![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
![Confused :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Esse é o grande problema, a coisa ficou tão largada ou se deixou tanto por fazer, que mesmo fazendo muito, ainda falta bastante para alcançarmos algo digno de nossas necessidades e capacidades, porém, é importante que o trabalho não sofra descontinuidade.Barao Vermelho escreveu:Olha pessoal, não sou PT nem aceito muita coisa podre que rola lá nos bastidores, que na verdade sempre existiu e existe em todos os partidos, agora falando em Defesa o Lula matou a pau, nem mesmo no governos militar as forças armadas foram tão valorizadas e equipadas, e olha que ainda falta muita coisa para ser feita..
Deus permita mais 20 anos sem o PSDB no governo...
200 anos não seriam melhor??Barao Vermelho escreveu:Olha pessoal, não sou PT nem aceito muita coisa podre que rola lá nos bastidores, que na verdade sempre existiu e existe em todos os partidos, agora falando em Defesa, nesse quesito o Lula matou a pau, nem mesmo nos governos militares as forças armadas foram tão valorizadas e equipadas, e olha que ainda falta muita coisa para ser decidida que junto com o END vai entrar pra historia de nosso pais..
Deus permita mais 20 anos sem o PSDB no governo...
Tem muita coisa para acontecer ainda. A vantagem do Serra não é tão grande assim.Leonardo Besteiro escreveu:É meu amigos, mas pelo que as pesquisas mostram, nós que gostamos da FA do Brasil e elas propias irão voltar a sofrer, pois as pesquisas dão como certa a vitória do Serra.
Assim como:lelobh escreveu:Tem muita coisa para acontecer ainda. A vantagem do Serra não é tão grande assim.Leonardo Besteiro escreveu:É meu amigos, mas pelo que as pesquisas mostram, nós que gostamos da FA do Brasil e elas propias irão voltar a sofrer, pois as pesquisas dão como certa a vitória do Serra.
Caro Lapalapa escreveu:quem diria companheiros,
os militares torcendo para o PT conta o PSDB,
nem em meus mais longínquos sonhos pude imaginar isto.![]()
![]()
![]()
tfa
lapa
Marino escreveu:Caro Lapalapa escreveu:quem diria companheiros,
os militares torcendo para o PT conta o PSDB,
nem em meus mais longínquos sonhos pude imaginar isto.![]()
![]()
![]()
tfa
lapa
Já escrevi isso, mas repito: esta divisão de esquerda, direita, centro, etc, é coisa de subdesenvolvido. O que importa são práticas decentes e responsáveis que levem em conta o interesse nacional.
Por exemplo: o modelo econômico no Chile. Foi instalado pelo Pinochet, mas mantido por todos os governos de esquerda que se seguiram. Ele é consensual na sociedade chilena, não se discute isso. O modelo é de direita ou de esquerda? Esta pergunta é que deve ser suprimida.
O modelo é o que funciona, que melhora a sociedade, que leva a consenso.
Se o PT levou o Brasil a melhorar, ótimo.
Se o PSDB vendeu o Brasil, que apoderça no inferno.
Evidente que estou sendo simplista, de propósito.