PRick escreveu:helio escreveu:[ quote="PRick"] Sem dúvida, o mais interessante é que os americanóides pensam iguais aos EUA, ou seja, o machão do quarteirão, que de certa forma é a lógica do Chavez, são os valentões. Diria que a lógica bolivariana é muito próxima das dos EUA, a diferença, é que um não tem poder, só discurso.
Porém, o mais interessante é que quando o inimigo ou o problema são os EUA, os amerinacóides nada falam, querem que sejamos os adamastor da vida. Falta coerência e lógica, agem como os meninos mimados no norte, que não admitem ser contrariados em seus joguinhos, e querem logo levar a bola do jogo para casa.
[]´s
Prick
Aqui está a prova cabal de como vc é incoerente!
Segue abaixo um texto de sua autoria escrita no dia 16/08/09 nete mesmo tema de discussão às 17:59 (pagina 1115):
-O imperialismo bom é o nosso, não defendo interesses da humanidade, nem do mundo, defendo o interesses do Brasil. Se a França está na África e no Afeganistão o problema é deles, para mim intervencionista bom é, intervencionista morto, desde que, não seja brasileiro. Não sou verde, nem socialista humanitário, nem esses movimento por aí a favor da paz, etc... Não estou aqui defendendo movimento baseados em princípios, nem sou a favor de muitos desses princípios de nossa Constituição, são uma boa cortina de fumaça, as nossas mentiras são boas, as dos outros? Ferro nelas. É isso que esses jornalecos não são, nem conservadores brasileiros eles são, são conservadores estrangeiros aqui dentro. Se fosse conservadores brasileiros, pregava logo rasgar os Tratados da Bomba e dos mísseis. E estourar amanhã a bomba. E no primeiro pio do Paraguai, invadia e jogava eles no rio. Diria que os EUA são a reencarnação do Satanás com o Diabo. Se eu fosse conservador... : []´s
E aí Prick voce é o machão do quarteirão como vc escreveu há alguns dias, ou o cagão conciliador como vc escreveu também? Não sabia que vc era bipolar!!![]()
![]()
Um abraço
Hélio
Hélio,
Eu não sou consevador, por isso, não defendo politicas do tipo Big Stick, eu falei bem claro, se eu fosse conservador... Também não sou pacifista, em determinadas circunstâncias defendo o uso da força, por isso mesmo, não gosto da Carta de Princípios que existe em nossa CF. Mas daí a concordar com falastrões e valentões vai uma diferença enorme. E muito menos aprovar o que foi feito no Iraque.
Porém, vejo total legitimidade de uma intervenção militar brasileira em Itaipu, caso o Paraguai faço alguma transgressão ao Tratado.
Assim, não existe qualquer incoerência entre os 02 textos meus. A força pode e até deve ser usada, quando o uso da mesma tem legitimidade real, não estou falando em criar mentiras e fatos, para justificar invasões.
[]´s[/quote]
-------------------------------------------------------------------------------------
Quem define a legitimidade real? O mais forte? O CS da ONU?
Hummmm....o que vc quer dizer com transgressão ao Tratado? O Paraguai denunciá-lo e brigar judicialmente em instâncias internacionais?
[]s