Forças Armadas na TV Record

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
jambockrs
Sênior
Sênior
Agradeceu: 427 vezes
Agradeceram: 180 vezes

Forças Armadas na TV Record

#1 Mensagem por jambockrs » Ter Ago 11, 2009 6:02 pm

Meus prezados:
Série de reportagens sobre Forças Armadas é destaque na TV Record
A Rede Record de Televisão programa a partir desta segunda-feira, dia 10, até sábado, 15, a série de reportagens intitulada “Guerreiros do Brasil”, sobre a atuação das Forças Armadas no País.

As matérias foram produzidas pelo jornalista Vinícius Dônola. A série será exibida no Jornal da Record, que começa às 20h.

Fonte: CECOMSAER - 10/08/2009 - 18h28

Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Agradeceu: 206 vezes
Agradeceram: 270 vezes

Re: Forças Armadas na TV Record

#2 Mensagem por Frederico Vitor » Sáb Ago 15, 2009 8:42 pm

Parte 1:
.
.

.
.
Parte 2:
.
.

.
.
Parte 3:
.
.

.
.
Parte 4:
.
.

.
.
Parte 5:
.
.

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#3 Mensagem por Enlil » Dom Ago 16, 2009 6:21 pm

jambockrs, qual o teu problema? será q tu não vai parar de criar tópicos a toa?... em uma semana criou mais de 10 tópicos... chegou a criar 3 em um dia! e só com assuntos triviais q não obtiveram nenhuma resposta...

luisabs
Avançado
Avançado
Agradeceram: 10 vezes

#4 Mensagem por luisabs » Dom Ago 16, 2009 8:25 pm

Olha, não sei se o "cumpanhero" jambockrs abre ou não tópicos desnecessários, mas gostei dos videos do jornal da Record, pois se não fosse o "cumpanhero" eu não teria conseguido assisti-los.

ciclope
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#5 Mensagem por ciclope » Dom Ago 16, 2009 8:40 pm

Apoiado Luisabs.
Parabens pelos videos Jambockrs! [000]

Enlil
Sênior
Sênior

#6 Mensagem por Enlil » Dom Ago 16, 2009 8:42 pm

Isso poderia muito bem ter sido postado no tópico sobre Notícias terrestres...

Ontem: viewtopic.php?f=11&t=15495

E nos últimos dias: viewtopic.php?f=10&t=15487 (compilação)...

Tópicos totalmente inúteis, sem respostas e continuidade nenhuma; notícias absolutamente triviais...

Só para aparecer, antes participasse dos debates em outros tópicos...

U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#7 Mensagem por U-27 » Dom Ago 16, 2009 9:28 pm

esse topico não digo, pois lee queria avisar do programa, e fazendo um topico, ele consegue bem mais visibilidade...

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Enlil
Sênior
Sênior

#8 Mensagem por Enlil » Dom Ago 16, 2009 9:48 pm

Esse "desejo" por visibilidade eu chama de esculhembação do fórum... + de uma dúzia de tópicos em uma semana...

midnight
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#9 Mensagem por midnight » Ter Ago 18, 2009 8:28 pm

Nukualofa77 escreveu:Esse "desejo" por visibilidade eu chama de esculhembação do fórum... + de uma dúzia de tópicos em uma semana...
Pode até criar um monte de tópico, mas todos que EU vi foram tópicos bons, eu não sei do porquê desses ataques pessoais. Poderia ter mandado uma MP, ao invés de querer tumultuar o fórum.
Só para completar eu nem teria notado esses programas na Record.

Imagem
Marcelo Reis Batista
Intermediário
Intermediário
Contato:

#10 Mensagem por Marcelo Reis Batista » Ter Ago 18, 2009 9:07 pm

Nukualofa77 escreveu:Esse "desejo" por visibilidade eu chama de esculhembação do fórum... + de uma dúzia de tópicos em uma semana...

Bom, achei válido o tópico pois, não fosse por este mesmo eu nem saberia de tal série de reportagem.

Quanto ao Sr Nukualofa77, o achei um tanto deselegante, se o cara tiver de ser reprendido; na minha opinião deveria ser feito pela moderação via MP.

abçs!

Editado pela última vez por Marcelo Reis Batista em Qua Ago 19, 2009 9:14 pm, em um total de 1 vez.
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#11 Mensagem por GustavoB » Ter Ago 18, 2009 9:11 pm

Bueno, falando em tv...
Jobim defende poder de polícia para Marinha e Aeronáutica

Gilberto Costa
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Até a próxima sexta-feira (21), o ministro da Defesa, Nelson Jobim, pretende apresentar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva propostas para alterar o modo de atuação e organização das Forças Armadas e do próprio ministério. Jobim quer que seja outorgado à Aeronáutica e à Marinha poder de polícia complementar, para que as ambas possam efetuar prisões e revistas, quando a Polícia Federal não estiver perto do local da ocorrência.
Segundo Jobim, recentemente, um pequeno avião estrangeiro invadiu o espaço aéreo nacional e pousou em uma pista depois que um caça Tucano da Força Aérea Brasileira (FAB) fez disparos de advertência. A prisão dos responsáveis pela aeronave, entretanto, só ocorreu quando a Polícia Federal chegou ao local. Enquanto isso, o Tucano ficou sobrevoando a área para que o avião invasor não decolasse.
De acordo com o ministro, a Lei do Abate, que estabelece procedimentos em caso de invasão do espaço aéreo, fez com que o tráfico de drogas passasse a ser feito pelos rios que cortam as áreas de fronteira entre o Brasil e os países vizinhos. Para ele, a mudança na rota do narcotráfico exige que a Marinha também tenha poder de polícia para efetuar prisões em embarcações.
Além do poder de polícia para a Marinha e a Aeronáutica, Jobim vai propor alterações na organização do Ministério da Defesa, na estrutura militar de defesa, hoje chamada de “estrutura militar de guerra”, e na organização, articulação, emprego e preparo das forças em caso de guerra ou conflito.
Jobim disse que, com a mudança, Exército, Marinha e Aeronáutica atuarão de forma conjunta.
“A doutrina muda. Vamos sair do modelo de ação combinada para o modelo de ações conjuntas. Isso tudo acarreta uma mudança substancial embaixo, porque hoje as ações, em geral, são singulares.”.
Em caso de conflito, explicou Jobim, “o presidente da República nomeia um comandante das forças conjuntas”, que será subordinado ao ministro da Defesa e poderá ser de qualquer força:, dependendo do teatro [tipo e local do conflito]. Se for na Amazônia, é o Exército. Alguma coisa no mar, tem que ser a Marinha”. Para ele, a mudança poderá criar uma força conjunta responsável pela operação.

O ministro da Defesa será entrevistado amanhã (19) no programa 3 a 1, que vai ao ar às 22 horas, na TV Brasil.

Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#12 Mensagem por Sterrius » Ter Ago 18, 2009 10:09 pm

Finalmente poder de policia para as 2 forças.

Por sinal me assustei quando descobri no DB que estas 2 forças nao tem poder de policia. Pra mim isso é mais do que importante, é senso comum ja que ambos também são responsaveis pelas fronteiras!

Enlil
Sênior
Sênior

#13 Mensagem por Enlil » Ter Ago 18, 2009 10:30 pm

Criar 15 tópicos em uma semana, até 3 por dia, se chama esculhembação sim, e não fui o primeiro a notar esse comportamento...

Deselegante é fazer piadas infantis com o nick dos outros...

Marcelo Reis Batista
Intermediário
Intermediário
Contato:

#14 Mensagem por Marcelo Reis Batista » Qua Ago 19, 2009 9:15 pm

Quando o seu nome não foi piada, foi lapso mesmo! Mas ja esta corrigido. :wink:

R.A.Barros
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

#15 Mensagem por R.A.Barros » Qui Ago 20, 2009 12:28 am

Nukualofa77 escreveu:Criar 15 tópicos em uma semana, até 3 por dia, se chama esculhembação sim, e não fui o primeiro a notar esse comportamento...

Deselegante é fazer piadas infantis com o nick dos outros...
Eu sou a favor de criar um tópico para uma nova notícia, sei que aqui não é assim, mas da bem mais ênfase no conteúdo, como se fosse uma manchete. Imagine se todas as notícias da tua cidade fossem postas e acumuladas em um mesmo jornal e que para você ler as notícias do dia 20, teria que passar as notícias do dia 19, 18, 17... .... Isso não seria chato?

VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Responder