Os 3 Mosqueteiros ;-)
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Re: Os 3 Mosqueteiros ;-)
Obrigado JNSA
Espero que ao menos tenhas recebido os meus versículos satânicos (e não só, também tenho mandado "coltura")
Espero que ao menos tenhas recebido os meus versículos satânicos (e não só, também tenho mandado "coltura")
Sim, tenho recebido toda a correspondência, e a "coltura" tem sido devidamente apreciada
Abraço
(Entretanto, talvez passe aqui um dia destes para vos deixar umas fotos que tirei a alguns Museus e instalações militares açorianas que visitei estas férias )
Abraço
(Entretanto, talvez passe aqui um dia destes para vos deixar umas fotos que tirei a alguns Museus e instalações militares açorianas que visitei estas férias )
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
olha o JNSA, membro desaparecido de longa data do Bando
ps-vê lá se voltas!
ps-vê lá se voltas!
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
Notícia posta pelo Cabeça no DB:
Ó Paisanão, que raio se passa na tua cidade?Pintinhos comem maconha
Publicada em 19/08/2009 às 23h42m
O Globo
RIO - A expressão "mais feliz do que pinto no lixo" ganhou nesta quarta-feira um significado diferente em Volta Redonda. Quando um PM entrou no galinheiro de um bandido, encontrou cerca de 20 pintinhos cambaleando para lá e para cá, num grande esforço, nem sempre bem-sucedido, para se manterem sobre as duas patas. Um olhar mais atento constatou a razão: num canto, sacos plásticos com maconha tinham pequenos furos.
Embora a droga não fosse para o bico delas, as aves, sem comida e sem água à vista, acabaram avançando sobre os pacotes. O caso aconteceu durante uma operação feita pelo 18 Batalhão na casa de Fábio Pinto da Silva, acusado de ser o "gerente" do tráfico de drogas na Zona Leste de Volta Redonda. Com ele, foram encontradas uma granada e um revólver, além de drogas.
Descoberta por um colega do DB (Tykuna)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já não me lembrava desta série à anos...P44 escreveu:grande série carago, era essa e o "Zé Gato"
Sou fã do Duarte , sou
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
-
- Sênior
P44 escreveu:lá lixaram as galinhas do paisano
Ouvi dizer que foi contratado para as defender
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
JLRC escreveu:Notícia posta pelo Cabeça no DB:
Ó Paisanão, que raio se passa na tua cidade?Pintinhos comem maconha
Publicada em 19/08/2009 às 23h42m
O Globo
RIO - A expressão "mais feliz do que pinto no lixo" ganhou nesta quarta-feira um significado diferente em Volta Redonda. Quando um PM entrou no galinheiro de um bandido, encontrou cerca de 20 pintinhos cambaleando para lá e para cá, num grande esforço, nem sempre bem-sucedido, para se manterem sobre as duas patas. Um olhar mais atento constatou a razão: num canto, sacos plásticos com maconha tinham pequenos furos.
Embora a droga não fosse para o bico delas, as aves, sem comida e sem água à vista, acabaram avançando sobre os pacotes. O caso aconteceu durante uma operação feita pelo 18 Batalhão na casa de Fábio Pinto da Silva, acusado de ser o "gerente" do tráfico de drogas na Zona Leste de Volta Redonda. Com ele, foram encontradas uma granada e um revólver, além de drogas.
Descoberta por um colega do DB (Tykuna)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
O nosso véio Aiatolá tem um galinheiro nos fundos do quintal que faz divisa com o tale de terreno; como é um notório sovina, não compra ração para os 'pintainhos' e estes têm de se virar para arranjar o que comer, daí...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Paisano
- Sênior
- Contato:
1º - Não existe essa tal de "Zona Leste de Volta Redonda". O que existe é a "Zona Leste de Barra Mansa", cujos bairros são: Nove de Abril, Santa Inês, Paraiso, Vila Elmira, dentre outros;
2º - Os bairros acima citados são limítrofes ao município de Volta Redonda. Meu pai, por exemplo, mora no bairro Santa Inês e o terreno da moradia está bem na divisa entre os dois municípios, ou seja, a casa fica na parte pertencente a Barra Mansa e o quintal fica na parte pertencente a Volta Redonda.
2º - Os bairros acima citados são limítrofes ao município de Volta Redonda. Meu pai, por exemplo, mora no bairro Santa Inês e o terreno da moradia está bem na divisa entre os dois municípios, ou seja, a casa fica na parte pertencente a Barra Mansa e o quintal fica na parte pertencente a Volta Redonda.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Mudando de assunto, é verdade que o Prepe é Alentejano? Onde fica isso?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Paisano
- Sênior
- Contato:
Bom, pelo que eu sei, o Pzito é tripeiro e torcedor fanático do Porto.Túlio escreveu:Mudando de assunto, é verdade que o Prepe é Alentejano? Onde fica isso?
Esse negócio de Benfica é só para agradar o chefe dele.
-
- Sênior
Foge Paisano, foge que o arauto da desgraça ainda dá cabo de tiPaisano escreveu:Bom, pelo que eu sei, o Pzito é tripeiro e torcedor fanático do Porto.Túlio escreveu:Mudando de assunto, é verdade que o Prepe é Alentejano? Onde fica isso?
Esse negócio de Benfica é só para agradar o chefe dele.