Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6480 vezes
- Agradeceram: 6840 vezes
- Contato:
Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS
POWS, duas em seqüência, deve ser um recorde!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Al Zarqawi
- Sênior
Isto de moderadores enrustidos soa a piada.Curioso que quando é um tripeiro legitimo e dos quatro costados (eu)ameaçam logo de expulsar do fórum.Enfim,processos democráticos em terras Tupiniquins.Fazer o quê,só rir mesmo para ser educado ou pelo menos tentar.É dificil,a armação contra os os portistas começa a ser pindérica e fora de contexto.Paisano escreveu:Pzito, pelo que dá para entender no que está escrito abaixo do avatar do gaitero, é que o mesmo nasceu em Tugalândia, mas foi criado no Brasil.P44 escreveu:mas que raio é isto, um tripas brasileiro?????
E sabe como é, algum parente torcedor do Porto, então...
Ai a minha pressão,não há pachorra.
Sem abraços,
P.S.Rumo ao penta,diria bi-penta não tem para ninguém na terra de Camões e Fernando Pessoa.Podem vir estrebuchar,mas nada levarão.
Pergunta,de onde vêm tantos milhões num clube jurássico.Agradecia a resposta e que fosse esclarecedora,mas títulos não se compram se conquistam,com sangue,suor e lágrimas da concorrêcia.Que beleza.
Al Zarqawi - O Dragão!
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Zocuni, sinceramente, não entendi esse seu post.Al Zarqawi escreveu:Isto de moderadores enrustidos soa a piada.Curioso que quando é um tripeiro legitimo e dos quatro costados (eu)ameaçam logo de expulsar do fórum.Enfim,processos democráticos em terras Tupiniquins.Fazer o quê,só rir mesmo para ser educado ou pelo menos tentar.É dificil,a armação contra os os portistas começa a ser pindérica e fora de contexto.Paisano escreveu: Pzito, pelo que dá para entender no que está escrito abaixo do avatar do gaitero, é que o mesmo nasceu em Tugalândia, mas foi criado no Brasil.
Ai a minha pressão,não há pachorra.
Sem abraços,
P.S.Rumo ao penta,diria bi-penta não tem para ninguém na terra de Camões e Fernando Pessoa.Podem vir estrebuchar,mas nada levarão.
Pergunta,de onde vêm tantos milhões num clube jurássico.Agradecia a resposta e que fosse esclarecedora,mas títulos não se compram se conquistam,com sangue,suor e lágrimas da concorrêcia.Que beleza.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6480 vezes
- Agradeceram: 6840 vezes
- Contato:
O que é TRIPEIRO, qual a razão da denominação? Volta e meia leio isto atribuído a alguém e não entendo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Al Zarqawi
- Sênior
Tripeiro é uma designação para os habitantes da cidade do Porto,afinal fomos os inventores das tripas no Brasil conhecido como "Dobradinha",no Sul de Portugal também.
É,como chamar os lisboetas de "alfacinhas" os catarinenses de "barrigas verdes",cearenses de "pau de arara",fluminenses de "cariocas" e paulistas sei lá do quê.
É,como chamar os lisboetas de "alfacinhas" os catarinenses de "barrigas verdes",cearenses de "pau de arara",fluminenses de "cariocas" e paulistas sei lá do quê.
Al Zarqawi - O Dragão!
Nascido em Póvoa de Varzim com muito orgulho...Paisano escreveu:Pzito, pelo que dá para entender no que está escrito abaixo do avatar do gaitero, é que o mesmo nasceu em Tugalândia, mas foi criado no Brasil.P44 escreveu:mas que raio é isto, um tripas brasileiro?????
Devo ser o único sócio torcedor do FC Porto no Brasil..
Editado pela última vez por gaitero em Sáb Ago 22, 2009 6:07 pm, em um total de 1 vez.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Paisano
- Sênior
- Contato:
E oficial reformado da MB?gaitero escreveu:Nascido em Póvoa de Varzim com muito orgulho...
??Paisano escreveu:E oficial reformado da MB?gaitero escreveu:Nascido em Póvoa de Varzim com muito orgulho...
Quem te contou isso??
- Paisano
- Sênior
- Contato:
Acertei? Bom, foram as leituras dos seus posts aqui no DB que me passaram essa impressão.
Peço desculpas se errei ou se cometi alguma indiscrição.
- Paisano
- Sênior
- Contato:
Tem o zocuni, que aqui no DB atende pelo nick de Al Zarqawi.gaitero escreveu:Devo ser o único sócio torcedor do FC Porto no Brasil..
Não não, fique tranquilo, é que na verdade eu achei estranho, porque de fato eu já tive uma ligação muito proxima com a marinha, mas nunca fui um militar da mesma... Se é que você me entende...Paisano escreveu:Acertei? Bom, foram as leituras dos seus posts aqui no DB que me passaram essa impressão.
O dito é Brasileiro?Paisano escreveu:Tem o zocuni, que aqui no DB atende pelo nick de Al Zarqawi.gaitero escreveu:Devo ser o único sócio torcedor do FC Porto no Brasil..
Pelo amor ao clube achei que ele era da terrinha...
- Paisano
- Sênior
- Contato:
Ele é natural de Tugalândia, mas reside no Brasil.gaitero escreveu:O dito é Brasileiro?Paisano escreveu: Tem o zocuni, que aqui no DB atende pelo nick de Al Zarqawi.
Pelo amor ao clube achei que ele era da terrinha...