orestespf escreveu:Bem, estes vídeos são mais do que reveladores, são provas incontestáveis. O F-18 realmente é uma péssima plataforma, mas não se deve dizer o mesmo da eletrônica embarcada, longe disso. O problema é que estou convencido que a eletrônica do Rafale e do Gripen NG sejam inferiores ou "tão inferiores" como já disse aqui (até eu mesmo, mas comparando com o "outro").
Assim sendo, tem-se:
1) Se a eletrônica dos três estão em patamar muito próximo, então o F-18 seria uma estupidez, visto o perfil "tijolístico" do mesmo;
2) Se a eletrônica do F-18 é muito superior aos demais, então não se questiona mais nada e compra-se o "tijolo-mór".
Em suma, se alguém me provar que a eletrônica do F-18 SH é muito superior a do Rafale e Gripen NG, bem, começo a elogiar o "tijolo" (mesmo chamando-o assim, simplesmente porque pau que nasce torto... E não vou tampar sol com peneira.)
Sds,
Orestes
Parodiando o Orestes em mais um flood da minha parte:(é o décimo hoje
)
1)Se as mentiras dos três estão em patamar muito próximo,então o F18 seria uma estupidez,visto que querem nos entregar o tijolo,mas sonegam a areia e o cimento pois são secretos.
2)Se as mentiras do F18 são muito superiores aos demais,então f.deu de vez,não levamos a areia e o cimento que são secretos,mas levamos o que eles dão sem remorso para todo mundo: FERRO!
Sds.