Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Re: Su-35 News
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já deu o primeiro passo já está vendendo, enquanto...
já deu o primeiro passo já está vendendo, enquanto...
EDITADO POR PAISANO!!!
Você quer voltar lá na época da saído do SU-35BM e das entusiasmadas, esfusiantes e paixonadas opiniões da torcida azulamericanófila sobre o assunto?A confirmação oficial desta encomenda ocorreu esta semana, até então ....
Minha memória prá certas coisas é uma merda, mas eu lembro perfeitamente amigo, poderia até listar os nomes. Para ser justo, eu teria de pesquisar lá no passado, mas não tenho saco, então o correto seria que todos os que falaram aquele monte de @#$%¨&* viessem aqui e ajoelhassem diante de mim, o supremo flankerista, e pedissem piedade e misericórdia.
Ainda há tempo de arrependerem-se, ainda há tempo.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Faço mea culpa, mas que os russos são trapalhões são sim. Tivessem comprado antes, talvez o BM estivesse por aí...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Puerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A porra do NG nem existe e tá no FX, disputado com um competidor maço de papel desenhado, e os russos é que são os trapalhões?
CARALHO! Veja se as datas previstas não foram cumpridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Péra aí que vou pular da Rio-Niterói em cima do convés do SP.
Puerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A porra do NG nem existe e tá no FX, disputado com um competidor maço de papel desenhado, e os russos é que são os trapalhões?
CARALHO! Veja se as datas previstas não foram cumpridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Péra aí que vou pular da Rio-Niterói em cima do convés do SP.
Só faltava você falar isso, né?
Enfim, espero todos ajoelhados diante da minha suprema presença pedindo por clemnância.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O BM nunca entraria no Short List da FAB. Por que? A FAB que sabe, mas não deve ter nada a ver com a história de existir e ser comprado pelo país de origem. Caso contrário, o Gripen NG não estaria disputando a final.
- Wolfgang
- Sênior
Carlos Mathias escreveu:Má o meno...
Tiffie soa meio gay, sabe?
Pelo menos não falo que são meus lindinhos...
Agora sim Wolf, muito melhor, avião com nome macho e cara de macho, e não aquele boca de caixote feio da porra.
E Bourne, as razões são vastamente conhecidas, mas não sou eu que vou mastigar as coisas prá você.
E Bourne, as razões são vastamente conhecidas, mas não sou eu que vou mastigar as coisas prá você.
- Wolfgang
- Sênior
O boca com botox é feio mas põe o p.. na mesa... Agora, outros com linhas curvas e esbeltas...