmanned Aircraft System Flight Plan 2020-2047, predicted a boom in drone funding to US$55 billion by 2020 with the greatest changes coming in the 2040s.
"The capability provided by the unmanned aircraft is game-changing," said General Norton Schwartz, the Air Force chief of staff. "We can have eyes 24/7 on our adversaries."
Currently airborne drones are directed by trained pilots who then return to their assigned aircraft.
This year, the service started training drone operators with no airborne experience.
- OBSERVER
Re: NOTÍCIAS
OFF Básico só pra não deixar passar batido.
"WHILE MY GUITAR GENTLY WEEPS" ensinei essa musica do George Harrison,para um adolecente aqui em casa,agora vira e mexe nós tamos em dupla aqui batendo nas cordas,coisa boa não fica velha nunca.
Sds.
"WHILE MY GUITAR GENTLY WEEPS" ensinei essa musica do George Harrison,para um adolecente aqui em casa,agora vira e mexe nós tamos em dupla aqui batendo nas cordas,coisa boa não fica velha nunca.
Sds.
Re: NOTÍCIAS
Vamos falar da entrevista do Godoy,tirando o esquecimento do "SH" na frente do nome Hornet,me pareceu uma matéria correta! Pois é pasmem! Esclareceu aos leigos vários pontos,inclusive falou da nossa famosa "cesta" de ovos, tão polêmica aqui no DB,e desmistificando-a .Wolfgang escreveu:http://tv.estadao.com.br/videos,PAIS-QU ... 55,0,0.htm
Parabéns Godoy!
Sds.
-
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Re: NOTÍCIAS
Sávio Ricardo escreveu:Mudaria SE:
O Aécio Neves ganhase as eleições e ele ainda tivesse passeando com a Nathalia Guimarães.
Mas como o SE é muito grande...acho que vai continuar sendo a Carla Bruni
Até hoje não engulo aquela japinha ter tirado o trono da Natália!
Abs!
Re: NOTÍCIAS
luisdmrx escreveu:Israel vai de T-6A, via FMS
Aquisição israelense é fruto de acordo de governo a governo, via FMS - Foreign Military Sales, com o contrato concedido à Hawker Beechcraft Corporation pelo Governo dos EUA
A Hawker Beechcraft Corporation (HBC) informou nesta segunda-feira, 24 de agosto, que recebeu um contrato para fornecer turboélices de treinamento T-6A Texan II para a Força Aérea de Israel. O contrato foi concedido diretamente do Governo dos Estados Unidos como resultado de um acordo de governo a governo com Israel, como são as aquisições via FMS - Foreign Military Sales.
O contrato também inclui sistemas de treinamento em terra e publicações técnicas. O Ministério da Defesa de Israel deverá realizar contratos separados com a empresa para os programas e modificações de pós-venda e suporte de engenharia.
Os T-6 Texan II são utilizados para treinar, atualmente, pilotos de mais de 20 diferentes países, segundo a empresa. Recentemente, a frota em operação atingiu a marca de um milhão de horas de voo e foi realizada a entrega da 500ª aeronave do tipo. As entregas da aeronave começaram em 2000, e os T-6A estão em serviço no Sistema de Aeronave Primária de Treinamento Conjunto (Joint Primary Aircraft Training System - JPATS) da USAF e da US Navy (Força Aérea e Marinha dos EUA), no Programa de Voo da OTAN no Canadá (NFTC - NATO Flying Training in Canada) e na Força Aérea Grega.
Não foram revelados nem o valor do contrato nem o número de aeronaves encomendadas.
FONTE: Hawker Beechcraft Corporation
E alguém tinha alguma ilusão? Israel compra dos EUA, porque os recursos vem dos EUA. Mercado cativo.
[]´s
Re: NOTÍCIAS
Embraer receberá em setembro primeira parcela da FAB para projeto KC-390
O programa da aeronave de transporte militar KC-390, que a Embraer desenvolve para a Força Aérea Brasileira (FAB), ganha reforço em setembro com a liberação da primeira parcela de recursos, no valor de R$ 40 milhões. O secretário de Economia e Finanças da Aeronáutica, brigadeiro Aprígio Eduardo de Moura Azevedo, confirmou a informação e disse que o cargueiro já é uma realidade do ponto de vista conceitual.
“Todos os requisitos técnicos foram definidos, assim como os prováveis parceiros de risco no seu desenvolvimento, entre eles Colômbia, Chile, Portugal e África do Sul”, afirmou o vice-presidente de Defesa da Embraer, Orlando Ferreira Neto. Atualmente, segundo ele, cerca de 80 engenheiros estão envolvidos no projeto do novo cargueiro, mas a previsão é que até meados de 2010 esse número cresça para 200 e, em 2011, para 400.
A Embraer, de acordo com o executivo, será responsável pelo desenvolvimento da aeronave e gestão dos parceiros estratégicos, fornecedores, projeto e integração da aeronave. O KC-390, pesando 20 toneladas, será o maior e mais complexo avião projetado pela Embraer, para missões de transporte de carga e reabastecimento.
Avaliado em US$ 1,3 bilhão, o KC-390 vai disputar um mercado estimado em 700 aeronaves, num prazo de 10 anos, o que representa um volume de negócios da ordem de US$ 13 bilhões, segundo cálculos da Embraer. Como o projeto será desenvolvido pelo sistema de parcerias estratégicas, haverá compartilhamento de custos e riscos, a criação de laços de longo prazo entre as indústrias, as forças armadas e os governos dos países, além do estabelecer cotas de participação nas vendas dos aviões.
A Embraer acredita que as parcerias vão enriquecer as especificações técnicas do avião e garantir um produto mais adequado para as necessidades do mercado. O processo de negociação e contratação dos parceiros do projeto, segundo Neto, será conduzido pela FAB e auxiliado pela Embraer. “A nossa expectativa é que até o fim de maio de 2010 estejamos com todo o projeto definido do ponto de vista operacional”, disse.
Os primeiros trabalhos no projeto foram iniciados em maio. Os recursos previstos para serem liberados em setembro, segundo o executivo da Embraer, cobrem as necessidades deste ano em relação a concepção e definição da configuração da aeronave. “Os próximos meses serão de grandes definições em termos das tecnologias que a aeronave irá incorporar.”
FONTE: Valor Econômico
O programa da aeronave de transporte militar KC-390, que a Embraer desenvolve para a Força Aérea Brasileira (FAB), ganha reforço em setembro com a liberação da primeira parcela de recursos, no valor de R$ 40 milhões. O secretário de Economia e Finanças da Aeronáutica, brigadeiro Aprígio Eduardo de Moura Azevedo, confirmou a informação e disse que o cargueiro já é uma realidade do ponto de vista conceitual.
“Todos os requisitos técnicos foram definidos, assim como os prováveis parceiros de risco no seu desenvolvimento, entre eles Colômbia, Chile, Portugal e África do Sul”, afirmou o vice-presidente de Defesa da Embraer, Orlando Ferreira Neto. Atualmente, segundo ele, cerca de 80 engenheiros estão envolvidos no projeto do novo cargueiro, mas a previsão é que até meados de 2010 esse número cresça para 200 e, em 2011, para 400.
A Embraer, de acordo com o executivo, será responsável pelo desenvolvimento da aeronave e gestão dos parceiros estratégicos, fornecedores, projeto e integração da aeronave. O KC-390, pesando 20 toneladas, será o maior e mais complexo avião projetado pela Embraer, para missões de transporte de carga e reabastecimento.
Avaliado em US$ 1,3 bilhão, o KC-390 vai disputar um mercado estimado em 700 aeronaves, num prazo de 10 anos, o que representa um volume de negócios da ordem de US$ 13 bilhões, segundo cálculos da Embraer. Como o projeto será desenvolvido pelo sistema de parcerias estratégicas, haverá compartilhamento de custos e riscos, a criação de laços de longo prazo entre as indústrias, as forças armadas e os governos dos países, além do estabelecer cotas de participação nas vendas dos aviões.
A Embraer acredita que as parcerias vão enriquecer as especificações técnicas do avião e garantir um produto mais adequado para as necessidades do mercado. O processo de negociação e contratação dos parceiros do projeto, segundo Neto, será conduzido pela FAB e auxiliado pela Embraer. “A nossa expectativa é que até o fim de maio de 2010 estejamos com todo o projeto definido do ponto de vista operacional”, disse.
Os primeiros trabalhos no projeto foram iniciados em maio. Os recursos previstos para serem liberados em setembro, segundo o executivo da Embraer, cobrem as necessidades deste ano em relação a concepção e definição da configuração da aeronave. “Os próximos meses serão de grandes definições em termos das tecnologias que a aeronave irá incorporar.”
FONTE: Valor Econômico
Um grande abraço a todos os amigos!!!
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Re: NOTÍCIAS
Reunião com parlamentares e depois reunião fechada na câmara...Agenda do ministro da Defesa, Nelson Jobim,
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
O ministro passa a quarta-feira em Brasília. Veja a agenda:
09:00 – Despachos internos
11:00 – Reunião com parlamentes sobre Estratégia Nacional de Defesa (local: gabinete Ministro)
15:00 – Embaixador do Brasil na Índia, Marco Antonio Diniz Brandão
15:30 – Governador de Minas Gerais, Aécio Neves
16:30 – Representantes da Associação Pró-Capelania Militar Evangélica
17:30 – Reunião reservada da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados (local: Câmara dos Deputados)
19:00 – Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aéreo Regional (local: Câmara dos Deputados, Anexo II, plenário 11)
Na certa ele vai ser questionado sobre o programa nuclear e vai tratar de fazer valer a verdade.
De repente até fazer alguma apresentação sobre os projetos de lei que há muito deveriam ter sido enviados.
abraços]
----------------
amor fati
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Re: NOTÍCIAS
Tem Colômbia também.Brasileiro escreveu:Reunião com parlamentares e depois reunião fechada na câmara...Agenda do ministro da Defesa, Nelson Jobim,
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
O ministro passa a quarta-feira em Brasília. Veja a agenda:
09:00 – Despachos internos
11:00 – Reunião com parlamentes sobre Estratégia Nacional de Defesa (local: gabinete Ministro)
15:00 – Embaixador do Brasil na Índia, Marco Antonio Diniz Brandão
15:30 – Governador de Minas Gerais, Aécio Neves
16:30 – Representantes da Associação Pró-Capelania Militar Evangélica
17:30 – Reunião reservada da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados (local: Câmara dos Deputados)
19:00 – Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aéreo Regional (local: Câmara dos Deputados, Anexo II, plenário 11)
Na certa ele vai ser questionado sobre o programa nuclear e vai tratar de fazer valer a verdade.
De repente até fazer alguma apresentação sobre os projetos de lei que há muito deveriam ter sido enviados.
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- Sterrius
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Re: NOTÍCIAS
De israel 75 ou 85% do dinheiro enviado pelos EUA devem ser gastos na industria belica deles.
Obviamente isso deixa os israelenses presos e tendo que escolher os equipamentos não americanos a dedo.
Obviamente isso deixa os israelenses presos e tendo que escolher os equipamentos não americanos a dedo.
Re: NOTÍCIAS
Eu até achei que ele teve acesso a umas conversas secretas aqui do DB...Bender escreveu:Vamos falar da entrevista do Godoy,tirando o esquecimento do "SH" na frente do nome Hornet,me pareceu uma matéria correta! Pois é pasmem! Esclareceu aos leigos vários pontos,inclusive falou da nossa famosa "cesta" de ovos, tão polêmica aqui no DB,e desmistificando-a .Wolfgang escreveu:http://tv.estadao.com.br/videos,PAIS-QU ... 55,0,0.htm
Parabéns Godoy!
Sds.
Será que o Godoy não utiliza um fake chamado Orestes...
Brincadeira velho barbudo..
Bender, de fato, a matéria do Godoy ficou relativamente boa... Relativamente porque tem alguns pontos interessantes que ficaram muito vazios...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Re: NOTÍCIAS
Sterrius escreveu:De israel 75 ou 85% do dinheiro enviado pelos EUA devem ser gastos na industria belica deles.
Obviamente isso deixa os israelenses presos e tendo que escolher os equipamentos não americanos a dedo.
É o que podemos chamar de rabo bem preso, agora, nós temos que abrir o olho. Porque se os EUA mandarem, os judeus fecham a porta para nós.
[]´s